#bienaldelivrossp

[EU NA BIENAL SP] - Giovana C. Soares na Bienal SP

domingo, agosto 21, 2016,1 Comments

Oláááá, meus amores!!!!

Que tal nesse domingo conhecer mais uma autora nacional que estará na Bienal do Livro de São Paulo?
É a querida Giovana C. Soares e nesse post de hoje ela conta um pouco mais dela pra vocês!


Sobre a Giovana

Giovana Correia Soares é uma leitora assídua desde pequena, possui dois amores, a música e a escrita e através dos livros descobriu que era possível misturar seus dois amores.
Quando não está escrevendo ou lendo, faz faculdade de odontologia e está cursando o último ano. Seu maior sonho é ser reconhecida pelos seus feitos e teimosa como só ela, não irá desistir tão fácil.
Nasceu em São Paulo e como toda paulista ama passear no parque Ibirapuera e na Avenida Paulista. Porém tem vontade de conhecer o mundo e esse sonho sempre é transmitido em seus livros.


Lançamento na Bienal SP: Juntos e Sem Destino


Sinopse: Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila sempre observava o seu amor platônico com outras garotas, e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de cair em sua conversa. Já Henrique tinha um passado conturbado, transformara mulheres e bebida em refúgio e não acreditava que uma garota como aquela pudesse se interessar por um cara como ele.
Mas, e se tivessem uma chance?
Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo dos dois para sempre. Presenciaram um assassinato e tudo se inverteu. Leila jamais se esqueceria daqueles olhos verdes a encarando aquela manhã. Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Estavam no local errado e na hora errada. E na tentativa de fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para o homem que mostrara em suas atitudes e feições, ódio e frieza.
Leila e Henrique foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, o passado e o presente, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Será que todas as providências serão suficientes para impedi-lo de encontrá-los? Até onde você iria para esquecer o passado?


Horário e Local na Bienal SP



Giovana responde:

1- Qual o diferencial do seu livro?

Acredito que o diferencial seja as pesquisas que fiz para poder falar com conhecimento sobre os países em que se passa a história, Paris e Roma, tentando sair um pouco dos locais mais óbvios e partir para os locais onde os moradores locais frequentam.

2- Qual foi a inspiração para escrever essa história?

Minha principal inspiração foi minha melhor amiga, ela estava fazendo um intercâmbio e viajando por toda a Europa, acredito que tenha me influenciado na escrita.

3- Diga uma curiosidade sobre seu livro.

Eu utilizei algumas coisas da minha vida, por exemplo o cachorro da Leila, o Whisky, é o meu cachorro na vida real. A professora de música da Leila, é a minha professora de canto, além de outras coisas.

Em nome do Clube do Livro e Amigos, eu gostaria de agradecer à Giovana (Fanpage) pela participação e desejar muito sucesso na sua carreira como escritora, que a Bienal seja linda!
Até a próxima amores e amoras!


FÊ JHONES

You Might Also Like

Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.