Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[EU NA BIENAL SP] - Giovana C. Soares na Bienal SP

Oláááá, meus amores!!!!

Que tal nesse domingo conhecer mais uma autora nacional que estará na Bienal do Livro de São Paulo?
É a querida Giovana C. Soares e nesse post de hoje ela conta um pouco mais dela pra vocês!


Sobre a Giovana

Giovana Correia Soares é uma leitora assídua desde pequena, possui dois amores, a música e a escrita e através dos livros descobriu que era possível misturar seus dois amores.
Quando não está escrevendo ou lendo, faz faculdade de odontologia e está cursando o último ano. Seu maior sonho é ser reconhecida pelos seus feitos e teimosa como só ela, não irá desistir tão fácil.
Nasceu em São Paulo e como toda paulista ama passear no parque Ibirapuera e na Avenida Paulista. Porém tem vontade de conhecer o mundo e esse sonho sempre é transmitido em seus livros.


Lançamento na Bienal SP: Juntos e Sem Destino


Sinopse: Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila sempre observava o seu amor platônico com outras garotas, e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de cair em sua conversa. Já Henrique tinha um passado conturbado, transformara mulheres e bebida em refúgio e não acreditava que uma garota como aquela pudesse se interessar por um cara como ele.
Mas, e se tivessem uma chance?
Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo dos dois para sempre. Presenciaram um assassinato e tudo se inverteu. Leila jamais se esqueceria daqueles olhos verdes a encarando aquela manhã. Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Estavam no local errado e na hora errada. E na tentativa de fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para o homem que mostrara em suas atitudes e feições, ódio e frieza.
Leila e Henrique foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, o passado e o presente, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Será que todas as providências serão suficientes para impedi-lo de encontrá-los? Até onde você iria para esquecer o passado?


Horário e Local na Bienal SP



Giovana responde:

1- Qual o diferencial do seu livro?

Acredito que o diferencial seja as pesquisas que fiz para poder falar com conhecimento sobre os países em que se passa a história, Paris e Roma, tentando sair um pouco dos locais mais óbvios e partir para os locais onde os moradores locais frequentam.

2- Qual foi a inspiração para escrever essa história?

Minha principal inspiração foi minha melhor amiga, ela estava fazendo um intercâmbio e viajando por toda a Europa, acredito que tenha me influenciado na escrita.

3- Diga uma curiosidade sobre seu livro.

Eu utilizei algumas coisas da minha vida, por exemplo o cachorro da Leila, o Whisky, é o meu cachorro na vida real. A professora de música da Leila, é a minha professora de canto, além de outras coisas.

Em nome do Clube do Livro e Amigos, eu gostaria de agradecer à Giovana (Fanpage) pela participação e desejar muito sucesso na sua carreira como escritora, que a Bienal seja linda!
Até a próxima amores e amoras!


FÊ JHONES

Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.