Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Fatal - Bianca Aliester!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Fatal, livro da nossa autora parceira Bianca Aliester!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Fatal

Ano: 2015 / Páginas: 236
Idioma: português
Editora: Tribo das Letras



Sinopse

Alan um publicitário renomado que sempre gostou de festas, bebidas e mulheres mais novas. Celina,uma sucubo,tem sua vida repleta de luxuria, ela busca em homens o prazer que nunca foi alcançado, o ápice do prazer carnal. O que deveria ser apenas um simples esbarrão em uma boate se tornou uma confusão de proporções épicas. As pessoas envolvidas simplesmente são duas encrenqueiras que não levam desaforo para casa. Alan sentiu puro ódio naquela situação, Celina achou tudo muito excitante e diferente. Depois da noite desastrosa Alan acredita que sua vida seguirá normalmente, porém Celina decidiu conquistá-lo. Como diz o ditado "dois bicudos não se beijam", entretanto quando o demônio do sexo está diante do homem mais cabeça dura do universo resistir não é uma opção. Venha cair na tentação e descobrir quantos pecados uma mulher pode fazer um homem cometer.





Bianca Aliester


Biografia

Bianca tem 20 anos, nasceu em Salvador, mas se criou na cidade de Camaçari, na Bahia. Escritora desde 2014 e leitora desde os sete anos, quando leu "Tem um cabelo na minha terra". Adora séries de livros e de televisão, ama tudo que tem relação a super-heróis e desenho animado, lê de tudo um pouco, desde romance água com açúcar até terror. Já lutou boxe, luta jiu-jitsu, faz dança do ventre e pratica natação. Também escreve outras duas histórias no Wattpad, "Diário de uma velha" e "Casos por acaso".




Book Trailer



Resenha



“No canto do salão estava à moça mais bonita da cidade. Esta tinha chegado há apenas alguns meses naquele lugar e já havia roubado o coração de todos os homens dali. Em pouco tempo, homens já haviam a pedido em casamento, mas ela ignorava a todos.”

Alan tem 37 anos de idade, afirmava que mulher nenhuma seria dona de seu coração. Não se comprometeria como fez seu melhor amigo, Samuel que namorava Elisa. Insistia que não precisava de amor para ser feliz, seu negócio era sexo casual de preferência com mulheres mais jovens. Ele e Samuel haviam aberto uma agência de publicidade e estavam tendo um bom retorno.

Tem aquelas que acham que sabem algo da vida, que são maduras, porém, quando as pego e elas percebem que não sabem de nada, é tão bom. Melhor ainda é vê-las gemendo por minha causa, aquelas carinhas lindas e angelicais, ver aquelas boquinhas carnudas me chupando. — Finjo que estremeço de tesão e Samuel faz uma careta, semelhante a quando se chupa limão.”

Celina é uma súcubo, um demônio do sexo, que já não conseguia mais se satisfazer com homem nenhum, sugava a vida deles, mas sempre continuava faminta. Depois de 300 anos de vida não atingia mais o ápice do prazer.

“Um dia eu ainda encontrarei esse humano capaz disso e será ótimo porque aí eu terei certeza de que eu sou capaz de fazer tudo, mesmo que os outros da minha espécie digam que não.”

Todavia, desde que se conheceram em uma casa noturna, quando Alan estava bêbado e esbarrou em Celina, derrubando vinho em seu vestido branco, apesar da raiva, foi inevitável não se sentirem atraídos sexualmente.

“O homem é um deus grego, há tempos não via um homem tão bonito, e, inevitavelmente, começo a ter pensamentos pecaminosos com ele.”




Celina estava determinada a resolver as coisas com Alan e tê-lo para si. Queria seduzi-lo a todo custo. Mudou de tática e de visual, enturmando-se com Samuel e Elisa com o intuito de descobrir um pouco mais sobre Alan. Tendo que lidar com um metamorfo querendo-a e com o aparecimento repentino de sua irmã mais nova, Lucia, que nunca aparecia sem um bom motivo.

Um romance erótico sobrenatural, envolvente e original, com uma boa dose de suspense. Escrito de forma clara e concisa. Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de Celina, Alan, Samuel, Lucia e o Metamorfo. Inicia no ano de 1900 no México e vai para os dias atuais a partir do primeiro capítulo no Brasil.

Os personagens são peculiares e com características distintas. A capa é maravilhosa, condizente com a trama. A diagramação simples e a revisão ótima.


Dou cinco estrelas e recomendo!





Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



3 comentários:

  1. Eu amei a resenha <3 tão linda <3 obrigada pelo carinho Clube <3

    ResponderExcluir
  2. História maravilhosa, envolvente e super fácil. Amo muito. A autora soube misturar fantasia e romance sem deixar pesar. Parabéns Bih!!!

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, parabéns pela resenha e Bianca pela obra.
    Sucesso, meninas.
    Beijos.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.