[ColaborAutoras] Resenha Nacional: O Mistério da Garota Sangrenta - Patricia Maiolini!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de O Mistério da Garota Sangrenta, livro da nossa autora parceira Patricia Maiolini!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


O Mistério da Garota Sangrenta

Ano: 2015 / Páginas: 94
Idioma: português
Editora: Amazon



Sinopse

O que aconteceria se você se mudasse para uma casa assombrada por espíritos? Você acreditaria que eles existem ou acharia que é apenas a sua imaginação? É o que acontece com as gêmeas Katherina e Charlotte Collins que se mudam para uma casa, onde ocorrem eventos sobrenaturais... Objetos levitando, aparições, um álbum de época, assassinatos de animais e pessoas e um diário que revelará muitas descobertas são apenas alguns acontecimentos ocorridos nessa estadia macabra. Será que é apenas a imaginação das duas ou elas realmente correm perigo ao viver ali?
Você entraria na casa, mesmo sabendo que poderia nunca mais sair?
Skoob

Amazon




Patricia Maiolini



Biografia

Patricia Maiolini Quaiatti, nascida em 04 de março de 1998, em Campinas - SP, sempre recebeu incentivos da sua tia para a leitura. Com o passar do tempo, seu amor pelos livros só aumentou e dessa forma, surgiu o seu amor pela escrita. No começo, apenas servia para desabafar. Um dia, porém, decidiu criar coragem para escrever sua primeira obra, que fora baseada em uma redação da escola. Assim que conheceu o Wattpad, decidiu compartilhar sua obra com os leitores e a partir desse dia, a escrita se transformou em algo ainda mais essencial em sua vida. Algo que ela não pretende parar tão cedo!

Fan Page

Wattpad




Boo Trailer



Resenha


As gêmeas Charlotte e Katherina Collins nasceram no Canadá, mas devido à mãe ser brasileira, cresceram no Brasil. Sendo idênticas somente na aparência, pois Charlotte era muito tímida e sensível, enquanto Katherina era muito sociável e insensível.

“De repente, começo a ter algumas sensações muito estranhas. Meu corpo inteiro se arrepiou e meus pelos se eriçaram, porém o clima estava agradável. Não entendia o motivo daquelas sensações...”

A mãe delas as presenteou com uma casa quando completaram 20 anos de idade, localizada próxima da faculdade. Todavia, desde que se mudaram, começaram a ter visões com uma menina que surgia do nada, a quem nomearam de “Garota Sangrenta”.

“Naquela mesma noite, eu não consegui dormir. Escutava um som de piano, vindo do térreo, mas ninguém estava lá embaixo.”

Confusas e com medo, as irmãs se perguntavam o que a garota sangrenta queria com elas. Parecia uma boneca de porcelana, a não ser pelo sangue que escorria da testa e o vestido manchado.

Depois de Katherina ser arrastada por uma criatura e descobrirem que se tratava de um cachorro negro, e que havia mais uma garota naquela casa, Charlotte se viu disposta a descobrir o que estava acontecendo.

“A menina sangrenta supostamente morou nessa casa ou ainda mora — e, possivelmente, não vai nos abandonar tão cedo, ela ainda continuará nos assombrando por bastante tempo.”

Era tudo muito real e assustador. Ela aparecia e desaparecia de repente. E parecia determinada em mandá-las embora daquela casa com avisos. Parecia muito perigoso continuar naquele lugar, contudo, elas não tinham como se estabilizar em outro no momento.

“Eu não estava preparada para encontrá-la novamente e a minha vontade era de fugir daquele lugar.”


Como se não bastasse todo o caos que estavam enfrentando, a garota sangrenta começou a pegar pesado e pessoas inocentes começaram a se machucar. Elas recorreram a uma equipe de profissionais paranormais para investigar a casa, mas as coisas só tendiam a piorar.

Uma história chocante, de arrepiar. Narrada em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista Charlotte.

A escrita da autora é fluída e detalhista. Os personagens têm personalidades distintas.

A capa é instigante e sombria. A diagramação é simples e a revisão contém alguns errinhos, porém, nada que interfira na leitura.

Confesso que esperava um pouco mais, não me impressionou como eu imaginava que aconteceria.


Dou quatro estrelas e recomendo!


Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



2 comentários:

  1. Jesus, sua resenha me causou arrepios, Ingrid.
    Sobre livros de terror, confesso que só leio a sinopse e a resenha.
    Já são ingredientes suficientes para aterrorizar minhas noites (rsrsrs...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda, entendo como se sente kkkk estou toda arrepiada com a resenha.
      Muita gente não se arrisca, sei como é. Muitos tentam ler durante o dia kkkkk
      Abraços.

      Excluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.