[EU NA BIENAL SP] - Gérson Prado na Bienal SP

Oláááa, povo lindo!!!!

Que tal mais um autor nacional pra vocês conhecerem hoje???
Então vamos saber sobre Gérson e o que ele trará para essa Bienal!
Lembrando que falta pouquinho pra festa literária começar!!!
Simboraaaaaaaaa....


Sobre o Gérson

Gérson Prado, natural de Salvador-Bahia, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, começou a escrever aos 15 anos desenvolvendo sua arte literária ao longo do tempo. Participou de várias Antologias poéticas recebendo prêmios e menções em algumas delas como Poetas em Desassossego, Prêmio Literário Valdeck de Jesus e II Prêmio Licinho de Almeida, publicando em 2014 o livro Todos os Sentidos pela Editora Novo Romance. Após isso, mergulhou no mundo dos romances hots, iniciando sua trajetória realizando postagens de contos em sua página Prado.g, obtendo grande visibilidade, culminando com o lançamento do romance hot Bumerangue, publicado pela editora Multifoco em 2016, seguido por outro romance, Pela Metade, lançado na Bienal internacional de São Paulo do mesmo ano, pela editora Crown. Apaixonado pela escrita sonha com um estilo que proporcione o verdadeiro encontro com o leitor, fazendo-o navegar em versos, prosas e poesias.


Lançamento na Bienal SP: Pela Metade



Sinopse: Nascido em Itacarambó no interior da Bahia, criado nas entranhas da pobreza, Andrew (ou simplesmente Xonxo) é um garoto desengonçado e inocente, cuja única riqueza é um dote exagerado capaz de despertar paixões inconsequentes nas mulheres que o cercam.
Após ser adotado pelos pais de Pietra, seu primeiro grande amor, acaba se envolvendo com Mariana, sua tutora, colocando em risco seu promissor futuro. O dom para a conquista conduz Xonxo por caminhos tortuosos e situações inesperadas, nas quais suas descobertas podem ser ao mesmo tempo prazerosas e dolorosas.
Xonxo perceberá que quando se trata de amor, o azar e a sorte são faces de uma mesma moeda e que a vida nos cobra por nossas escolhas.


Horário e Local na Bienal: Dia 27/08 das 16:00 às 18:00 horas no Estande da Editora Angel, M071


Gérson responde:

1- Qual o diferencial do seu livro?

Pela Metade é um romance com um teor sarcástico e divertido, com uma pitada hot. Ele nos conta a história de um garoto pobre que tem como principais barreiras a falta de sorte e um dote que mais lhe atrapalha que ajuda. Acho que o principal diferencial desse romance é que nos traz um conteúdo erotizado sem ser vulgar, mistura a comédia, o sarcasmo com uma mensagem muito bonita.

2- Qual foi a inspiração pra escrever essa história?

Essa é uma pergunta divertida de responder. Há alguns anos, eu publicava meu primeiro livro por outra editora e na época criamos um grupo no WhatsApp para mantermos contato e em uma destas conversas, surgiu uma discussão sobre relacionamentos. Desta conversa nasceu minha ideia, que a princípio, não passava de uma brincadeira.

3- Diga uma curiosidade sobre seu livro.

Pela Metade aborda de uma forma descontraída, sem deixar de ser claro, temas polêmicos e/ou explorados a partir de um ângulo diferente, como por exemplo o aliciamento de menor, sendo ele do sexo masculino. 


Obrigada, Gérson (Site), por participar da coluna Eu na Bienal SP e nós no Clube desejamos muito sucesso na sua carreira, que a Bienal seja inesquecível!!!


Beijos da Fê Jhones

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.