#bienaldelivrossp

[EU NA BIENAL SP] - Pauliny Nunes na BIENAL SP

segunda-feira, agosto 15, 2016,1 Comments

Olááá, pessoas lindas do meu coração! 

Eu sou a Fê e estou começando essa nova coluna hoje!
Estamos chegando pertinho da Bienal de Livros de São Paulo (ai meu coração, eu não estarei lá! snif!), e como sempre fazemos aqui no Clube, queremos apoiar a literatura nacional e mostrar para vocês, queridos leitores, o que vai rolar de novidades por lá! 
Para isso vamos começar com uma nova coluna especial no blog: "Eu na Bienal SP", cada dia com um autor diferente contando pra gente o que vem de novidades literárias nessa Bienal que vai ser sensacional, tenho certeza!
A nossa primeira autora nacional será a querida Pauliny Nunes! Vamos conhecer mais sobre ela e o que trará de novidades???
Simbora!


Sobre a Pauliny

Natural de Corumbá , atualmente mora na Capital de Mato Grosso do Sul, com seus gatos , uma cachorra e toda sua imaginação. Escolheu administração como profissão, mas escrever está em sua alma e coração. Como escritora, está indo para o seu segundo livro publicado de muitos outros que ainda estão por vir.





Lançamento na Bienal, livro: Mr. X: A Descoberta



SINOPSE: Um casamento que tinha tudo para dar certo.
Esse é o casamento de Dália Penedo, que fez tudo para conquistar o coração de Carlos Toledo e ter seu “felizes para sempre”. Surpreendentemente com o passar do tempo, as coisas mudam, e surgem novos sentidos.
Apesar de Dália amar seu marido, sua curiosidade a faz enveredar pelo perigoso mundo virtual, onde conhece Mr.X, um homem que arrebatará o coração da jovem
Agora Dália está dividida. Ama seu marido, mas está loucamente apaixonada por X.
Essa é uma história real, onde as escolhas que ela faz, podem mudar o seu futuro para melhor ou...
Para pior. 






Horários e local na Bienal: Stand da Chiado Editora




Pauliny responde:


1- Qual o diferencial do seu livro?

O diferencial desse livro é o fato dele retratar o que acontece depois do  “felizes para sempre” e o universo virtual que acaba se tornando a válvula de escape de muitas pessoas, apesar de nenhuma admitir isso.

2- Qual foi a inspiração pra escrever a história?

A inspiração da história veio através de um e-mail enviado pela Ana Freire que é a co-autora do livro. Ela me trouxe uma história onde o foco era a realidade, os defeitos, felicidades e infelicidades que permeiam a nossa história. Foi graças a ela que esse livro se tornou real.

3- Diga uma curiosidade sobre seu livro.

O livro contém partes baseadas em fatos reais, principalmente os lugares que estão no livro, a própria Ana visitou, então concordamos em inserir. E também o universo virtual retratado é real.


Agradecemos a Pauliny (Fanpage) por confiar no Clube do Livros e Amigos nessa divulgação e desejamos sucesso no lançamento de seu livro! 
E a vocês leitores, não deixem de ir na Editora Chiado conhecer a Pauliny e esse livro com um tema tão atual e relevante!

Em breve mais autores e suas obras!!!!




Beijos Fê Jhones


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Pauliny, nós do blog Clube do Livro e Amigos desejamos-lhe boa sorte e muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.