Abbi Glines

[RESENHA TRIPLA!] SÉRIE SEM LIMITES - Abbi Glines

sábado, março 21, 2015,0 Comments

Olá amores!! Hoje vim trazer a resenha de uma trilogia que amei, o primeiro livro eu devorei em horas... Aliás é uma resenha Tripla!!! Vamos colocar aqui todos os livros em um só post!

Quando li esse livro ano passado foi mais ou menos assim....
Eu fui dormir e começou a cair o mundo de raios e trovões aqui, minha luz acabou e com ela meu sono, porque dormir sem ventilador e com mosquito ninguém merece!  
Bem, mas deixando de lado meu drama pessoal.... 
Ai resolvi pegar um livro no tablet daqueles leves para ler e dar sono.....
Li..........E Quando vi amanheceu.....Deu 10:30 estava terminando o livro inteiro, estava simplesmente apaixonada pelo primeiro livro sa série....
Agora, me perguntem qual série é essa?
SÉRIE SEM LIMITES - ABBI GLINES!!!
Tentei passar o máximo sem spoiller possível!
Então vocês vão ver mais sobre os sentimentos que tive ao ler a série do que a história em si.

#Giuli

Paixão Sem Limites - Abbi Glines

(Rosemary Beach #01, Sem Limites #01) 



Ano: 2013 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Arqueiro
 Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.




Tentação Sem Limites - Abbi Glines

(Rosemary Beach #02, Sem Limites #02)
Ano: 2014 / Páginas: 211
Idioma: português 

Editora: Arqueiro

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.



Amor Sem Limites - Abbi Glines

(Rosemary Beach #03, Sem Limites #03)
Ano: 2014 / Páginas: 197
Idioma: português

Editora: Arqueiro
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

RESENHAS



Blaire é nossa mocinha principal nesse livro..
Ela perde sua mãe e a única saída é ir atrás da única pessoa que sobrou na sua vida... Seu pai.. Tudo ótimo, se ele não tivesse largado e abandonado sua família para viver com outra família..
Blaire e sua mãe foram largadas por ele há muitos anos, e mesmo quando a mãe dela estava doente e morrendo de câncer, ele jamais voltou a procurá-las, mas ela não tem saída... 
Sem dinheiro e com coração dilacerado, ela engole todo seu orgulho e vai em busca do pai em Rosemary Beach.... 
Mal sabe ela em que ciladas o destino a reserva... Um Bad boy mal educado e uma atração mútua podem fazer da vida de Blaire ainda mais complicada!

O Livro é o Paixão sem limites, primeiro da trilogia Sem limites da Abbi Glines
Gente simplesmente perfeito mistura todos ingredientes certos de um poderoso viciante... 

Amor, sedução, drama, mistério e um Bad boy irresistível.
Sinceramente assim como o Maddox de Belo desastre, Rush é um personagem altamente delicioso (em todos os sentidos...hahaha) e apaixonante...
Amei e recomendo...
Mas atenção contêm cenas altamente calientes!





Impossível não se apaixonar...


Sem spoiller vou dizer apenas que o segundo livro trata mais da relação conturbada de Rush e Blair e com as muitas tentativas da irmã mimada de Rush, Nan de tentar separa-los... O Livro termina com uma revelação dolorosa para Blair e a separação do casal...

Devorei o primeiro e o segundo livro em menos de 24 horas, porquê? É simplesmente viciante a história de Rush e Blaire, cheia de reviravoltas na trama, paixão, idas e vindas. 
Um redemoinho intenso que te suga e você simplesmente reza para não te largar mais, fiquei com coração dolorido lendo bem devagar com medo de acabar... 
Minha felicidade foi descobrir que a Série Rosemary Beach terá 14 livros, contando a história dos outros personagens dessa história que é simplesmente incrível...
Amei está no meu top séries com certeza!!! 


Amor Sem Limites- RESENHA

Final Perfeito!!!

Como disse no começo para uma série que comecei a ler a série despretensiosamente,tive uma bela surpresa, foram 2 dias e 3 livros! 
Meu recorde atualmente, com tanta coisa pra fazer!!
A única coisa que eu pensava era no livro e como seria o próximo capitulo e o final...
Pois bem, li o final..  E Muitas lágrimas, muitos sorrisos e ainda de quebra conheci uma música linda através desse livro...
O que dize? Um final perfeito fiquei super, mega triste por ter acabado e ter perdido a companhia desses personagens tão intensos e tão absurdamente apaixonantes. 

A Blaire é a mocinha "frágil" que é bem durona quando precisa, o Rush um dos bad boys mais lindos e apaixonantes dos livros que li. 
Aliás ultimamente é só esse tipo de bad boy que estou me apaixonando (Rick de Não Pare, Travis Maddox de Belo Desastre e O Calvin do O Safado do 105 ). Todos eles entraram com certeza na minha lista de personagens inesquecíveis junto com o clássico Hearthcliff de Morro dos ventos Uivantes.
Acho que a Graça de ler um livro é ver os defeitos e as qualidades do ser humano, porque ninguém está ileso desses dois lados dentro de si e nesse livro podemos ver um pouco de cada lado dos personagens...
Amei de verdade está na minha lista de melhores séries New Adult, pois esse livro tem partes bem sensuais que com certeza não pode ser lida por menores de idade...

Se recomendo?????! Nem preciso dizer... Clarooooooo corre e lê, essa série é daquelas que quando você começa a lembrar sente muitas saudades e da vontade de ir correndo reler toda!


Classificação:

Música Rush para Blair

(gente eu choro quando ouço essa música é linda e foi a Abbi que mandou fazer para o livro)

Tradução - Fallen Too Far

Quando você me olhou
Esqueci-me de respirar
Esse momento marcou o meu coração endurecido
Eu jurei para nunca mais sair

E o toque da sua pele
Curado algo profundo dentro
Isso me deixou querendo mais de você
Quanto menos eu tenho a mais cresceu

Oh, eu não podia deixar de cair, caindo para você
Então, eu estou aqui de pé, oh garota, você sabe
Depois de tudo que nós passamos não podíamos deixá-lo ir
E enquanto eu estou vivo, nos seus olhos eu vou olhar
Segurando você tão perto que eu solenemente jurar
Que eu tenha caído muito longe
Que eu tenha caído muito longe, longe demais para você.
Para você

Quando eu finalmente te encontrei
Eu finalmente me encontrei
Naquele dia eu não vou esquecer tão cedo
A razão para tudo
Vou te dar um novo nome
Nada na vida será a mesma
A história agora está completo
Nossa vida e amor é tudo que precisamos

Porque eu não podia deixar de cair
Caindo para você
Então, eu estou aqui oh garota, você sabe
Depois de tudo que passamos não podíamos deixá-lo ir
E enquanto eu estou vivo, nos seus olhos eu vou olhar
Segurando você tão perto que eu solenemente jurar
Que eu tenha caído muito longe, que eu tenha caído muito longe
Muito longe para você

Meu coração está batendo
Implorando para você
Esta noite vai ser
Um sonho tornado realidade
Então, cair, cair, cair em meus braços
Então, eu estou aqui oh garota, você sabe
Depois de tudo que nós passamos não podíamos deixá-lo ir
Que eu tenha caído muito longe
Que eu tenha caído muito longe
Que eu tenha caído muito longe
Muito longe para você, sim
Para você ..


Então é isso, Espero que tenham curtido esse trio de resenhas em um post só...
Não esqueçam de deixar aquele recadinho, se gostaram ou dar aquela sugestão!!
Estamos aqui fazendo esse blog com todo coração e carinho para vocês e para melhorar ainda mais precisamos de sua opinião!
Até o próximo Post...

Beijosss!!!


You Might Also Like