[NOVIDADE] Parceria do livro A Promessa da Rosa Babi A. Sette

Olá meu amores!!! Todos vocês já devem saber que temos a honra de ter como parceira nesse nosso clube lindo a Autora querida Babi A.Sette..
Massss o que vocês não sabiam até agora, é que o livro novo A Promessa da Rosa, com a capa mais linda de 2015 ( Pelo menos até agora, e não me batam se discordarem..rsrsrsrs) 
Vai ter sua resenha em breve aqui!!!
Simmmm!!! 
E eu estou quicando aqui esperando o meu chegar!!! Ansiedade me define!!!!

Então vamos parar de enrolar e mostrar logo para quem ainda não conhece esse MaraviLindo livro aqui está!!!

Ainda não sabemos a data exata do lançamento, mas assim que tivermos mais informações corremos e contamos para vocês, por enquanto fiquem com essa imagem linda da capa e toda promessa que essa rosa nos traz só de olhá-la!


A PROMESSA DA ROSA

Essa é a capa do novo lançamento A PROMESSA DA ROSA da BABI e já vem causando um FRISSON entre seus fãs, a capa é linda e o livro promete ser um sucesso...
Já estamos em cólicas para ler mais esse grande lançamento da Babi A. Sette!!


Sinopse: Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes...
Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena...
Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Vive entre viagens, festas exclusivas e amantes disputadas. Está de volta a Londres em busca de uma esposa adequada. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúmes e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.






Assista o BOOK-TRAILLER
DA PROMESSA DA ROSA

Contato nas Redes Sociais com a Autora: