[RESENHA] O Lado Bom de Ser Traída - SUE HECKER

Oiii, meus clubenautas que eu amadoro!!! Hoje vim falar com vocês sobre um livro maravilhoso e com um nome bem sugestivo: "O Lado Bom de Ser Traída". 
Afinal, como dizem as más línguas, quem nunca foi corna se prepare, porque ainda vai ser ( brincadeirinha... kkkkkk). 

Então, é bem melhor ver o lado bom de tudo isso, do que ficar borrando a maquiagem e criando rugas por uma criatura que não te merece!


O Lado Bom de Ser Traída - Sue Hecker

Ano: 2014 Páginas: 733Idioma: português Editora: Editora Bezz



SINOPSE: O Lado Bom de Ser Traída - Bárbara, mulher bem sucedida no que faz, noiva há 05 anos de um galante empresário do ramo de telecomunicações. Porém, o seu mundo perfeito se desfaz ao ver o seu noivo agarrado em uma ruiva, chamando-a de noiva!
Decidida a não se entregar a decepção latente, ela dá a volta por cima, muda o visual, e começa a aproveitar o lado bom de ser traída!
Porém, o destino coloca em sua vida, um Juiz, extremamente sexy, e apenas com um olhar os dois são atraídos para uma tensão sensual, lutando contra os medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar, mais uma vez!

Vamos a resenha?!

RESENHA


Barbara é mulher linda, bem sucedida e com um noivado de 5 anos, onde tudo parece perfeito. Mas uma foto na rede social (sempre assim) acaba com esse sonho de perfeição.

Com a traição latente, Barbara resolve dar a volta por cima em 5 dias (um dia para cada ano de noivado) e decide curtir a vida adoidado com sua amiga mais doida ainda, Patricia. Mal sabe ela que às vezes a vida nos tira uma coisa pra nos dar outra muito melhor.


Marco é um Juiz lindo e atormentado por um passado horrível em relação a relacionamentos e não deixa nenhuma mulher quebrar suas barreiras. Mas um morena de olhos verdes pode virar seu mundo de cabeça para baixo.
Recheado de personagens maravilhosos, esse livro é super divertido, mas também quente, hot, envolvente (cuidado para não agarrar o vizinho kkk), emocionante, lindo. 


O Lado de Bom de ser Traída (ou traído) induz o leitor a descobrir-se forte e a enfrentar tudo de cabeça erguida e, depois da virada, de conseguir tantas coisas boas, você poder olhar pra quem te fez sofrer e dizer: "Obrigado(a) eu to muito melhor sem você", afinal tudo na vida tem seu lado bom. 

Então... venha descobrir O Lado Bom de Ser Traída e surpreender-se com os motivos para ser feliz!
Super recomendo!

Trilha Sonora

Encontrei - Marina Elali  


Can You Fell Love Tonight - Elton Jhon