Dominados

[MATÉRIA COM ENTREVISTA E RESENHA] QUEBRANDO TABUS PARTE 2 VERSÃO FEMININA

sábado, março 07, 2015,0 Comments

Oi amores, tudo bem?! Esse post ficou tão grande que resolvemos separar em duas partes ( ficou até mais lindo na verdade...rsrssr)!
Essa é a versão feminina do QUEBRANDO TABU HOT com autora querida e linda  DIVA MILA WANDER!


A História do Hot começou a ganhar um foco maior depois do estouro que foi a trilogia  Cinquenta Tons de Cinza de E. L. James que vendeu nada menos que 100 milhões de exemplares pelo mundo, surgiram  também muitos autores nacionais e quebraram de vez o preconceito escrevendo esse gênero, como as autoras brasileiras Nana Pauvolih e Mila Wander com suas cenas quentes, intensas e com bastante descrição de detalhadas vem arrebatando milhares de fãs...


Mila inclusive inovou tanto que conquistou mais de 4 milhões de fãs com o livro "O safado do 105" , que aliás é o tipo de livro que além de doses generosas de sensualidade tem a grandes pitadas de humor e boas doses de romance.... ( e de deixar qualquer um pegando fogo e doida pelo bonitão do vizinho...rsrsrs). 



Mas a Mila inovou muito ainda mais nesse gênero e nos trouxe o casal mais lindo, apaixonante e dominador!



Mila Wander
SINOPSE: Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...


PRÉ-VENDA ABERTA:

>> SITE DA QUALIS EDITORA << Clique!

Apresentando.... Dominados!





Laura Diniz é uma mulher intrigante, dominadora e muito sensual...



Henrique Farias é um homem que além de charmoso tem uma personalidade forte...



Os dois estão concorrendo ao mesmo cargo, ambos são competitivos...
Uma química explosiva e uma atração inegável...
Uma aposta tentadora onde nem sempre a um só ganhador ou perdedor...
Um livro para se apaixonar e se jogar de cabeça...

Nunca mais sua visão sobre atração, sexo, e dominação será a mesma depois dessa leitura maravilhosa de MILA WANDER...
Existem mais coisas por trás de uma vida do que a fachada pode demonstrar...
Ice bergs são feitos de água...  
E Podem até derreter...
Leiam! 
Se Apaixonem e percam seus preconceitos com DOMINADOS!

#Giuli

RESENHA

O Amor é uma dominação da alma...


Uma dominação tão grande que aflora todos os outros sentimentos e supera qualquer barreira.
Uma promoção e dois competidores natos, daqueles que não desistem facilmente dos seus objetivos. 
Henrique Farias e Laura Diniz, são esses os dois jogadores. 
E Para ganhar vale tudo e que tal uma aposta pessoal para incrementar ainda mais?
A Dra. Laura Diniz é aquele tipo de mulher forte, que passou por muita coisa, amadureceu cedo e que tem que cuidar da irmã mais nova, tentando ser uma verdadeira mãe. Tudo isso e alguns traumas a tornam uma mulher dura e que não se entrega facilmente seus sentimentos.
Henrique Farias é aquele tipo de homem sedutor e auto-astral, mas que quando desfiado mostra todas as suas armas, e quer sempre ganhar.
Quando esse dois se encontram é uma explosão de sentimentos.
Será que Laura vai baixar a guarda? 
E Henrique vai conseguir ultrapassar as barreiras dessa mulher?
E as apostas quem irá ganha-las?.
Excitante, instigante e arrebatador sinceramente um livro do gênero que mais gosto, e que adoro super indicar para aqueles que querem apimentar os seus dias com a história dominante desses dois...


#Lisa

  • Ouça aqui PlayList DOMINADOS (by Clube do Livro)
Book Trailer DOMINADOS


BATE PAPO JOGO ABERTO com Autora MILA WANDER




1. NO ÍNICIO VOCÊ SOFREU ALGUM TIPO DE PRECONCEITO COM FAMILIARES E AMIGOS POR ESCREVER ESSE GÊNERO LITERÁRIO HOT?

MILA: Sou muito reservada quanto ao meu círculo de amizades e família. As pessoas que sabem que eu escrevo literatura erótica são somente as que me compreendem e me apoiam. Ainda não consigo lidar muito bem com isso, pois sou bem tímida. Prefiro me manter reservada mesmo! 


2. DE ONDE VOCÊ TIRA INSPIRAÇÃO PARA AS CENAS DE SEXO?  

MILA: Nunca é de um lugar só. Faço muitas pesquisas; vejo vídeos, fotos, junto experiências que aconteceram comigo ou com outras pessoas, presto atenção a relatos e, por fim, tento fazer uma cena interessante. Acho importante o autor manter suas pesquisas justamente para que essas cenas não se tornem repetitivas, assim o leitor sempre se envolve e nunca se cansa delas. 

3. HOJE EM DIA AINDA EXISTEM MUITOS TABUS COM RELAÇÃO AO SEXO, VOCÊ SE PREOCUPA EM PERDER UMA FATIA DOS LEITORES QUE AINDA TEM RESTRIÇÕES A ESSE GÊNERO? 

MILA: Às vezes eu me preocupo, confesso. Tem muita gente que ama o gênero, mas creio que a maioria ainda tem certo tipo de preconceito ou realmente não se identificou com a leitura. Meu objetivo como autora é conquistar cada vez mais pessoas, afinal, o sucesso da minha carreira, e também o dos meus colegas que escrevem eróticos, depende diretamente do quantitativo de leitores. 

4.VOCÊ JÁ TEVE ALGUMA SITUAÇÃO INUSITADA POR ESCREVER ESSE GÊNERO? NOS CONTE...RSRSRS! 

MILA: Não sei se é porque sou muito reservada ou se tive sorte, mas não me lembro de nada inusitado acontecendo comigo! Pelo menos não por este motivo!

5.QUAL LIÇÃO OU MENSAGEM VOCÊ DARIA AS PESSOAS QUE INSISTEM EM MANTER O PRECONCEITO E MENTE FECHADA COM RELAÇÃO A ESSE GÊNERO? 

MILA: É absolutamente normal ter preconceito de uma coisa que a gente não conhece. A mensagem que eu deixo é para que essas pessoas ao menos se permitam conhecer o gênero antes de criticá-lo ou de dizer que não gosta. Eu mesma achava que não curtia o gênero... Acabei me apaixonando tanto que hoje escrevo sobre ele. Não estou tentando dizer que todos que irão ler automaticamente se apaixonarão, mas é importante conhecer uma coisa antes de julgar. Conheço muita gente também que só leu um livro erótico, não gostou e não dá chances para mais nenhum. Sugiro que essas pessoas leiam uns três livros antes de dizerem que realmente não curtem, até porque o sexo tem muitas vertentes e cada escritor tem sua maneira singular de contar uma história! 


6.. MILA, DESPEDIDA DE SOLTEIRA FOI SUA PRIMEIRA AVENTURA NO MUNDO HOT, COMO VOCÊ TEVE A IDÉIA E COMO VOCÊ SE SENTIU AO ESCREVER? 

MILA:  Foi bem louco, na verdade! Eu estava indo ao trabalho e parei ao lado da placa de um motel, que estava fazendo a propaganda de uma suíte coletiva. Fiquei imaginando que tipo de festa poderia ser realizada em lugares como aquele! kkkkk A primeira resposta foi: uma grande despedida de solteira. Pronto, foi o bastante para que uma história completa começasse a se desenvolver na minha mente. A princípio, imaginei uma despedida de solteira acontecendo durante apenas uma noite dentro de uma daquelas suítes, mas depois decidi escrevê-la como sendo em um fim de semana numa casa de praia. Quando cheguei ao trabalho, abri o word e já comecei a escrever! Foi uma experiência que nunca mais vou me esquecer! Escrevi a versão da Amande em uma semana, pasme! Não comia direito, não dormia direito, cheguei a escrever mais de 60 páginas em um só dia. Foi uma loucura total!


7. MILA DE ONDE SURGIU A IDÉIA DE DOMINADOS?



MILA:  Já Dominados foi algo mais planejado. Eu estava cansada de ler histórias em que a mocinha era sempre submissa demais, meiga demais, perfeitinha demais. Simplesmente cansei e chutei o pau da barraca! Prometi a mim mesma que faria uma protagonista forte, fatal, que não se submete a ninguém e sabe o que quer! Foi então que nasceu a minha diva Laura Diniz. Dominados foi de longe o livro mais complicado que escrevi, pois precisei desenvolver duas personalidades muito marcantes, com uma complexidade de sentimentos enorme! Juntar dois dominadores em uma só história não foi moleza não! kkkkkk Às vezes até eu parava e pensava: isso não vai dar certo! kkkkkkk Ainda bem que consegui passar todas as emoções que eu queria, bem como as reflexões. Sou apaixonada por Dominados!  


8. DOMINADOS TERÁ CONTINUAÇÃO ESSE ANO, PODE ADIANTAR UM POUCO PRA NÓS QUAL SERÁ O TEMA CENTRAL?



MILA:  A continuação de Dominados narrará o relacionamento da Laura e do Henrique depois do desfecho do primeiro livro, que eu não vou dizer para não dar spoiler sem querer. kkkkkkk Tem muita coisa boa e surpreendente pela frente. Também saberemos um pouco da Jane e do nosso querido submisso, o Jaime. O ponto alto continua sendo a Laura e o Henrique convivendo com suas personalidades malucas. Vai dar para matarmos a saudade do casal! 

9. DE ONDE VEM A INSPIRAÇÃO DAS PERSONALIDADES MASCULINAS DE SEUS LIVROS?



MILA:  Depende do livro! Não escondo de ninguém que minha inspiração para o Caleb, por exemplo, foi o Ian Somerhalder. Até a personalidade, os gestos e algumas informações particulares do Caleb foram pensadas graças ao meu fanatismo pelo Ian. KKKKKK Para o Henrique, e a pedidos, busquei inspiração no Henry Cavill, mas a personalidade dele eu mesma criei. Só usei o avatar, digamos assim. Os outros rapazes também foram todos tirados da minha cachola! Acredito que eu desenvolvo neles qualidades que eu considero importantes. Mesclo com alguns defeitos, pois todo mundo tem, e voilà! 

10. MILA VOCÊ SOFRE MUITO COM ASSÉDIO MASCULINO? JÁ HOUVE CASOS ENGRAÇADOS??? NOS CONTE... ALGUM QUE TE DEIXOU CHATEADA?



MILA:  Às vezes. Principalmente no facebook, no wattpad... E por aí vai. Graças a Deus nunca aconteceu alguma coisa fora da internet. kkkkkk Eu fico chateada, pois tem uns caras realmente desrespeitosos. Acham que só porque a pessoa escreve livros eróticos está disponível para ele. Geralmente eu bloqueio homens antes mesmo de adicionar. Só aceito autores e leitores que possuem muitos amigos em comum.  


Créditos:

Matéria e perguntas:  Lisandra Dilara e Giuliana Sperandio







Queremos agradecer a autora Mila Wander pela simpatia e por nos dar um pouco mais de seu tempo aqui no nosso blog.  
E dizer também que a casa é de sua sempre para qualquer novidade. 



Esperamos ver em breve mais livros seus aqui.

Além de parceiras somos suas fãs! Sucesso!!!

You Might Also Like