Editora Madras

[LANÇAMENTOS] NOVOS AUTORES DO SELO MADRAS TEEN, Venha conhecer!

quinta-feira, março 19, 2015,0 Comments

Amores do Meu coração, estamos vindo hoje trazer dois lançamentos que sairão pelo selo novo da EDITORA MADRAS...
E o melhor de tudo, nós temos o novo selo MADRAS TEEN!! 
Ele vem com muitos novos talentos e títulos que atrairão em muito a nossa atenção e vontade de devorá-los!

Os novos lançamentos são: OS DEMÔNIOS DE DEUS, do Autor ALEXANDRE MACKENZIE   FILHOS DE LILITH da Autora ELAINE VELASCO



MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA DE TANTA ANSIEDADE!!!

Leia as sinopses abaixo e veja as lindas capas...

O Livro da ELAINE VELASCO já está em PRÉ VENDA No site do Madras...

Clique AQUI e Adquira já o seu!









Fique ligado nas Redes Sociais do Madras! 
FACEBOOK / TWITTER  

Lançamento Oficial!!! 




Compareçam e prestigiem esses novos autores talentosos e maravilhosos do novo selo Madras Teen!!!

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.