Autores Parceiros

[LANÇAMENTO AMAZON] CONHEÇA O LIVRO MEU QUERIDO PROFESSOR - EVY MACIEL

segunda-feira, março 16, 2015,0 Comments

Olá meus queridos CLUBENAUTAS!!!
Hoje mais um lançamento em primeiríssima mão...
O Conto MEU QUERIDO PROFESSOR da querida AUTORA EVY MACIEL agora no AMAZON!!!
Para quem conhece esse conto do WATTPAD, ele vem com diferencial...
Capitulo bônus e um final diferenciado!!!
Legal né?!
Mas o que vocês não sabem é que...


MEU QUERIDO PROFESSOR VEM ENSINAR LINDAS LIÇÕES DE AMOR! 

VENHA SE DELICIAR E APRENDER COM ESSE MAIS NOVO SUCESSO!

E tudo isso por.... R$3,90!!!
Gente é mais barato que um chocolate!!!
Então corre e agarre o seu!!!


Fique agora com a CAPA E SINOPSE DESSE CONTO IMPERDÍVEL!

MEU QUERIDO PROFESSOR - EVY MACIEL



SINOPSE: Lia foi surpreendida pelo namorado, quando este decidiu terminar o relacionamento de dois anos, por telefone. 
Mas nada de ficar em casa chorando. 
Este foi o conselho dado por sua melhor amiga, Pâmela. Roupa sexy, batom na boca e perfume atrás da orelha.
 A noite é uma criança...
 Foi quando ela o viu, um estranho no paraíso. Gregory era muito mais que um sorriso bonito, com certeza tinha muito a ensiná-la. 
Até que ela descubra que ele é o seu mais novo professor...



Adicione ele a sua estante!
Clique AQUI

Compre o seu já AQUI no AMAZON

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.