[RESENHA] A MISSÃO DE ANABEL - SHIRLEI RAMOS

Oii Amores meus, hoje eu vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que fala de um amor que nem o tempo apagou. 
Afinal, pode passar o tempo, mas não passa o sentimento ( rimou sem querer querendo...rsrsr)...
E o destino tem teias que interligam as pessoas sem que tenhamos nenhum controle... 
Então... Vamos lá conhecer qual  é A Missão de Anabel?!
Vem comigo em mais uma resenha de uma de nossas AUTORAS PARCEIRAS...
A Querida e talentosíssima SHIRLEI RAMOS!

#LISA

A Missão de Anabel

SINOPSE: Uma carta a conduziu à jornada mais transformadora de sua vida... e ao encontro do amor. 

Anabel desistiu de todos os seus sonhos quando o pai morreu há cinco anos. Na mesma época em que ela foi obrigada a assumir o posto de chefe da família e decidiu exterminar sua personalidade impulsiva e efervescente. 
Aos 25 anos, ela é uma garota equilibrada (na maior parte do tempo), trabalha numa empresa de consultoria empresarial, como "secretária-babá" do seu Nilton, tem que lidar com a mãe egoísta e manipuladora e tenta impedir que seu namoro morno entre no status: gelado ao extremo. 

No entanto, a vida de Anabel está prestes a sofrer uma reviravolta. Isso porque ela encontrou uma carta antiga no meio das coisas da avó recém-falecida. 

Essa carta promete levar nossa protagonista para a maior aventura de sua vida. E parece até mesmo que um novo cara bagunçará seu coração. Um cara alto, forte, carinhoso... enfim... 

A Missão de Anabel é um romance recheado de cenas românticas, humor e lições preciosas de como não desistir nunca dos próprios sonhos. 



Clique no Carrinho para Comprar




RESENHA


"Quando o amor é de verdade nem o tempo pode apagá-lo, porque o amor é um encontro de almas, que quando separadas, parece que falta uma parte."

Anabel tem uma vida monótona e sem emoção, sem o brilho que deveria haver, pois ao perder seu pai, ela abdica de seus sonhos para cuidar de seu irmão e de sua mãe mimada e egoísta.
Quando sua avó Heloísa morre, parece que tudo se perdeu, sua segunda mãe e melhor amiga, se foi... 

Porém antes de morrer sua avó deixou uma missão para Anabel, ela deve encontrar o amor perdido do passado de sua avó Heloísa e entregar uma carta...

Agora o destino mexe com a vida de Anabel e tudo muda totalmente quando ela encontra o filho do grande amor de sua avó, mal sabe os caminhos que à vida está reservando para ela...

Enrico Balistieri Junior tem os mais impressionantes olhos azuis e é um mistério para Anabel...
Um livro cheio de surpresas e reviravoltas, humor e romance, que te prende e você fica triste por que acabou.


A Missão de Anabel vem mostrar que a vida tem que ser vivida intensamente, que ela só sorri quando nos sorrimos para ela, que os sonhos devem ser sempre realizados...E que o amor é a música, é o tempero de tudo,e quando você resolve se entregar para o amor, acredite tudo fica ainda melhor!

Trilha sonora perfeita:

Nickelback - Never Gonna Be Alone - legendado


Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.