Amazon

[NOVIDADES] Parabéns a ganhadora Jéssica Mendes!!! E Vamos a Novidade da Autora Barbara Stefane!

sexta-feira, março 27, 2015,0 Comments


Olá Clubenautas! Viemos hoje mostrar que o prêmio do nosso primeiro sorteio já chegou nas mãos de sua mais nova dona!!!
E essa na foto é Jéssica Mendes nossa primeira ganhadora com seu mais novo baby...
UM AMOR ENTRE AMIGOS da autora querida BARBARA STEFANE, nossa querida parceira do nosso CLUBE...
Agrademos de todo coração a todos que participaram desse sorteio... 
Quem não ganhou, não fique triste! 
Pois terão novas oportunidades...
Quem quiser saber mais sobre a autora e seus livros e como fazer comprar é só clicar AQUI

LANÇAMENTO NOVIDADE!!!



Agora o livro MEU CONTO NÃO É DE FADAS da BARBARA está também no AMAZON!!!
Para quem não conhece ainda esse livro é só clicar na capa do livro e ler a RESENHA, além de saber mais sobre esse lindo livro, nesse post você vai curtir um BATE PAPO bem gostoso com a autora..


Para comprar o livro no Amazon clique AQUI

Algumas palavras com a Autora Barbara Stefane


Oi pra todo mundo!!!
Sou Bárbara Stefane, autora dos livros “Amor entre amigos” e “Meu conto não é de fadas”. 
Quero expressar primeiramente minha felicidade por fazer parte da família “Clube do livro” e é uma família mesmo. 
Amooo muito essas blogueiras super dedicadas, a Giu e a Liz.
Espero levar a amizade de vocês por toda vida, meninas 
Então, como alguns já sabem, o meu 2° livro “Meu conto não é de fadas”, está á venda no site da Amazon.
Quem quiser ter uma linda história de comédia romântica no kindle, corre lá e se puder avaliar, melhor ainda rs.
Agradeço de coração o convite para participar do sorteio do meu 1° livro “Amor entre amigos”, obrigadão mesmo!!! Fiquei muito feliz 
E por fim, quero  parabenizar a Jéssica,  grande ganhadora do sorteio. 
Meus parabéns florzinha, espero que você goste muito da história de amor do casal Babi e Gabriel (depois me conta o que achou, combinado? rs)

Milhões de beijinhos galera linda!!!! 
A gente se vê por aqui.

Att: Barbara Stefane

You Might Also Like