TAG: Liebster Award 2015



TAG: Liebster Award 2015


Hoje nós vamos responder nossa primeira TAG, Liebster Award, indicada pela Nathalie Louzada do blog CuraLeitura nosso parceiro aqui no blog.





Regras:

Escrever 11 fatos sobre vocês;
Responder as perguntas de quem indicou;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
Linkar de volta quem te indicou.



11 fatos sobre nós:  Aqui somos em três, Giuli, Jeeh e Lisa

Giuli: Eu amo de paixão a cor roxo...
Giuli: Amo leitura e pra mim é uma espécie de terapia. 
Giuli: Odeio calor e sou faladeira compulsiva!!!

Lisa:  Sou rockeira e amo música.
Lisa: Adora ler e conhecer novas pessoas, uma baladeira!
Lisa: Chocólatra e ama jogos.

Jeeh: Adora animes e seriados.
Jeeh: Tem medo de chuva.
Jeeh: Se acha extremamente folgada

Todas: Amamos ler ler e ler... 
Todas: E somos boas de boca... Amamos uma comilança...hahaha!


Respondendo às perguntas de quem nos indicou:


Alguma vez pensou em desistir do blog?

R. Na verdade começamos esse projeto agora e não passou pela cabeça a idéia de desistir.
Já recebeu comentários maldosos?

R. Ainda não, o pessoal ta pegando leve conosco...
Qual é o seu filme preferido?
Gente como somos 3 essa pergunta é complicada, mas acho que para todo leitor ver as adaptações dos seus livros é tipo o máximo! 
Quais seus planos pra o futuro tanto pessoal como blogueiro/a?
Não chegamos a fazer planos, mas o que vier é lucro. Só queremos que com nossa iniciativa tragamos mais pessoas para o meio dos livros.
Como se organiza para manter o blog atualizado?

R: Como estamos em três quando sobra um tempo de cada uma, vamos lá e postamos...
Que lugar escolheria para passar uma semana?

As três entramos em consenso... Montanhas...kkkkk Frio que calor já deu!
O que é essencial ter em um blog?
Bastante novidade e post feitos com dedicação e pensando no público em geral...

Quando decidiu criar um blog e por quê? 
Na verdade já tínhamos a página do face Clube do Livro o resto veio quando fizemos a parceria do trio.
O que eliminaria do mundo, se pudesse?
Maus tratos aos animais com punição severa!

Frio e chocolate quente ou calor e praia?
Frio e chocolate com montanha e neve...kkkk
Qual a música que você mais escutou nos últimos dias?
Try- Nelly Furtado ( Giuli ) 
The Heart Wants What is Wants - Selena Gomez ( Jeeh) 
Won´t Stop - One Republic ( Lisa ). 



Blogs que indicamos:





Perguntas para os indicados:

É isso, gente. Adoramos a TAG e o mais legal é que um blog ajuda o outro. Esperamos a resposta de vocês! :*

1- O que motivou a criação do Blog?
2- Qual época do ano mais curte? 
3- Qual a filosofia de vida de vocês?
4- Qual motivo fez vocês se voltarem a leitura?
5- Qual maior sonho?
6- Qual é o maior medo?
7- Para um blog perfeito a sua fórmula é?
8- Quais seus estilos literários favoritos?
9- Se pudesse voltar ao tempo para qual década voltariam?
10 - O porquê da resposta 9..
11- Quais as maiores ambições futuras?








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.