bem vindos

Bem vindo a esse cantinho!!

domingo, janeiro 11, 2015,2 Comments



Esse blog surgiu de vários fatores importantes na nossa vida...

Vou tentar explicar como a idéia do Clube do Livro surgiu...


Há Mais ou menos 3 anos atrás uma de nós, no caso eu Giuliana, tive uma gravidez complicada e vários fatores contribuíram para que eu me agarrasse a algum hobby para tentar passar por alguns momentos difíceis de quase depressão... 
Então comecei a ler muito, cada leitura era uma espécie de terapia e fiz disso uma página no facebook Clube do Livro...

Na página que está aos poucos crescendo eu colocava minha opinião dos livros que lia, indicava e colocava novas mensagens diariamente.

Como fico muito em casa e mudei faz pouco tempo de cidade, minhas amizades ficaram um pouco distantes e fiquei um pouco isolada, nessa época só os livros não foram suficiente. 
E precisava conversar sobre as leituras, então coloquei um anúncio na página do face pra abrir um grupo no Watsapp...

Deu muito certo e conheci amigas maravilhosas entre as quais minhas lindas e queridas companheiras de blog Jéssica e Lisandra do grupo Clube do livro, a amizade se solidificou e já fazem 6 meses que estamos com essa união...

Outro dia perguntei se alguma delas queriam participar da página do face e elas duas se candidataram...
A felicidade foi grande e ai as idéias e a animação de construir esse blog foi o fruto gerado dessa amizade, companheirismo e amor mútuo pela leitura...
Espero de coração que vocês curtam esse blog que está sendo feito com muito amor e dedicação.
Beijos.





You Might Also Like

2 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.