Autores Parceiros

Autoras em ascensão

segunda-feira, janeiro 12, 2015,0 Comments

Olá gente!!


Hoje o assunto é autoras brasileiras em ascensão....
                             

Autora Mila Wander 

Vamos começar com uma autora muito querida e a primeira que realmente me agradou no gênero Hot/adulto.... Ela é professora cearense e manda muito bem na arte da escrita, além de ser uma simpatia.
Muitos torcem o nariz para esse novo gênero adulto, mas também não podemos negar que cada vez mais vem crescendo o número de leitores que se deixam encantar e se seduzir por esses livros apimentados...

Na verdade eu era uma das que não curtiam, tentei ler 50 tons e não curti e achei que esse gênero não era minha praia...

Até que um dia parou em minhas mãos uma trilogia diferente chamada despedida de solteira fiquei curiosa, abri o livro e não consegui mais parar... Foi amor a primeira lida e logo depois descobri que a autora era brasileira, nossa depois disso jamais substimei uma obra ou um autor brasileiro....

Virei fã de cara dos livros da Mila desde essa época já foram lidos 6 livros dela sem me decepcionar em nenhum deles....
A poucos meses ela nos presenteou com um de seus maiores sucessos com mais de 3 milhões de visualizações no wattpad, o livro foi escrito e publicado simultaneamente para deleite de nós leitores...

Foi um mega sucesso todo mundo apaixonado por essa obra onde um safado com características sensíveis e Dom Juanescas fez milhares de leitoras suspirarem apaixonadas, mas o livro em si é muito mais... Tem romance, mas também aborda questões engraçadas e dramáticas...Com o livro O Safado do 105 você se diverte e se emociona...Esse ano esse livro terá sua versão física para todas terem essa história em seus corações e estantes...


 Para quem não conhece essa é a história...

O SAFADO DO 105 - Mila Wander

Ano: 2014 / Páginas: 788

Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.



Resenha:


Li.... E Amei.... Por que os livros dela não são só cenas quentes, tem muita história, muitos sorrisos, muitas lágrimas e muitos sentimentos maravilhosos juntos..... Quem quiser conhecer eu convido a prestigiar-la comprando uma de suas obras na Amazon ( são menos de 10 reais que gastamos de bobeiras muitas e muitas vezes...)Essa é minha resenha sobre esse livro super divertido que deixou ótimas reflexões...Por que além de tudo, ela genialmente juntou frases de Clarice Lispector nessa obra incrivelmente deliciante!
Virou febre no Wattpad e tenho certeza que será sucesso onde for...Parabéns Mila Wander.Vou sentir muitas saudades desse O Safado do 105 - Mila Wander - Mila Wander e das loucuras de Raissa e Calvin
( Ps: nome dele não é Calvin, mas é um dos ganchos da Mila só revelar o nome lá pelo meio do livro)...


Classificação:


Super recomendo!!!




 Conheça os trabalhos da autora em:


You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.