50 tons mais escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros - E.L. James Resenha.

domingo, janeiro 25, 2015,0 Comments

Cinquenta Tons Mais Escuros 
Cinquenta Tons de Cinza # 2
Ano: 2012 / Páginas: 512
Editora: Intrínseca

Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.
ResenhaOs segredos às vezes podem sufocar e o passado pode turvar o presente.O segundo livro da trilogia que encantou à todos, vem com o término de Ana e Christian, mas os dois não conseguem ficar longe por muito tempo, afinal o amor é avassalador. Christian propõe um novo acordo no qual Ana aceita, porém ela quer desvendar os mistérios do homem que ama.A verdadeira face que estava escondida no senhor Grey aparece nos e-mails enviados a Ana. As respostas ácidas apimentam ainda mais a história. Tão instigante e sensual quanto o primeiro livro. Cinquenta Tons Mais Escuros vem com um quê a mais, com a aventura da descoberta e ainda com as tormentas de Christian. Às vezes só podemos amar de verdade se expormos nossa alma... 

Classificação: 


Trilha sonora perfeita para esse livro:
Partition Beyoncé
Divisória 
Motorista suba a divisória, por favor
Motorista suba a divisória, por favor
Não preciso que você veja "Yonce de joelhos'
Foram necessários 45 minutos para ficar arrumada
Nem vamos conseguir chegar nessa balada
Agora o meu rímel está escorrendo
O batom vermelho borrado
Oh ele está tão excitado, ele quer transar
Ele desabotoou todos os meus botões e rasgou minha blusa
Ele, no estilo da Monica Lewinsky, estava no meu vestido
Oh lá papai, papai não trouxe a toalha
Oh querido, querido, é melhor irmos devagar
Foram necessários 45 minutos para ficar arrumada
E nem vamos conseguir chegar nessa balada
Leve tudo de mim
Só quero ser a garota que você gosta
A garota que você gosta
O tipo de garota que você gosta, garota que você gosta
Leve tudo de mim
Só quero ser a garota que você gosta
A garota que você gosta
O tipo de garota que você gosta
Está bem aqui comigo
Motorista suba a divisória rápido
Motorista suba a divisória rápido
Lá eu juro que vi as câmeras dando flashes
Digitais e pegadas no meu vidro
Digitais e bons apertos todos na minha bunda
Um show particular com uma música explosiva
Ele gosta de me chamar de 'Peaches'
Quando ficamos mais safadinhos
Uma gota de vinho tinto, vamos falar besteiras
O chofer escuta tentando não bater
Oh lá papai, papai agora você rasgou meu casaco de pele
Oh querido, querido, estou suando no cabelo
Foram necessários 45 minutos para ficar arrumada
E nem vamos conseguir chegar nessa balada
Leve tudo de mim
Só quero ser a garota que você gosta
A garota que você gosta
O tipo de garota que você gosta, garota que você gosta
Leve tudo de mim
Só quero ser a garota que você gosta
A garota que você gosta
O tipo de garota que você gosta
Está bem aqui comigo
Você gosta de sexo?
Sexo, quero dizer, atividade física, o coito
Você gosta?
Você não está interessada em sexo?
Os homens acham que as feministas detestam sexo
Mas é uma atividade
Natural e excitante que todas as mulheres adoram
Leve tudo de mim
Só quero ser a garota que você gosta
A garota que você gosta
O tipo de garota que você gosta, garota que você gosta
Leve tudo de mim
Só quero ser a garota que você gosta
A garota que você gosta
O tipo de garota que você gosta
Está bem aqui comigo


You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.