Cinquenta tons de liberdade- E. L James resenha




Cinquenta tons de liberdade - E. L James

Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 544


Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Resenha: Finalmente o último livro cinquenta tons de liberdade começa com um clima ameno. Christian continua dominador mas opta por não machucar sua agora mulher Ana, que agora quer ansiosamente satisfazer os fetiches de seu esposo. Ana continua dócil, mas não tão frágil e agora alem de curtir seu marido e tornar-se sedutora ela quer ser a submissa dele. Será que o Sr. Grey vai ceder a sua esposa? Alem disso Ana passa por uma situação um tanto chocante e Christian fica insensível em relação a esse fato, no momento que sua esposa mais precisa ele não a apóia. Será que o amor irá superar esse acontecimento? Hyde reaparece em cena para atrapalhar a felicidade do casal inventando mais um mentira será que vai conseguir? Cinquenta tons de liberdade deixa um pouco a desejar, por ser o último livro, se esperava um pouco mais de toda história, mais emoção, mais envolvimento faltou um mais que não veio... 
A trama fica um tanto substancial. E para mim o segundo livro da trilogia é muito melhor e superior ao terceiro. Portanto recomendo pra quem começou a ler a trilogia, mas já aviso não espere muito do fim...

 Classificação


Assista o Teaser Trailer Cinquenta Tons de Cinza Widescreen






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.