[AUTORES PARCEIROS] Apresentando LETICIA VILELA - Seja Bem Vinda!!

Oiii Hoje as blogueiras aqui enlouqueceram de vez e viemos trazer mais uma nova parceira ( e tem mais daqui a pouco!)
Hoje é dia de muitas postagens!!!!
Essa parceira é uma mineirinha com muitos sonhos e criatividade a mil.

Essa é Letícia Vilela, autora do livro A Profecia de Samsara que mexe com o imaginário nos transportando além de lendas e mistérios da Índia...
Ela veio para complementar esse time de talentos da nossa literatura nacional aqui no blog CLUBE DO LIVRO...

Se você está procurando uma história para te fazer sonhar outras vidas, outros mundos e outros costumes, veio conhecer a autora certa e o livro perfeito, que aliás será uma série!



SEJA MUITO BEM VINDA!!! 


SEMANA QUE VEM VOCÊS JÁ PODERÃO CONHECER A RESENHA DESSE LIVRO INSTIGANTE E ARREBATADOR!


Conheça sua Biografia e sua Obra!!! 

Sobre a Autora LETÍCIA VILELA

Biografia

Nascida em 1987 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Leticia Vilela sempre se interessou pela área artística. 
Cursou Design Gráfico na Escola Superior de Marketing – ESPM, em São Paulo, focando-se nas áreas de ilustração e animação. 
Leitora voraz, principalmente de fantasia, combinou suas habilidades neste que é seu primeiro livro de ficção, sendo a autora também das ilustrações. 
Com uma lapiseira ou tablet em mãos, adora ficar horas criando e desenhando personagens, imaginando cada detalhe de suas vestimentas e personalidades e como seria viver como eles em universos fictícios.
A magia da Índia antiga se entrelaça com a História da humanidade em “A Profecia de Samsara”

Sobre sua obra: 


Obra de estreia da autora brasileira Leticia Vilela foi lançada em Junho do ano passado pela Editora Gutenberg.


A Era da Magia tem início no livro A profecia de Samsara (256 páginas), publicado pela Editora Gutenberg, que chegou às livrarias em Junho do ano passado. 
Com direito a seres poderosos, magias antigas e profecias misteriosas, a série escrita pela autora brasileira Leticia Vilela entrelaça elementos mágicos com o início da história da humanidade.
Quando um dos príncipes do clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, a deusa-maga, Draupadi. O irmão do príncipe morto, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia. Draupadi, ao perceber que está sendo procurada, inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha.
Porém o que ninguém sabia é que Asti guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem. Todas as vezes que se machuca, os desenhos do seu corpo se movem e agilizam a cicatrização, como se protegessem algo dentro que a habita. Em um clima de mistério, todos os fatos inusitados fazem os destinos de Arjuna e Asti se cruzarem, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara.
A profecia de Samsara é o primeiro volume de uma série que mistura magia, mistérios e História. 
A saga dos clãs mágicos começa há cerca de trinta mil anos, com a chegada da entidade Hollow Deva ao mundo dos humanos.
Nos volumes seguintes, outros descendentes, os Varnis e os Auras, também passam a habitar o planeta Terra e a interferir nos rumos da humanidade.
O livro presenta uma mitologia única e bastante rica, que ganha profundidade com seus diferentes clãs e hierarquias. Já o cenário, é um caso aparte. Ambientada em uma cidade fictícia na Índia antiga, o obra transporta o leitor por uma viagem do tempo, pontuada pelos aromas, cores e elementos exóticos da região.


A Profecia de Samsara

SINOPSE: Quando um dos príncipes do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia.
Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara.

Clique no Carrinho e adquira já o seu!

Contato nas Redes Sociais com a Autora: