Autores Parceiros

[POST DIA DA MULHER] PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!!

domingo, março 08, 2015,2 Comments

Alegria, alegria!!!
Hoje é dia de parabenizar a todas nós mulheres
 ( digo nós, pois eu e a Lisa somos também, né?! ...heheheh).
Masssss... 


Hoje viemos homenagear nossas lindas, queridas e talentosas parceiras escritoras!!!

E todas as outras escritoras desse Brasil a fora!
Sim... Elas merecem muito essa homenagem!!




Pois, elas todas às vezes que escrevem mais um de seus maravilhosos livros nos presenteiam com pedaços de si mesma através de palavras e sentimentos...
Muitas vezes são noites insones em que essas guerreiras são movidas e alimentadas através de seus sonhos, pois suas jornadas são as vezes duplas, triplas ou quadruplas...
Nem sempre consegue viver de seu trabalho de escrever, mas não desistem e persistem!!
Obrigada por existirem em nossas vida, obrigada por não desistirem de escrever, suas histórias são inspiradoras!
E vocês estão traçando um caminho onde seu nome sempre será lembrado através do tempo por suas obras.

Então.. Lá vai nossa humilde e singela homenagem feita de improviso ( meu teclado fez greve de ontem para hoje então....rsrssr).

E Nada mais justo que pegar uma poesia de outra escritora que venceu preconceitos e quebrou barreiras para homenageá-las!




Canção das mulheres

Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.

Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.

Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.

Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.

Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.

Que o outro sinta quanto me dóia idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''

Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.

Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.

Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.


Autora Lya Luft




Parabéns a todas nós lutadoras e guerreiras diárias, temos a maior das bênçãos e missões...
Sermos mães, amigas, esposa, confidente, profissional, filha, irmãs e zelar por todos e as vezes até nos esquecermos de nós mesmas...Somos fortes e sensíveis.Gigantes pelos nossos objetivos!
Desde pequenas conquistando vida através da doçura, mas não ouse pensar que somos frágeis...Isso não! Mulher é fortaleza da alma e do coração!
Viva a nós!
Viva o mundo com toque com de rosa (no meu caso roxo, no teu caso pode ser amarelo ou até mesmo azul pq não?!)
O mundo é nosso!!

Feliz dia das mulheres à todas nós!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Q amor flores!!!
    Homenagem mais q linda *_*
    Parabéns para vcs tbm, amigas blogueiras q como guerreiras conquistam seus objetivos. Bjinhus <3

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.