[NOVA PARCERIA] AUTOR JM ALVAREZ - Seja Bem vindo!!!

Saudações aos terráqueos clubenautas!!
Esse blog vive cheio de novidades né?!
Alguns reclamam conosco, porque postamos demais e não dão conta de nos acompanhar, né Vandinha!! kkkkkkkkk
Então, Hoje trouxemos mais uma das novidades.
Uma nova parceria com um autor que foi indicação da nossa mestra querida Vanda Costa!!! 
Como já falamos em um post anterior,  ela é nossa personal indicator, mestra e musa... 
É quase nosso mestre Yoda de saia ( nem sei se ela usa saia, mas então pra ficar bem especifico ela é nosso Yoda de batom....rsrsrssr)...
Com vocês nosso mais novo membro desse CLUBE...
O autor J.M Alvarez escritor de AMOR INFINITO no Wattpad!!
Venham conhecer um pouco mais do autor e de suas obras....

Seja bem vindo!!! Carteirinha feita, então pé na tábua para a apresentação...

#Giuli e #Lisa


Sobre o Autor JM Alvarez

Biografia

José Manoel Alvarez, ou simplesmente JM Alvarez, nasci na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, em 14 de janeiro de 1957. Capricorniano e botafoguense com muito orgulho. Casado e pai de três filhos já adultos. Formado em Administração de Empresas, trabalhei 38 anos na mesma empresa, uma multinacional fabricante de produtos de higiene, sendo que desde 1995 atuando como vendedor de contas especiais. Em 2013 ao ser demitido, deste que fora meu único emprego em toda carreira profissional, resolvi não voltar a trabalhar formalmente, dei entrada em minha aposentadoria e resolvi dedicar-me a minhas grandes paixões, pela ordem, ler, escrever e desenhar.
Dos quatro aos oito anos vivi na Espanha com meus avós maternos, numa pequena aldeia rural próxima a cidade de Santiago de Compostela, que ficou famosa pelo Caminho de Santiago, divulgado por Paulo Coelho em seu livro Diário de Um Mago. Meus pais eram espanhóis e vieram para o Brasil na segunda metade da década de 1950, tentar a vida aqui, pois lá na Espanha as coisas estavam difíceis, pois vinham de uma sangrenta guerra civil. Em 1961 minha avó quebrou uma perna lá na Espanha e escreveu para minha mãe pedindo que ela voltasse, pois queria a filha a seu lado enquanto se recuperava. Minha mãe me levou com ela e acabou ficando lá por dois anos. Eu ainda fiquei lá por mais dois anos, retornando depois ao Brasil já com nove anos.
Voltei ao Brasil falando apenas espanhol, o que dificultou um pouco minha adaptação à escola brasileira. De minha professora, Luzinete, neste primeiro ano falando “portunhol”, ganhei meu primeiro livro de histórias, O Esquilo Voador, que devorei em poucos minutos. Este foi o livro que despertou meu interesse pela leitura, o que me transmitiu o vírus do qual nunca mais me curei.
Daí em diante não parei mais de ler, destacando os livros de, hoje um pouco esquecido, mas excelente escritor, José Mauro de Vasconcelos, Meu Pé de Laranja Lima, Rosinha, Minha Canoa, O Palácio Japonês e o Veleiro de Cristal. Posteriormente na adolescência li outros livros também de José Mauro e do meu favorito, Erico Veríssimo, como O Tempo e O Vento, Um Certo Capitão Rodrigo, Ana Terra, Clarissa, Saga, Incidente em Antares, entre outros.
Descobri os autores de ficção-científica como Arthur C. Clark e Isaac Asimov, e os fantásticos romances de Edgard Rice Burroughs, contando mais de vinte aventuras de seu genial personagem Tarzan, que integravam a da antiga coleção Terramarear, da Companhia Editora Nacional. Também na adolescência descobri os romances mais “picantes”, como se dizia na época, de Cassandra Rios, Adelaide Carrasco, Harold Robbins e Henry Miller.
Dos autores românticos e grandes contadores de histórias os meus preferidos são Sidney Sheldon e Nicholas Sparks.
Atualmente desenvolvo dois projetos que pretendo publicar ainda este ano.
O primeiro é um livro sobre um personagem de histórias em quadrinhos da sua infância/adolescência, O Judoka, entrevistando diversos dos desenhistas e roteiristas que participaram daquele projeto que durou de 1969 a 1973, pela extinta editora EBAL. Será um livro ricamente ilustrado por desenhos publicados na época e outros inéditos, feitos especialmente para o livro por outros grandes desenhistas contemporâneos.

O segundo projeto é meu primeiro romance, AMOR INFINITO, onde conto a vida de alguns lindos personagens; Yara, Felipe, Germano (Gegê), Bárbara, Elisabeth (Betinha) e Isaura. A ação se desenvolve em três épocas distantes no tempo, começando em 2327, depois voltando até 2060, onde se desenrola a metade do livro e posteriormente, recuando até 1870, onde será vivida a outra metade do livro. O livro possui alguns personagens marcantes e com grande aceitação das leitoras, principalmente, como é o caso de Germano ou apenas Gegê, como é normalmente chamado. Amor Infinito está sendo publicado semanalmente na plataforma Wattpad.

Sobre sua obra: 


Amor Infinito

Sinopse: AMOR INFINITO conta várias histórias de amor vividas em três épocas muito diferentes do tempo.
Começa no longínquo ano de 2327, a bordo de uma estação espacial, onde o significado de um misterioso objeto é decifrado.
O segredo que envolve este objeto, ao ser finalmente revelado, nos remeterá a uma história de amor ambientada no ano de 2060, onde encontraremos o jornalista Germano dividido entre o amor de duas mulheres. O amor por sua namorada Elisabeth, que ele tem certeza que é a mulher de sua vida, e a forte ligação por Bárbara, sua grande amiga. Que força misteriosa é esta que tanto atrai Germano e Bárbara? Que sentimento é este, que esta mulher lhe desperta?
Depois daremos um novo salto rumo ao passado, até por volta do ano 1870, onde acompanharemos novas histórias de amor e encontraremos as explicações para vários eventos acontecidos na vida dos personagens da fase de 2060.
Testemunharemos as reencarnações de almas gêmeas em busca de, eternamente ficarem juntas. Que acontecimentos foram tão importantes em 1870 que influenciaram as gerações futuras destes personagens?
Mesmo em épocas diferentes, a vida de todos os personagens está interligada.
Junte-se a nós nesta aventura romântica.

Leia no Wattpad: Amor Infinito

Contato nas Redes Sociais com o Autor: