Amazon

[AUTORES PARCEIROS] Apresentando Gleize Costa!! Seja Bem vinda!!!

sábado, março 28, 2015,0 Comments

Olá meus Clubenautas,
Hoje viemos apresentar uma moça linda, querida, carioca da gema e tímida, mas que  é dona de um talento invejável para escrita.
Esta é a Gleize Costa nossa nova parceira!!!
Escritora de romances e contos entre eles Meu Namorado Literário e Eu te Olhava pela Janela
Quer conhecer outras obras???  
Segue aqui com a gente que contamos tudinho!!!
Seja Bem Vinda Gleize nossa casa é sua casa!!!

Sobre a Autora Gleize Costa

Biografia

Gleize Costa mora no Rio de Janeiro, é formada em Administração de Empresas pela Unicarioca, casada desde 2009 e completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory. 
É autora de três romances e dois contos.

Seu primeiro romance, As Filhas do Rei - Corações em Chamas, foi publicado em dezembro de 2012 pela editora Multifoco. Também participou da coletânea Amores de Verão, com o conto A Lagoa Azul (disponível na Amazon), e logo depois participou da coletânea Jamais te esquecerei, com o conto A Ilha dos Amores (também disponível na Amazon).


Em novembro de 2013 publicou Eu te olhava pela janela, seu segundo romance. 
Este livro foi muito bem recebido pelos leitores e por várias vezes esteve no ranking da Veja como um dos e-books mais vendidos. No final de 2014 veio a publicar Meu Namorado Literário.
Para entrar em contato com a autora é muito fácil, basta visitar www.gleizecosta.com, e lá você encontrará todas as redes sociais de Gleize Costa




Sobre suas obras: 

Eu te Olhava pela Janela

Sinopse: E se você descobrisse que um lindo e misterioso rapaz vem te observando há bastante tempo através de uma janela aparentemente fechada?"O lindo vizinho olhou profundamente nos meus olhos, dizendo: — Amanda, eu te observo todos os dias, através da janela do meu quarto. É mais forte do que eu, simplesmente não consigo parar de te olhar...".Diariamente, Amanda precisa aturar o temperamento violento e as investidas sexuais do seu padrasto. Sem pai e sem mãe, tudo o que ela tem é o adorável e inocente Betinho, seu irmão caçula de apenas 9 anos. Mas, um dia, seu irmão desaparece... Onde estaria Betinho?! O que fizeram com ele?! Agora, ela precisa encontrar o seu irmão e acertar as contas com o seu terrível padrasto. No entanto, por mais que parecesse que ela estava sozinha, havia um LINDO VIZINHO que a observava todos os dias através de uma janela, e ele estava disposto a fazer QUALQUER COISA por ela...




Degustação do livro AQUI
Título: Eu te olhava pela janela

Gênero: Romance Dramático

 Eu te Olhava Pela Janela - Book Trailer


                   Para Comprar: Clique aqui

Meu Namorado Literário


SINOPSE: Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros.

Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. 
Bem, a razão era o protagonista. 
Foram horas incontáveis pensando naquele personagem que, aparentemente, não existia no mundo real, apenas nas páginas de um livro. 
Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre!

Degustação do livro AQUI
Título: Meu Namorado Literário
Gênero: Romance romântico



Para Comprar: Clique aqui

Contato nas Redes Sociais com a Autora:

You Might Also Like