[CAPA REVELADA] CONTINUAÇÃO DE UMA CANÇÃO PARA LIBÉLULA JULIANA DAGLIO

Gente corre que tem novidade!!!

Você conhece UMA CANÇÃO PARA LIBÉLULA?? Livro lido da JULIANA DAGLIO??

Se sim, essa é a novidade sobre esse livro lindo que estou doidinha para ler..
Ele já tem sua continuação confirmada para JUNHO!!
Hoje foi liberada Capa e Sinopse e simplesmente está maravilhosa e viemos trazer para vocês!!
Mas se você ainda não conhece Uma canção não fique triste! Vamos mostrar os dois aqui hoje!!!
Ehhhhh...
Parabéns Ju!!
E O NOSSO CLUBE DO LIVRO DESEJA QUE SUAS LIBÉLULAS ALCEM VÔOS ALTOS A CAMINHO DO SUCESSO!!!


Esse é o Uma Canção para a Libélula 



Sinopse: Uma Canção para a Libélula - Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. 
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta. 
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.



Clique na Libélula para comprá-lo: 

E Esse é a grande novidade que será lançada em Maio:
UMA CANÇÃO PARA LIBÉLULA PARTE II





Sinopse: Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura.
Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.
Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência.
Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.









Conheça mais sobre a autora Juliana Daglio clique na foto e saiba sobre sua Biografia e Obras.