[APRESENTAÇÃO PARCERIA] Autora BABI A.SETTE - Seja bem Vinda!!

Oi Meus amores vindo em edição extraordinária nesse domingo lindo para apresentar essa autora M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A, que agora está conosco nessa família imensa e que GRAÇAS A DEUS não para de crescer!!
Os livros da BABI sempre tem aquelas capas maravilhosas que parecem aqueles doces que ficamos com olhar guloso na confeitaria... ( ai você pensa... que comparação doida!) 
Mas gente eu amo essas duas coisas então não tem como não comparar!!!
É uma honra ter no nosso time mais essa autora tão querida e consagrada, ela é um doce (olha eu de novo com os doces... gente sou gordinha táh! Então para lá senão vira bulling...rsrsrsrsr)
Temos a honra de apresentar a todos, nossa mais nova parceira BABI A.SETTE.

Seja muito bem vinda, sinta-se abraçada!!!

Nossa casa é sua casa Babi, e todos os leitores desse blog terão o imenso prazer dessa simpática e talentosa autora..
Em Breve teremos a honra de resenhar um de seus lindos livros, gente sou apaixonada por romance de época e essa é a especialidade da Babi!

Beijos amores...

Conheçam mais da BABI A SETTE sua BIOGRAFIA E SUAS OBRAS!

#Giuli

Sobre a Autora Babi A.Sette

Biografia


Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até aos doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. 
Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. 
Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga.
Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. 
E nos presenteia com a estreia deste romance, “Entre o amor e o silêncio” 

Sobre suas obras: 


“Entre o amor e o silêncio”

Quando o amor bate a sua porta em forma de sonhos

“Entre o amor e o silêncio” vive um amor que é capaz de quebrar as barreiras do inconsciente

Uma escritora desiludida amorosamente decide ler para pacientes em coma para preencher o seu coração. E se ela se apaixonasse? E se ele acordasse? Romance “Entre o amor e o silêncio” é lançado na Bienal em SP com sessão de autógrafos.

Já imaginou se apaixonar por um desconhecido em coma na UTI de um hospital? E esse amor ultrapassar as barreiras da consciência tornando-se realidade? Estes são os questionamentos que Babi A. Sette propõe ao leitor no romance “Entre o amor e o silêncio” editado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século Editora. 


Enquanto escrevo, eu não fico sozinha. Estou sempre acompanhada dos meus personagens que me convidam a conhecê-los e viajar junto com eles. Então, nessa viagem que nunca é curta, eu rio, choro, me apaixono, brigo, tenho raiva, me surpreendo e amo com cada um deles. Ai, chega o ponto final, me despeço e os deixo ir, com a certeza de que não são somente meus e sim, serão de todos os que aceitarem o convite de viajar junto com eles.

BABI A. SETTE



O lançamento do livro acontece na 23º Bienal do Livro de São Paulo com uma sessão de autógrafos dia 23 de agosto, sábado, das 12h às 13h no estande da Novo Século Editora. A escritora, estreia no universo literário com a publicação de seu primeiro livro. 

Com um enredo envolvente, repleto de nuances emotivas que levam o leitor a descobrir e sentir o verdadeiro amor, “Entre o amor e o silêncio” conta a história de Francesca, uma escritora que depois de ser abandona pelo pai ainda garota e traída pelo noivo, perdeu a fé nos homens e decidiu não se relacionar mais. Durante o livro, essa percepção de Francie, como é conhecida, se confirma, fazendo com que sua descrença aumente e impulsiona sua escolha pelo trabalho voluntário.

A narrativa que se dá em terceira pessoa se prolonga nos primeiros capítulos com trechos do livro em forma de conto, que Francie escreve e lê para Mitchell, um jovem empresário magnata que sofreu um acidente e esta em coma. Nessas idas e vindas à UTI, ela percebe que este paciente não recebia visitas e acaba se sensibilizando e projetando a imagem deixada pelo abandono do pai. Com o passar do tempo, Francesca se envolve e se vê apaixonada por Mitchell. A partir daí, a história muda seu rumo completamente e Francie começa a se questionar como é possível amar uma pessoa inconsciente. Mas será que ela mesma estava em plena consciência? E se ele acordasse? Como ultrapassar o limite desse amor? 


A cada capítulo, o livro interage com o leitor em uma história dinâmica, que faz referência a um roteiro de filme que se passa entre Nova Iorque, Itália e Paris. “Entre o amor e o silêncio” faz homens e mulheres se questionarem até onde uma relação impossível pode mudar a vida de pessoas quando elas descobrem o amor verdadeiro. Esta história cheia de paixão, intrigas, reviravoltas, encontros e desencontros prenderá os amantes da literatura do começo ao fim.


A PROMESSA DA ROSA

Essa é a capa do novo lançamento A PROMESSA DA ROSA da BABI e já vem causando um FRISSON entre seus fãs, a capa é linda e o livro promete ser um sucesso...Já estamos em cólicas para ler mais esse grande lançamento!!

Sinopse:  Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes...Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Vive entre viagens, festas exclusivas e amantes disputadas. Está de volta a Londres em busca de uma esposa adequada. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúmes e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.
Assista o BOOK-TRAILLER
DA PROMESSA DA ROSA

Contato nas Redes Sociais com a Autora: