[MOVIMENTO CULTURAL] #QueremosMaisNacionaisNaBienal

Olá Clubenautas!
Hoje vamos abraçar mais uma causa em pró da literatura!
Vários autores estão organizando um movimento para arrecadar fundos para irem para Bienal...
Quem quiser ajudá-los estará também contribuindo com a cultura do nosso país.
Entre eles estão muitos dos nossos queridos e adorados Parceiros, membros dessa grande família chamada Clube do Livro....
Então abraçamos a causa e viemos pedir para quem puder colaborar...
Se puder ajude! A Literatura agradece!
#QueremosMaisNacionaisNaBienal

Saiba Mais sobre esse movimento!

"Um grupo de quinze escritores se reuniram com uma coisa em comum: Todos foram convidados a lançar seu livro na Bienal. Porém, muitos moram longe do Rio de Janeiro , cidade onde irá ocorrer a 17 edição da Bienal internacional do livro. Sem condições para bancarem os custos , como transporte, hospedagem e alimentação, muitos desanimaram.
Até que surgiu a ideia de criarem uma "vaquinha" no site Vakinhas e realizarem o sonho de lançarem o livro em uma Bienal. Mesmo aqueles autores que não precisam de qualquer ajuda de custo , aderiram a ideia para incentivar esses talentos que é o caso de JM Alvarez, escritor carioca que irá lançar seu livro Amor Infinito na Bienal desse ano e já fez sua doação para a causa

A arrecadação vai ser dividida e entre os escritores e dará a oportunidade que todos conheçam seus livros e também incentive a inserção de mais livros nacionais nas feiras e bienais que acontecem no país.

Para saber mais sobre essa causa e conhecer a obra , acesse no facebook a página Queremos mais Nacionais na Bienal , ou acesse o site Vakinha e procure o projeto Mais livro Nacional na Bienal.

Lembrando que esse mês eles começarão a realizar alguns sorteios para agradecer os doadores. Então não fique de fora dessa.


  • ACESSE A PÁGINA NO FACEBOOK: AQUI
  • AJUDE NA VAKINHA: AQUI

Autores: Scarllot Scar.Amanda Luna DeCarvell. Ananda Stranger. Fernanda Friederick Souza. JM Alvarez. Katerine Grinaldi. Priscila Ferreira. Dammy Costa. Flavio Vieira. Mariana Grigori.J éssica Milato Costa. William D Hoffmam.Pauliny de Souza Nunes e Hellayane Lisbino"

O nosso Clube do Livro apoia e incentiva essa idéia!
Beijos pessoal!