[RESENHA] Ímã de Traste - Fê Friederick Jhones, 2015 Tribo das letras

Olá, clubenautas. 
Hoje a resenha é muito especial. É de uma autora que fez a diferença com seu título para lá de inusitado e, ao mesmo tempo, tão familiar...
Tivemos uma semana mega especial só sobre esse livro, mas  só aqui vocês terão em primeira mão essa deliciosa e tocante história! 
Quem for na Bienal no RJ, poderá também conhecer a autora e levar o seu Ímã para casa!!!
Ele também já se encontra em pré venda. É so clicar AQUI ou na imagem da capa!

Quem aqui nunca encontrou e se apaixonou por aquele traste que sempre acaba destruindo seu coração?

Venham descobrir como é ser um Imã de Traste.

Ímã de Traste da Fê Friederick Jhones



Sinopse: Valerie é uma mulher que acredita no amor, o seu problema é que vive escolhendo o cara errado. Seus amigos lhe deram o apelido de Ímã de Traste, só que ela ainda não sabe. Quando seu último namorado, lhe dá um pé na bunda daqueles, Valerie vai precisar repensar suas escolhas. Uma história leve e divertida sobre uma mulher na busca pelo amor, com tropeços, biquínis e tubarões pelo caminho. Junte-se a ela nessa busca e descubra se você também é um ímã de trastes.




RESENHA

O amor pode ser tão confuso e às vezes para você encontrá-lo pode se machucar muito.

Mas quem disse que o amor era fácil? 
Ele é na verdade bem difícil, e feito para aqueles corajosos que se arriscam e dão a cara a tapa.

Valerie é uma mulher linda, com uma carreira em ascensão, porém seu taleto nato para atrair trastes, gera um apelido um tanto quanto inusitado na roda de amigos: Imã de traste.

Ele é perfeito, sensível, está sempre do lado daqueles que gosta, é divertido e, ainda por cima, lindo! (só vou descrever como ELE é, para não perder a surpresa...rsrsr) 

Então por que ter medo de seus sentimentos?


Feito com uma sensibilidade e diversão tamanha, o livro Imã de Traste não é só mais um romance, ele é doce ao tratar de assuntos delicados como o coração. Outro diferencial é o que aproxima o casal a um garotinho que, mesmo doente, mostra força suficiente para aproximar o casal, deixando tudo mais doce. 


Quando vi o título do livro me identifiquei, mas depois que comecei a ler, notei que não somos azaradas por atrairmos trastes para nossas vidas. Na verdade, somos corajosas por dar uma chance ao coração e ao amor, e que uma hora não será mais necessário procurarmos tanto, pois nosso coração já está tão calejado, que vai se tornando experiente e capaz de reconhecer o amor de verdade.

PlayList Ímã de Traste


Então é isso. Espero que gostem. 
Se sim, façam os três C: curta, comente e compartilhe! kkk
Beijoooooos!




Créditos:
Resenha: Lisa
Imagens: Tiradas da internet.
Layout Postagem: Giuli