[Parceria Editorial] Agora nosso blog é parceiro da Editora Deuses!

Olá queridos clubenautas!!
Hoje temos uma grande novidade, temos como parceira a Editora Deuses!!!
E teremos várias resenhas dos maravilhosos autores deles por aqui...
Uma das que estão nessa Editora Mara é nossa querida Juju, A Menina Libélula!!
Entãooo estou quicando aqui de felicidade, pois em junho será o lançamento do livro dela, vou torcer para sermos um dos primeiros na fila...kkkk

Sem mais delongas, vamos conhecer a nova editora!!



A EDITORA

A Editora Deuses surgiu em 2012 com a certeza que será uma das grandes líderes editorias do Brasil e logo será altamente renomeada em todo o mundo.

Visamos fazer da Editora Deuses um exemplo, não apenas de empresa, mas, de vida.

Não trabalha apenas com livros de literatura em geral, mas com HQ também.

Nos chamamos Editora Deuses porque nossos escritores são os deuses da escrita e lutaremos, a cada obra, por um mundo mais cordial, humanitário, moral e digno. Sonhamos com o dia em que as diferenças sociais não sejam mais motivos de guerra e sim laços de admiração, compreensão e amor. Afinal, livros salvam vidas e levam esperanças e sonhos aos que perderam, tornando a vida de centenas de milhões uma existência mais agradável. E assim contribuímos para que o mundo amanhã seja melhor do que o mundo de hoje!

Um conselho que deixamos para todas as pessoas é que nunca desistam dos seus sonhos! Lembrem-se que não nascemos para viver uma existência sem razão, e se sonhamos, então é possível realizar, basta não desistirmos! Amem, permitam ser amados, felizes, realizem sonhos e concretizem objetivos.

Sabemos que na vida vêm os não, entretanto, não se feche para um sim que o aguarda se você persistir! Se disserem que você escreve mal: aprimore! Se disserem que sua história é pobre: melhore-a! Apenas continue, mesmo em meio à tristeza, mesmo em meio à depressão, dificuldades ou dúvidas.

Escritores históricos um dia começaram a colocar no papel seus pensamentos e hoje são referências. Amanhã as referências também serão os deuses da escrita, que terão obras por todo o mundo.

A Editora Deuses entrou para a história e os que leem as nossas obras ou passarem a ler, terão a honra de viver parte disso, pois os deuses da escrita já são história, marcando a partir de então a humanidade com as melhores obras literárias do mundo e para sempre.

LANÇAMENTOS DA EDITORA

Desejo & Honra - Tatiane Durães


1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país.

Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.

O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente.

Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.

Inferno Privado Vol.1 - Adão Alves

“John Scott” é um detetive forense da CGP encarregado de cuidar do caso de um Serial Killer intitulado "O Profeta", que marca suas vítimas com o nome de Deus em suas mãos, eliminando lideres seguindo os dez mandamentos de Deus. Mas ao decorrer da trama, o detetive observa que essa ligação dos dez mandamentos seria inútil, já que um dos mandamentos seria "não matarás".

Entre vários homicídios e casos encobertos, Scott fica ainda mais vulnerável, pois seu passado, como em um inferno privado, assombra-lhe. Pois, ele vive uma depressão profunda por ter perdido a sua esposa grávida em um terrível acidente de carro, provocado por ele ao tentar ir atrás de um assassino. Contudo, no decorrer da estória, John acaba dando crédito à sua parceira Louis, o que poderá ser sua perdição ou sua salvação a respeito do que lhe aflige.

Um Romance policial intrigante, sedutor, violento e que prenderá o leitor até a última página. Uma obra Repleta de crimes cometidos por um Serial Killer que não deixa vestígios algum e por isso os detetives da CGP estão sempre a um passo atrás. Contudo, o pior de tudo ainda estará por vir e o querido John novamente viverá um Inferno Privado.

Uma Canção para Libélula Parte I - Juliana Daglio

Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.

Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.

Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.

De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.


Conheça Mais A Editora Acessando seu site >> AQUI

E Curtinho a sua Fan Page no Facebook >> AQUI