Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Resenha Dupla Nacional] O Homem dos meus Livros e O Homem da minha vida - Evy Maciel

Olá, boys and girls!

Calma, Giuliana não ficou maluca. 

Só estou tentando entrar no clima da resenha deliciosa que trago hoje. A resenha é do livro "O homem dos meus livros" e do conto "O homem da minha vida", da autora Evy Maciel.Vamos conhecer a maluquinha Jules e o sedutor Javier. 
Let's go!


SINOPSE
Formato: eBook Kindle e Impresso
Número de páginas: 233 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português


Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia. Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas. Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum! É nisso que ela acredita.Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias. Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado? Será possível encontrar o homem dos seus livros? 


·   SINOPSE
Formato: eBook Kindle e Impresso (versão limitada)
Número de páginas: 58 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português


   Alguns meses se passaram desde que Jules Clarkson encontrou o homem dos seus livros. A jovem californiana que sonhava ser independente dos pais, começando sua vida adulta na cidade de Nova Iorque, começa a se chatear com a opinião de algumas pessoas a respeito de suas realizações. Com um ótimo emprego, um namorado que a ama e amigos com quem pode contar sempre que precisar, ela pesa na balança o que realmente vale a pena se importar.


Compre Impresso AQUI
Compre E-book AQUI

Resenha Dupla


O Homem dos Meus Livros

A maioria das mulheres, sonham em achar o homem dos seus livros, seja ele mais romântico ou mais apimentado e com Jules Clarkson não poderia ser diferente. Ela mora em New York, é uma leitora compulsiva, trabalha em uma revista que fica no imponente edifício Stanton Tower e tem as melhores amigas que a vida poderia dar.


Um dia, após se atrasar por mais uma noite que passou lendo seus livros. Ela acaba em uma conversa calorosa sobre os homens dos seus livros (Hot) com suas amigas no elevador cheio de engravatados. Então seu livro cai e some momentaneamente. Isso vai metê-la ela em uma enrascada...

Após esse acontecimento, Jules passa a receber emails calientes de um desconhecido. Ela, então, vai brincando com fogo e dando trela para essa perigosa brincadeira de sedução.

Certo dia, correndo pelo Central Park, após um esbarrão, acaba conhecendo um homem lindo. Entre encontros e desencontros, Jules ficará balançada. Será que dará uma chance ao gato do Central Park ou terá sua aventura com o homem dos seus livros?

Entre conversas com a sua demônia interior (como carinhosamente ela apelida sua consciência), muitas trapalhadas, algumas gargalhadas e lágrimas, vamos conhecendo um pouco mais sobre a personalidade insegura, divertida, aventureira e teimosa de Jules.

Em contrapartida, conhecemos Javier Stanton,  um homem rico, solteiro e super cavalheiro mais cobiçado de NewYork.
As amigas de Jules são os pilares que a sustentam na hora de suas inseguranças e medos. São divertidas e proporcionarão muitas risadas no livro.

Não posso dizer muito mais do que isso sobre a historia, porque posso estragar as surpresas do livro com spoiller, então, recomendo que leiam.


"Eu posso ser quem você quiser"

O livro é um Chick lit maravilhoso, bem completo. A autora dosou humor e romance em proporções apropriadas, sendo impossível não se deixar encantar com as inseguranças e aventuras de Jules e de se apaixonar por Javier. A autora também colocou um pouco de pimenta na historia, mas nada que a deixe pesada, pelo contrário, agrega muito a leitura. “O homem dos meus livros” é uma daquelas leituras devoráveis, que você para e pensa: por que não li antes?

Tornei a me apaixonar pela escrita leve e descontraída da Evy Maciel. A personagem principal tem uma personalidade muito parecida com a da autora. Várias vezes eu a vi ali, mas isso não me incomodou nem um pouco. Pelo contrário, adorei, pois essa semelhança deu características extremamente humanas para a personagem, a ponto de fazê-la real.

Aprendi com esse livro que o homem da sua vida pode não ser perfeito, mas ele vai fazer da sua vida uma sintonia perfeita, vai te amar e aceitar pela pessoa que você é.
Recomendo a leitura pra todas as pessoas que gostam de romantismo, de uma leitura divertida, de um amor improvável e de uma historia maravilhosamente bem escrita.



O Homem da Minha Vida


Resenha


Esse é um conto curto que dá continuidade ao livro “O homem dos meus livros”. Nessas poucas páginas veremos o que aconteceu com Jules e suas escolhas. Ela, mais uma vez, se confrontará com a sua insegurança, e aos poucos, aprende que mesmo que você não agrade a todos, o importante é jamais perder a essência do que você é. A escrita continua maravilhosa, e percebemos que a protagonista necessita menos de seu querido demônio interior (risos), pois a Jules do primeiro livro, agora já está bem mais amadurecida e bem resolvida.

Agora estou com ansiosa pela continuação da série. Vamos, Evy. Escreva logo, pois a ansiedade está me matando por aqui!!

Leia e se apaixone!!

PLAYLIST





Sobre a Autora Evy Maciel

Quem sou eu...Sou gaúcha de nascença, mas catarina de coração.Resido em Içara-SC desde pequena e considero o pequeno município o meu verdadeiro lar.
Do signo de áries, sou teimosa, tenho personalidade forte e entro de cabeça para alcançar os meus objetivos.
Falo o que penso e adoro uma boa conversa, aliás, costumo ter resposta pra tudo mesmo que não seja sempre a resposta certa.

" Desde pequena eu amo escrever, mantinha alguns diários e cadernos com poesias e textos, que infelizmente se perderam no passar dos anos e mudanças ocorrentes em minha vida."
Profissionalmente atuo como fotógrafa e sou imensamente apaixonada pelo meu trabalho, mas escrever se tornou uma paixão tão grande quanto a fotografia.
Hoje eu paro e penso em como isso já fazia parte de mim quando eu era pequena, das histórias que eu criava em minha cabeça e tentava colocar em palavras nos meus cadernos.
Amo ler, assistir séries e filmes, ouvir música e navegar pela internet. Gosto de conhecer lugares novos e estar perto dos meus amigos.
Tenho um gato e um cachorro, um "namorido" que me atura em todos os momentos.
" E sonhos, eu tenho muitos sonhos. Ah! Eu sou uma eterna sonhadora! Acredito no bem e na força de vontade, quando se quer muito algo basta acreditar e trabalhar para realizar qualquer objetivo."
Sou ansiosa e as vezes eu mesma me atropelo, tenho medo de altura e às vezes do escuro, mas o principal:

" Tenho medo de envelhecer e não conseguir fazer tudo o que eu tenho vontade. Por isso eu escrevo, porque minhas histórias são pedacinhos dos meus sonhos, e mesmo quando eu não mais estiver nesse mundo, elas ficarão e farão parte da vida de outras pessoas."








Espero, que assim como eu, vocês se deixem encantar por essas leituras. Quando tivermos novidades sobre a série “Os homens das nossas vidas”, traremos aqui para blog.

Beijos!

21 comentários:

  1. Giu!!!!! Eu quero esses livros! Imagino a delícia que deve ser a leitura e fico imaginando as situações engraçadas que devem ocorrer. Quantas vesez desejamos os homens dos livros que lemos? Várias !!! Amei a resenha dupla, não conhecia a autora e fiquei bem curiosa para ler, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois livros são maravilhosos Su, aliás conheci a Evy através do wattpad em outro livro que fiz resenha e que amei, desde então virei fã e amiga da autora. Não deixe se conhecer ele está no wattpad, amazon e também tem em formato físico direto com a autora.

      Beijos

      Excluir
  2. Oiee, tudo bom???

    adorei a resenha!!
    Sempre vejo nos blogs vários livros nacionais, uma verdadeira enxurrada, mas nenhum deles me deu realmente vontade de ler como esse livro aqui.
    Eu adorei essa forma chick lit, não é todo autor que sabe escrever de forma espontânea e não forçada.
    Vou add na minha lista, Obrigada pela Dica!!!

    =))

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, fiquei encantada com essa história> Acredito que vou gostar muito desse romance, até ficar com aquele gostinho de quero mais!
    Deve ser um chick lit bem envolvente, onde o leitor não consegue mais parar a leitura! Muito obrigada por essa dica, vou procurar o livro para ler \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Giuli.
    Eu ainda não conhecia essa autora nem o livro. Já me interessei é claro. Amo livros do gênero, no momento são os meus favoritos. E quem nunca sonhou com isso. Eu o tempo todo hehe. Queria muito dar de cara com um dos personagens que amo tanto. Assim que der eu vou ler ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar do livro, mas é a primeira resenha que leio. Eu adorei a trama, ainda mais por ser chick lit. Quero muito ler, pois adoro leituras divertidas e leves. Adorei a resenha! Vou tentar ler imediatamente!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu estava gostando, mas aí descobri dessa pimenta na história e que o homem dos livros era de livros hot, aí meu interesse diminuiu. Fora que me parece que tem meio que um triângulo amoroso maluco entre ela, esse homem (será imaginário?) que lhe manda e-mails e o cara que ela encontra no Central Park. Que bom que já no conto já dá para encontrar uma Jules mais amadurecida e mais bem resolvida, mas acho que não leria as obras não, apesar de achar que é uma história bem divertida mesmo.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Que resenhas maravilhosas! fiquei super encantada com os livros, eu não conhecia ainda e confesso que suas resenhas me deixaram super animada para ir atrás deles e conhecer mais dessa história!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem??
    Caramba, não sabia da existência desse livro gente!!!
    Bom como disse que a parte hot não é tão apimentada assim, fiquei mais interessada na leitura... adorei a sua resenha ficou tão legal... que fiquei bem interessada para ler o livro ainda mais que ela encontra o homem dos livros... mesmo sendo com a pitada hot... xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!

    Minha nossa Senhora!!!!

    Que resenha é essa???? Simplesmente adorei, amei.... aliás adoro vir aqui ler seu blog! sempre tem novidades e sempre tão diferente dos outros que me encanta!!!!

    Ah ,sobre os livros, vamos lá....gostei da premissa sabe mas mais do que encontrar o homem dos meus sonhos (esse eu já encontrei a 24 anos...) eu queria cair num cenário de livros...tudo bem que gosto de distopia e fantasia...seria um problema, mas seria legal!!! hehehe

    parabéns pela resenha pra lá de completa e cativante!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  10. Oi Giuli, sua linda, tudo bem
    Adorei sua resenha e adorei essa história. O título é perfeito: sim, nos apaixonamos por vários personagens dos livros e ficamos sonhando em encontrar um deles na vida real. A autora é uma leitora com certeza, nos entende tão bem, ah...... E quando você disse que o livro dela sumiu no elevador, amei!!!!! É claro que o cara pegou para fazer pesquisa, para descobrir que tipo de homem ela quer. Eu se fosse ela, estaria investigando quem estava naquele elevador naquele dia. E vou dizer mais: se ele fez isso por ela, desconfio que já a conhecesse e até já tivesse uma queda por ela. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha, não conhecia mas só pelo título os livros já me conquistaram, depois então, lendo a sua resenha eu pensei, genteeeee eu quero!!! caramba, quem nunca? acho que qq leitora compulsiva já pensou! gente esse cara, com toda a certeza do mundo é O CARA dos sonhos de qualquer leitora. Menina, pelo amor!!! o link q vc colocou pra comprar não está abrindo, na verdade nem aparece que é um link, por favor me fala onde comprar.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar sobre o livro ou o conto, mas devo dizer que me chamaram muito a atenção.
    A premissa é interessante. Fiquei bastante curiosa para saber como história se desenvolve.
    Com certeza entra para minha listinha e irei ler quando tiver oportunidade.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Não conhecia nem o livro nem a autora e amei a sinopse e a sua resenha!
    Já estou adicionando no meu kindle!
    Abraços,
    Elaine M. Escovedo
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito das suas resenhas! Eu ainda não conhecia a autora, porém os livros dela já estão na minha listinha de desejados. Tenho certeza de que vou gostar muito deles.

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei doida para conhecer. Acho que li pouquíssimos chick-lits em 2015, e estou querendo mudar isso em 2016. Os livros já foram para a listinha de desejados ♥ Ai ai ai, só consigo imaginar o que a Jules não vai aprontar *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    No inicio achei que a autora era gringa! Gostei de saber que não!
    A trama me pareceu como uma releitura de 50 Tons, onde a autora se incluiu, tipo o que ela sentiu ao ler e acabou entrando na história! Achei bem legal a ideia!!
    Não gostei da capa, mas isso é detalhe né!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    As capas estão bonita, a premissa é boa, mas foi lendo sua resenha que realmente me decidi por procurar o livro para ler. De acordo com sua resenha a leitura tem tudo para ser divertida, enquanto eu lia só me via a mente aqueles filmes de sessão da tarde sabe? Divertidos, com drama e muito romance, aqueles que lhe faz dar grandes gargalhadas. E depois do "demônia interior" isso só confimou o que eu pensava hahahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    As capas são lindas e a trama é muito boa mas mesmo assim o livro não me chamou a atenção. Acho que estou um pouco cansada de livros desse gênero, mas vou coloc=a-los na lista para quando essa ressaca passar.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Preciso voltar a ler chick-lits, faz tempo que não leio nenhuma :(
    Esse livro parece ser bem engraçado e empolgante.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  20. Ah para!!!
    Sacudi aqui o celular para saber mais desse livro e conto.
    Eu imagino que realmente esse chick lit deve ser maravilhoso e quem nunca quis um homem literário boara chamar de seu???
    Abana papai!!!
    Quero esse livro para ontem!
    Beijos

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.