Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Lançamento] Óleo de Prímula de Luciana Canuto

Queridos leitores
Nós, do blog Clube do Livro e Amigos, ficamos muito felizes em compartilhar com todos vocês, boas notícias e sonhos realizados.
Curiosos?!?! Então vamos logo ao assunto!
A Editora Multifoco e nossa autora parceira Luciana Canuto, convidam você para o seu mais recente lançamento: “Óleo de Prímula”.

Apresentando Óleo de Prímula

Prímula é a primeira flor que nasce na primavera, portanto, antecipa a chegada da estação mais bonita do ano. Desta planta é possível extrair um óleo riquíssimo utilizado para fabricação de essências terapêuticas.
A protagonista do livro, a brasileira Andrezza Nicolazzi, recém-chegada a Nova York para trabalhar, foi comparada à prímula pelo seu namorado, o empresário Antony MacMillian. A moça é linda, possui uma presença marcante e é extremamente independente. Como deixá-la viver com todo o seu esplendor encantando a todos? O mais fácil seria esmagá-la, consumi-la e moldá-la.
 O desafio deste casal vai ser conseguir encontrar seu equilíbrio. Ela tem, ou acha que tem, pelo menos 10 anos a mais do que seu amante. Acaba de completar 40 anos e está cheia de conflitos em relação ao futuro e também em relação ao seu passado. Por causa de uma série de desencontros, Andrezza não consegue contar ao namorado que já foi casada e tem um filho. Este segredo desencadeará uma série de mentiras e, sem que perceba, a protagonista estará envolvida em uma teia de falsidades, com desdobramentos surpreendentes.
Antony, por sua vez, terá que aprender a lidar com o mar de emoções que é se relacionar com uma mulher mais velha, no auge da sua feminilidade e segurança emocional. Ele também tem fantasmas do passado para resolver e a presença de uma pessoa tão determinada e forte ao seu lado irá torná-lo vulnerável em relação ao sexo oposto - sentimento que não estava disposto a lidar. Apesar de ter no erotismo o apelo de subjugação mais forte em relação à sua companheira, Antony sabe que não tem controle sobre a vida dela.
Estariam os dois duelando por definir a quem caberia o papel de dominação neste relacionamento? Obviamente que sim. Ele vai entrar nesta aventura, cheio de amor próprio, mas sem muita vontade de amar alguém. Já ela, o contrário.
Nesta luta velada cada qual vai utilizar sua melhor arma. Antony irá proporcionar para sua companheira uma vida de glamour e um tórrido relacionamento sexual. Logo ela que achava que tinha conseguido domesticar o seu instinto, vai vivê-lo na sua plenitude, encontrando sua sublimação, sua devassidão e satisfazendo seus desejos mais lascivos.
Já Andrezza é um sério oponente. Ela personifica a figura da mulher híbrida da atualidade. Ou seja, uma combinação entre a figura da feminista clássica, aquela surgida nos anos 60, que, para conquistar espaço e independência, teve de ser durona, agressiva e por vezes masculina. E a "mulherzinha" dos anos 90, que se enfeita para o seu homem, que cozinha para ele e pode ceder de vem em quando sem que esteja efetivamente perdendo sua força no relacionamento.
Estes dois irão sofrer juntos, separados, brigando, calados, se machucando, ambos vítimas, ambos carrascos, enfim, o turbilhão chegará a um ponto insustentável para insistirem em ficar próximos. Mas, quando isso acontecer, perceberão que não conseguem mais se separar. Eis o dilema. Render-se. Exaurir-se ou simplesmente fugir.

Assista ao book trailer do livro aqui >> Book Trailer
Conheça mais detalhes do livro na resenha que fizemos aqui >> Resenha
Para adquirir o livro clique aqui >>   http://editoramultifoco.com.br/loja/p...
CONTATOS DA AUTORA: lucianacanuto@uol.com.br
Leitores lindos, principalmente os de São Paulo, vocês não vão perder esse evento, certo? Então, anotem em sua agenda, compareçam e prestigiem a autora.

Créditos:
Imagens: Tiradas da Internet e/ou cedidas pela autora.
Vídeo: YouTube
Diagramação: Vanda Costa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.