[Divulgação] Conheça Redenção - M.A Costa

Olá Clubenautas!
Trouxemos um livro Verde e Amarelo de ficção cientifica/ suspense!
O Nome do livro é redenção do autor M.A Costa e conta uma história futurista que se passa no séc XXVI, esse livro é o primeiro de uma série.
Então, esperamos que vocês gostem desse post que apresenta essa obra pra lá de diferente e reflexiva, afinal no mundo de hoje temas como Racismo e Preconceito é constantemente falado e abordado, mas até que ponto pensamos realmente sobre esse assunto e as suas consequências?
Esse livro além de entretenimento vai levantar essas questões e fazer você pensar.
Vou deixar de blá, blá, bá e ir logo ao que interessa com a sinopse, booktrailer e as informações de onde comprar em versão impressa ou E-book.

Let´s go!


REDENÇÃO – livro um: legionella  M.A. Costa 

Sinopse: Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.

Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.



Book Trailer



Beijos Galerinha.
Leiam sem moderação!
Até a próxima postagem...
Post Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.