Especial Halloween

[Especial Halloween] Tag Halloween Literário 2015

domingo, novembro 01, 2015,0 Comments

Olá gente, vocês gostaram do Especial Halloween?? 
Hoje, no último dia desse especial, vim trazer essa TAG linda que estava dando Bob no blog da minha friend Alice,do Wonderbooks da Alice, e achei que tinha a cara da nossa semana!! 
A Tag é originalmente do Blog O outro lado da raposa, e como estamos no mês mais fofis, roxinho e pagão do ano, vamos homenagear a (o) bruxinha(o) que existe dentro de cada um de nós! 
Entãooo...
Let´s go!

Qual seu livro favorito: terror ou suspense?

Olha, apesar de esse livro não ser terror propriamente dito, ele me assustou e me fez lembrar a versão moderna de Carrie, a estranha.

É uma trilogia e a cada livro o leitor vai ficar ávido pelo desfecho e surpreso com as reviravoltas da trama. Com certeza a Mara vai estar no topo das minhas personagens assustadoramente favoritas <3
Saiba mais sobre o livro relendo as nossas resenhas AQUI


Pra festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?
Julieta Capuleto, Gente, como não amar a mocinha mais sonhadora  romântica/dramática de Shakespeare? (Tá, eu sei que ela não simboliza o Halloween, mas que se dane! Iria de Julieta e pronto, acabou). Quem sabe os deuses conspirassem e eu acabasse encontrando meu Romeu? (Dicaprio versão antiga que hoje em dia ele ta meio maleixo...kkkkkkkkkkkkkk)




Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.

A Mara Dyer, da Trilogia Mara Dyer, tinha um quê de Carrie, a estranha. Ao mesmo tempo, não se sabia se era mocinha ou vilã...


Vampiros ou lobisomens?

Vampiros! 

Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura?

Edward, tá, tá. Ele é um vampiro emo, que brilha no escuro e a saga é bem cheia de críticas, mas fazer o que se amo esse vampirinho vaga-lume?!


Qual livro de terror que você tem vontade de ler?

"A Menina Submersa", Sou fissuradas em capas e assuntos que misturam sanidade, loucura, suspense e terror. Esse livro parece ser a junção disso tudo.

Gostosuras ou travessuras? Diga um livro gostosura e um livro travessura.

Gostosura, eu indico “A Promessa da Rosa" da Babi A.Sette. Esse livro foi um dos livros mais deliciosos que li esse ano, pois ele consegue reunir todos os ingredientes para ler, ter ressaca e se apaixonar.


Travessura, eu indico "A Caixa de Passáros" de Josh Malerman. Foi um livro maravilhoso, mas, que no final, surpreendeu pelo desfecho sem desfecho.....


Então, boys and girls, espero que tenham curtido as respostas...
Gostou da Tag e quer fazer em seu blog? Deixe o link nos comentários que terei maior prazer em visitar e bisbilhotar suas respostas!!
Beijos travessos!!

Post Giuli

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.