[Comemoração] Vamos festejar nossas pequenas vitórias!!



Olá, Clubenautas!!!

Vocês devem estar se perguntando: o que essas loucas estão comemorando, será que o blog já fez um ano??? Nãoooo, é exatamente esse o motivo da alegria (pronto pirei..kkkk).
Vou explicar, nosso blog fez dia 15/11 dez meses de loucuras, lágrimas e sorrisos, vontade de pular e vontade de matar um...kkkk E nesse interim foram Mais de 100 mil acessos só aqui em nosso cantinho, mais de 1 milhão no G+ e estamos eufóricas!!!

Vocês devem estar achando que eu estou me achando, mas não é nada disso, ok? Sei que tem blogs com muito mais visualizações, seguidores, com seus layouts lindos, massssssss nunca em minha sã consciência achei que chegaríamos tão longe em tão pouco tempo, não vou usar de falsa modéstia e dizer que tudo foi fácil, que chegar aqui foi um mar de rosas, porque não foi! Foi muito trabalho em conjunto, horas sem dormir de cada uma de nós, divulgação incansável (Incansável nada! mentira to podre de morta) kkkkk.

E, valeu a pena? Valeu!!! Ganhamos financeiramente algo??? Nada!!

Mas, então por que vale a pena?? Pelas amizades que fizemos, pelos leitores que ganhamos, pelos elogios e criticas que recebemos e por ter essa sensação maravilhosa de estarmos colaborando de alguma maneira com esse mundo mágico, que é o literário!! 

Então, viemos aqui não só comemorar pelos números, mas por vocês! 
Agradecer a cada leitor que tira um tempinho precioso para ler nosso blog, comentar, participar. Nossa gratidão a vocês é imensa!  Muitos são amigos que já conhecíamos e outros que fizemos através desse cantinho mágico chamado Clube do Livro e Amigos (mudamos nosso nome para Clube do Livro e Amigos, pois sem nossos amigos leitores e parceiros o que seríamos??? Nada!)...

Nosso muito obrigada à todos os autores que confiaram seus trabalhos em nossas mãos. Já tivemos mais de 70 resenhas nacionais e não param de chegar e-mails em nossa caixa de entrada querendo entrar em nosso cantinho, e vocês, são mais que especiais em nossos corações.




Agradecer também as ColaborAutoras que passaram de parceiras para amigas mais que especiais. Eu (Giuliana),pessoalmente, não consigo mais imaginar minha vida sem minhas queridas amigas Fernanda, Luene, Katerine e Ingrid. Amo demais cada uma delas! Obrigada por aceitarem pular para os bastidores desse nosso blog.


Mas eu, Giuliana, quero tirar um tempo para agradecer também quem faz esse blog acontecer, pessoas como eu, mas também como a Vanda Costa, a master cheff, mestra Yoda das resenhas bafônicas. Ela é fodástica, gente. Se desdobra em mil para poder fazer de tudo por esse blog. A mulher é guerreira demais e se tem alguém que merece aplausos de pé, é ela!
Vanda, pra você meus aplausos. Vou colocar uns amiguinhos mais lindinhos aqui do lado, para me representarem...kkkk  Eu te amo!!!





Calma aí. Tem mais agradecimento...kkkk
A nossa poetisa e amiga que amo muito, que entrou no blog e que grudou que nem chiclete na minha vida por todas as risadas e conversas, e por todo trabalho lindo no blog, sempre com seriedade e presteza: nossa querida e linda Amanda Bonatti!!



Ainda falta.... respira, inspira e não pira, porque agora é a vez da Jenny Martins!
Nossa querida mascotinha é a mais nova do grupo. A querida NerdSofanática que amamos.
Ela também é nossa Jenny Jennyal das imagens, ou seja, nossa pequena grande Severina...hahahaha
Jenny, obrigada por tudo!!



Ahhhh pera, pára tudo!! Não podemos sair antes de agradecer ao grupo das blogueiras mais lindas e unidas da Blogosfera ( e humildes também hahahah)...
GBU - GRUPO DAS BLOGUEIRAS UNIDAS, Meninas eu amo fazer parte desse grupo lindo onde mais do que nos ajudarmos a crescer, formamos um laço de amizade impagável, muitas loucas juntas em uma manicômio do bem, para o bem!
Amo vocês também (Giu).

E agora eu deixo as palavras da nossa mestra para vocês!!


Então, gente. Não faz nem um ano que participo do blog. No início, pensei: se vivo no mundo dos livros, participar de um blog voltado ao universo literário, vai ser uma diversão. Não é bem assim. Vocês nem imaginam todo o processo que rola para manter um blog independente em funcionamento. Rola de tudo: conflitos, dúvidas e incertezas, suas poucas horas de sono dedicadas ao blog, feriados e fins de semana lendo, escrevendo, resenhando, montando postagens, programando, stress entre os membros, editoras, autores, falta de grana, e outras "coisitas" mais. Mas, quando a gente constata que 100 mil pares de olhos prestigiaram visualizando seu trabalho, alguns dedicando seu tempo comentando, criticando e/ou elogiando, o que rola mesmo é muita emoção, alegria e vontade de seguir em frente, fazendo cada vez melhor.

Agradeço, de coração, a cada presença e participação no blog Clube do Livro e Amigos. Confiem em nós e continuem nos prestigiando, pois tudo que fizemos e faremos, tem como único objetivo ser útil e agradar ao nosso público alvo: os autores nacionais e os apaixonados pela leitura.

Obrigada, Giu, Jenny, Amandinha, ColaborAutoras, blogs amigos e parceiros, editoras parceiras, autores, visitantes e clubenautas. Vocês fazem a diferença nos meus dias.


Agora umas palavrinhas da Amandinha

... O clube do livro representa para mim uma Casa Literária onde recebemos os nossos Amigos!
"Entre, fique à vontade, deite - se de pernas para cima no sofá".
Essas foram umas das primeiras palavras que a Giuli me disse assim que entrei para o CLUBE e desde então tenho feito mais ou menos assim.
No Clube ganhei uma família, parceiros e amigos muito especiais que moram e meu coração e essa ";casa Clube" é a extensão dos sonhos de cada uma de nós!
Parabéns Clube lindo!


Amamos vocês de montão.
Bjs.
Clubenetes!

2 comentários:

  1. Oi, meninas, tudo bom?

    Meus parabéns! Nenhuma conquista vem sem esforço, se vocês chegaram até aqui foi puro mérito.
    Que esses 10 meses se multipliquem infinitamente!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires obrigada pela mensagem!!
      Nossa é muito bom e muito trabalhosa essa nossa caminhada.
      Mas compensa!!
      Indo no teu blog retribuir a gentileza da visita.
      Volte sempre.

      Giuliana

      Excluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.