Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Autores Parceiros] Lilith Al Seja bem vinda

Olá Clubenautas, hoje temos a honra de mais uma Lady em nosso clube. Apresentamos para vocês a autora Lilith Al, ela que escreve livros mais apimentados está entrando na casinha com carteirinha TOP nas mãos, seja super bem vinda!!
Vamos conhecer mais sobre a autora e os seus trabalhos?
Let´s go!



Lilith Al

Eu sou Lilith Al, tenho 30 anos e sou escritora.Sou uma autora despretensiosa que não vive sem o amor da família e um bom livro. Escolhi um pseudônimo porque acredito que o mais importante nesta minha jornada como autora é a literatura. Amo livros desde pequena, e crio histórias há muito, muito tempo. 

Adoro o gênero adulto, pois acho que através de histórias emocionantes, cheias de tramas e um pouco de pimenta, podemos levar nossos leitores a experiências incríveis. Sou fã da literatura nacional, na verdade sou fã de toda literatura. Adoro filmes, séries e sou a tipica garota de dentro de casa, que perdes noites e noites por causa de bons livros. 

Acima de tudo sou fã de pessoas. São os melhores laboratórios e a maior força da natureza. Meu lema é fazer o bem sem olhar a quem!

Sobre as Suas Obras


A Empresária 


Que tipo de vida você gostaria de ter?
Ela soube desde cedo que era diferente. Assim, passou a traçar seu caminho em busca daquilo que almejava. Agora, aos 35 anos, Melinda Strauss é uma proeminente empresária, com uma conta bancária pessoal de 137 milhões de dólares. Corpo bonito, rosto impecável e um apetite sexual de deixar qualquer um de queixo caído.
Aceite o convite da sexy milionária e conheça sua história...

  • Clique AQUI para ler a degustação.
  • Clique AQUI para adquiri-lo. 



Esposa do Conde

Margareth Sinclair é filha de um importante lorde da Inglaterra Vitoriana. Uma jovem de 20 anos que é obrigada a se casar com um conde arrogante e muito rico. Mas o Conde Hugh Ruthenford, de Surrey, esconde muito mais do que sua aparência selvagem demonstra. Um terrível segredo que impulsiona suas ações, inclusive sua decisão de casar-se com a jovem e impetuosa filha do Lorde. O casamento é apenas o primeiro de muitos desafios que os dois enfrentarão, pois além de aprender a lidar com os defeitos e a sede sexual um do outro, terão de unir forças contra inimigos poderosos. Conteúdo Adulto: Recomendado para maiores de 18 anos!
  • Clique AQUI para ler a degustação.
  • Clique AQUI para adquiri-lo. 

Em Breve


Fada Madrinha - O Despertar para o prazer.

Milen é uma jovem aprendiz de fada madrinha que recebe uma difícil missão: Proteger, iluminar e guiar um jovem americano, Tyler. Ele é um verdadeiro Bad boy que só pensa em aproveitar o que a vida tem de bom e o prazer que jovens modelos e celebridades podem proporcionar-lhe. O problema é que o rapaz tem uma perseguidora que está prestes a conseguir o que quer, findar com a vida dele. Após uma reunião de Fadas, Milen acha que finalmente está subindo de cargo e não imagina quantos desafios terá de enfrentar para realizar sua missão. Entre proteger Tyler e descobrir sua própria essência, muitas situações inusitadas farão com que a fadinha desperte para o prazer.Livro não recomendado para menores de 18 anos, contém cenas adultas.

TWITTER -  SITE - WATTPAD - FACEBOOK





Seja bem vinda Lilith!
Então, em breve, teremos resenha HOT, HOT, HOT, baby!
Beijos e até mais com muitas novidades!!

3 comentários:

  1. Poxa, sabe que estou meio saturada de livros eróticos, mas Fada Madrinha e Esposa do Conde são tão diferentes que eu leria só pela questão da temática.
    Parabéns pela parceria!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Obrigada Greice, breve teremos a resenha de Esposa do Conde aqui :D
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Oi Giuli!
    Apesar de não ler muitos livros do gênero HOT, achei as histórias da sua nova parceira muito interessantes... Acho que vou tentar!
    um beijo e parabéns pela nova parceria!
    Nu.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.