Globo Livros

[Resenha] Meu Romeu - Leisa Rayven

quarta-feira, novembro 11, 2015,12 Comments

Olá, gente.
Eu não gosto de fazer resenha crítica (daquelas polemizando e tal, pois sou light), mas, dessa vez, vou colocar minhas garrinhas para fora e colocar alguns sapos para fora da garganta. Prometo que serão poucas as vezes que me verão assim, tão malévola...kkkkk...
Então, vamos conferir o que, na MINHA OPINIÃO, desandou no livro...


Meu Romeu

Starcrossed # 1
Leisa Rayven
Ano: 2015 / Páginas: 407
Idioma: português
Editora: Globo Livros

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


RESENHA

Sobre Meu Romeu...

E Contrariando todas as expectativas.... Eu não gostei desse livro...


Mas calma, o livro não é horrível, só não foi minha praia. Na verdade, no começo eu estava até empolgada. Tinha tudo para dar certo, porém, sabe aquele bolo que você tá animada fazendo e tá crescendo, e por algum motivo, lá na metade do tempo, você retorna para ver e...... o bolo simplesmente solou? Murchou? Perdeu totalmente o ponto?

Então, foi exatamente isso que aconteceu... Eu comprei o.e-book depois de ver inúmeras amigas que estavam apaixonadas pelo tal do "Meu Romeu".



A história começou bem e o casal tinha química. Era.um rapaz e uma moça, que por motivos diferentes, amavam o teatro e precisavam ficar longe da realidade de suas vidas. Eles são opostos. Todo aquele temperinho que já vimos com Rush e Blair, Maddox e Abbi e que funciona: Atração x diferenças...

Eles se atraem e se repelem, ficam nesse chove não molha, focados nesse tesão contido por capítulos, tem muitas cenas quentes entre os dois e nunca avançam para superar essa fase hormonal do livro e passar para a história, enfim...


Cara, eu me irritei com isso porque o casal não era menor de idade nem adolescentes, e apesar de ela ser virgem (tarada e doida para perder status de virgem) e de ele ser o.pegador (que não pegava e só fugia), aquilo virou o foco do livro. Nós também vimos nas séries "Sem Limites" e "Belo Desastre" explosões hormonais, porém, teve mais do que isso, e as autoras souberam dosar romance, drama e hormônios sexuais para entreter e emocionar.
Enfim, antes que eu vá para a cruz, quero dizer que essa opinião é totalmente minha e, apesar dos pesares, o livro não foi ruim, só decepcionante, pelo menos no meu caso. A estória terminou sem final, pois terá continuação, então, fico na expectativa de que Minha Julieta seja menos hormônios e mais dramas, romances e reviravoltas...

A pequena parte sobre interpretação e mundo do teatro poderia ter sido.mais explorada, pois foi algo interessante e novo. os dramas paralelos também tinham potencial para terem evoluído mais...

Enfim, vamos esperar que a continuação venha para tirar as primeiras más impressões que tive.

Para mim, uma música que traduz o sentimento desse livro, é da minha querida Lady Gaga.. BAD ROMANCE


Leia sem moderação! Gostou da resenha??
Faz os três "C".
Curta, comente e compartilhe...
Beijos e até a próxima!!

You Might Also Like

12 comentários:

  1. Oláa, que pena que o livro não foi tudo que você esperava, pra ser sincera eu estou bem curiosa para ler ele, até por estarem falando tanto desses livros me despertou muito minha curiosidade. Apesar de tudo, ainda quero conferir e ver o que acho dele.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kétrin, olha eu sou do contra, geralmente todo mundo ama esse livro, eu fiquei muito decepcionada, mas leia e tire sua prova que talvez problema esteja em mim...kkk beijos!!

      Excluir
  2. "seja menos hormônios" kkkk adorei!!!
    Estava super empolgada com a leitura, mas agora irei com menos sede ao pote! Eu amo new adults e a sinopse desse me interessou, mas essa coisa de chove não molha não funciona! hehehe Vou ler, mas vou com menos expectativas.
    Amei a resenha e a sinceridade!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Mas é Gaby eles ficam nesse chove não molha o livro inteiro e quando o drama começa...Pum! Acaba kkkkkkkkkkkk Mas leia e me diz. Beijos

      Excluir
  3. Eu sou uma das empolgadas para ler esse livro. E como tinha ouvido que o final é aberto estava esperando o segundo sair para o caso de eu não ficar roendo minhas unhas até o lançamento.
    Li poucas resenhas, mas só ouvi comentários positivos, então fiquei super feliz em ler sua resenha. Isso me fez sentir que o livro não é tão perfeito assim e me faz ir com um pouco menos de expectativas.
    Se bem que eu amo esse tipo de livros e os hormonios não me incomodam... Mas mesmo assim, precisa ter um algo a mais né? Vamos ver o que eu acho!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica, os hormônios nunca me irritaram tanto, até Meu Romeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu leio numa boa Hot e livros New adult, mas esse enrolou demais nessa parte e esqueceram da trama. Mas leia e depois me diga :D beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Então, eu te entendo. Apesar de não ter lido nenhum livro desse gênero por falta de interesse, minha mãe já leu vários e sempre comenta isso, tanto que acabei gravando kk' Mas realmente, livros que não possuem uma história por trás de um fato são bastante chatos.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, algumas pessoas estão dizendo que a história ficou toda no livro 2, eu to esperando desfazer essa má impressão nele, mas achei que a autora poderia ter abordado mais o teatro, os estudos, o namoro e os dramas envolvidos nas vidas deles. Mas ela resolveu deixar cap e mais cap só em torno do transar ou não transar, eis a questão, isso tornou livro superficial. Obrigada pela sua visita, beijos

      Excluir
  5. Oi!!!
    Adorei sua resenha, super criativa, expressiva e informativa. É ruim quando vamos com expectativa e acabamos nos decepcionado e as vezes até achamos ruim.
    Estou dando um tempo com livros deste gênero, mas este não irá para minha lista.

    Parabéns pelo blog.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, obrigada pela visita e pelo elogio, eu quero ler a Julieta pra ter uma opinião final sobre esse livro...kkkkk Mas pelo que disseram está muito melhor e mais esclarecedora, esperemos kkkkk beijos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    adorei a sua sinceridade na resenha. Também não gosto de livros que não saem do lugar, ou que ficam nesses 'hormonios" e nada do passo seguinte acontecer. Acho que não leria esse livro, justamente por isso. Tomara que a sequencia seja melhor. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero tanto ler esse livro que mesmo o livro tendo te decepcionado eu não consigo diminuir minhas expectativas. kkkkkkkkkkk
    Escuto tanta gente falando desse Romeu que to muito curiosa, sem contar que eu tenho uma paixão por romances que fazem referencia ao romance Romeu e Julieta. <3 E saber que tem um pouco de teatro nesse livro me deixa mais empolgada, faz muito tempo que não confiro livros com esse tema.
    Torcemos para que a sequência te conquiste. \o/

    Beijos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.