Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Autores Parceiros] Apresentando J. Rubberman novo parceiro do Clube!

Bom dia Clubenautas!!
Hoje é dia de apresentar mais um parceiro do nosso Clube.
Ele J. Rubberman é da Ilha da Magia (Florianópolis-SC), E  já escreveu A Ilha.
E agora está com um lançamento bem diferente chamado Mêtro pela Editora Pandorga, e em breve traremos a resenha para vocês.
A Capa e a sinopse me deixaram bem curiosa...
Sem mais, seja muito bem vindo!!
Let´s go!

Autor Parceiro

J. Rubberman


Biografia

Adriano Emilio de Sousa nascido em 27 de maio de 1973 em Florianópolis, formou-se técnico em telecomunicações e desde muito cedo manteve uma estreita relação com o mundo lógico dos computadores. Atuando hoje como desenvolvedor de sistemas, resolveu se valer da criatividade que naturalmente envolve a profissão e explorar um novo ramo: o da escrita.
Adotou o pseudônimo Joshua Rubberman, lançando seu primeiro trabalho: "A Ilha" em 2014 e agora traz uma visão bastante peculiar da raça humana em seu novo livro, "MeTRÔ" onde conta as percepções da alma humana sob uma perspectiva alienígena.

Metrô - SKOOB

Sinopse: Algo que me chocou profundamente durante meu curto aprendizado ao lado de Loan, foi a cena repleta de sangue e ódio em que um homem mata a sua mulher após ter acabado de dar a luz. O recém-nascido foi vitimado na sequência pela fúria incontrolável do pai.
Na ocasião, eu sequer sabia da profusão de sentimentos que envolvem o nascimento de uma criança em uma situação normal. Tão inimaginável quanto, precisa ser o poder de uma força destrutiva contrária, capaz de inverter toda a lógica daquela situação. E mesmo assim, ausente de qualquer sentimento - algo peculiar à nossa raça - jamais esquecerei aqueles momentos tão estranhamente desconfortáveis.

Amor, ódio, alegria ou tristeza. Palavras tão estranhas quanto a sua reação nos humanos, quando analisadas sob a perspectiva de um loren. No seu mundo - se vocês pudessem nos ver - nós seriamos a personificação da energia em tons de azul. Em nosso mundo, vocês chamariam a atenção devido as estranhas reações quando submetidos aos vários tons de energia, em especial a de coloração vermelha. Energia a qual julgávamos ser imunes, até pouco tempo atrás...



A Ilha - SKOOB

Um naufrágio... vários mortos, um sobrevivente.

Um homem solitário segue vagando pela terra firme onde o mar o levou. Desesperado em encontrar um rosto conhecido, inicia uma busca, mas, não encontra ninguém familiar, para sua surpresa, encontra uma mulher, Sara, e ela se torna sua companheira naquele paraíso desconhecido, e assim, seguem por dias e dias, sozinhos, alheios ao mundo que existe além da ilha.

O tempo passa e com a solidão vem a carência, nasce a intimidade e ele se permite, em meio ao nada, viver intensamente aquele novo amor. Só os dois o início de uma nova vida, como se nascessem novamente, como se a vida tivesse lhes dado uma nova oportunidade.

Mas ele precisa voltar, precisa retomar sua vida antiga, isso significa deixar para trás sua vida nova, seu novo amor, mas, uma dúvida segue em sua mente: vai valer a pena voltar?

Descubra lendo A Ilha!


SKOOB -  FAN PAGE -  SITE


E você leitor se gostou da novidade faça a festa conosco, curta, compartilhe e comente!
Beijos e até breve com mais novidades!!

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Já conhecia o autor por causa de Metrô, amo essa capa e a história parece ser diferente e muito interessante, tenho bastante vontade de ler. Me interessei por A Ilha também, deve ser legal acompanhar esse dilema que o cara precisa enfrentar.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Parabéns pelas parcerias! Sucesso para o blog e os autores!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Parabéns pela parceria!! Que sempre continue a render bons frutos todas as suas conquistas!
    Fiquei muito interessada no livro Metrô, onde a história parece ser intensa, do jeito que gosto \o/ Vou procurar o exemplar para comprar e assim conferir a trama.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee.

    Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor, mas fiquei bem curiosa com as obras

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Ainda não conhecia o autor e nem os livros, mas fiquei curiosa para ler "MeTRÔ", gostei da capa e da sinopse. Parabéns pela parceria ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiie,

    Não conhecia nem o autor e nem os livros, mas vou tentar lê-los.
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para vocês.

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oláa, primeiramente parabéns pela parceria! Eu não conhecia o autor e nem as obras ainda e confesso que fiquei doida para conhecer esses livros, parecem ótimos. Já estou no aguardo das resenhas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Muito sucesso nessa nova parceria! Não conhecia o autor. A capa de Metrô está belissíma, a sinopse me chamou a atenção.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria! É muito importante e legal essa amizade/ajuda que acontece entre blogueiro e escritor. E é ótimo quando vemos que nosso blog é reconhecido. Sobre o livro do escritor, a capa de Metrô e a sinopse me chamou muita atenção. Quero ver a resenha.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  10. Que bacana fazer novas parcerias! Parabéns! Fiquei muito interessada pela sinopse de A Ilha, e a capa é lindíssima. Espero que essa nova parceria traga ótimos frutos para você e para o autor. E ótimas resenhas para nós! ;)

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Parabéns pela parceria. Boas sinopses, parece ser títulos interessantes.
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.