Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ColaborAutoras] LANÇAMENTO: Corações Destinados, de Ingrid M. S.

Olá Gente linda.

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre o LANÇAMENTO de Corações Destinados, 
meu novo romance

Corações Destinados 


Sinopse:

Bianca nunca teve uma vida fácil. O pai a culpa pela morte repentina da mãe devido a complicações no parto, tratando-a como uma assassina, e entregando-se ao vício do álcool. É por isso que Bernardo, o filho mais velho, dedica-se a proteger a irmã, pelo menos até ser expulso de casa. 

Aos dezoito anos de idade, Bianca finalmente vai morar com o irmão, determinada a esquecer o pesadelo em que vive. Porém, quando as coisas parecem estar se ajeitando e ela está prestes a alcançar a tão sonhada felicidade, um acontecimento infeliz interrompe seus planos. 

É neste momento que Gabriel aparece como um anjo disposto a resgatá-la da escuridão. Ele mostra a Bianca que a força do amor é capaz de curar as mais profundas feridas. Mas para isso ela só precisa se abrir para o perdão.


Os primeiros 20 leitores ganharão marcadores autografados, é só enviar o print de tela da compra e o endereço completo para o e-mail: autoraingridms@gmail.com
Sobre mim


Biografia

Nascida em 3 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad. 

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.


Quotes









#Compartilhe
Beijinhos Ingrid





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.