Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Marcio Zanini78] - Achei no Wattpad!

Quem é fã de leitura, com certeza conhece o Wattpad. E para quem não conhece corre pra lá e se delicie com as milhares de histórias postadas e atualizadas todos os dias.


Fuçando se encontra muita coisa boa. O que quero compartilhar hoje com vocês é do autor Lucas França, 24 anos, de Mateus Leme/MG. Curso Fisioterapia. Que começou nesse universo da escrita desde 2015, quando escreveu meu primeiro livro "Momentum".  Ainda tem vários projetos em mente e pretende concretizar um a um. 

No wattpad do Lucas você encontra os livros:


Livro: Momentum (Completo)
Gênero: Fantasia
Sinopse: A história começa em Solaris, uma colônia espiritual que abriga várias almas que já não estão mais na Terra. E uma dessas almas é Aahron um garoto que morreu aos 20 anos e está lá à partir de então. Entretanto, a morte de Aahron é desconhecida e o pior, ele deixou seu amor na Terra. Um amor à distância enquanto estava vivo e que quebrou barreiras..

A história se passa no presente enquanto ele está em Solaris e no passado, quando ainda estava na Terra. Ele conta o que houve e o porque de ter vindo para Solaris, fala como conheceu Annie e ao mesmo tempo conta sobre sonhos perturbadores e criaturas malignas que o ameaçaram enquanto ainda estava vivo. 
Aahron vai ter que se acostumar ao novo estilo de vida em Solaris e aos desafios que estão por vir. E o mais importante, defender a Humanidade que está sobre a mira de criaturas malignas. 
Embarque nessa jornada junto com Aahron e descubra se ele vai finalmente se encontrar com seu amor, e também descobrir a resposta para essa pergunta : Como um simples garoto poderá conseguir salvar a humanidade contra essas criaturas malignas que ameaçam a Terra?
Uma historia que se passa no passado e o futuro, mas onde vários acontecimentos podem afetar o presente. Onde cada momento conta e a vida e a morte estão entrelaçados.
Mas a pergunta que não quer calar é : O que você faria se descobrisse que o mundo em que vive, se mostrasse completamente diferente do que você imaginava? 



Livro: Calleah (Completo)
Gênero: Fantasia
Sinopse: Um conto breve sobre um tempo em que Calleah uma Terra nos tempos em que os Elfos e Anões, Magos e Ogros e até mesmo os Humanos viviam em relativa paz. Até que algo surpreendentemente inesperado acontece - uma criança de cinco anos acha algo que pode mudar o destino de Calleah.  
De leitura leve e rápida, Calleah te levará de um ponto a outro da imaginação, onde tudo e até mesmo uma pequena lagrima de um Elfo, pode fazer diferença


Livro: Calleah - Asanlin
Gênero: Fantasia
Sinopse: O conto em que Maggie, o Dragão Branco foi derrotado ainda continua. Desta vez com mais detalhes e personagens incríveis!
A história se passa seis meses depois da batalha contra Maggie, Calleah está sendo reconstruída aos poucos, famílias sendo unidas novamente. 
Mas a batalha continua.
Humanos, Anões, Magos, Elfos e Ogros ainda estão à procura dos filhos de Maggie. 
O medo ainda paira sobre Calleah, um ataque pode acontecer a qualquer momento, mas parece que alguém pode ter a pista do primeiro deles. O que irá acontecer? Os donos das armas lendárias ainda estão por aí? Será que a paz entre as raças de Calleah ainda existe?

Não perca essa jornada, ajude aos homens, anões, magos, elfos e ogros a terem esperança. 
Você também faz parte desta história.


Livro: Já cresci, e quem eu sou? (Publicando)
Gênero: Diversidadade
Sinopse: Este singelo livro contém histórias fictícias, mas com o objetivo de lembrar que todos podemos - e devemos - sempre correr atrás de nossos sonhos.  
Sexo, idade, etinia, tipo físico, limitações físicas diversas, condição financeira ou outro padrão que a sociedade imponha sobre qualquer um de nós, não é motivo ou obstáculo para que não possa realizar o que almeja - o que sonha. 
Espero que o ajude caro(a) leitor(a) a encontrar o que precisa para ser feliz, mesmo que as circunstâncias e os pensamentos que nos rodeiam falem o contrário.  
No final, só depende de uma pessoa para alcançar o seu sonho: de você mesmo(a). 


Livro: Seu Olhar (Publicando)
Gênero: Romance
Sinopse: Elisa. O que posso dizer? Fria, enigmática, forte e acima de tudo única. 
Estudamos juntos na escola, ela me conta seus problemas, desejos, medos e planos. É o amor da minha vida.
Só que ela ainda não sabe, embora seja seu melhor amigo. 
E a pergunta que não quer calar: será que Erick vai declarar seu amor por Elisa? Ou será que seus pensamentos podem mudar? 
Embarque nessa história e descubra vários acontecimentos que irão rolar entre Erick e Elisa.


Livro: Cylla (Publicando) 
Gênero: Fantasia
Sinopse: Ano de 1720.
Espadas, balas de canhão e muita cerveja eram distribuídas no tempo em que os piratas lutavam para conseguir alguma igualdade em um governo regido por um Rei louco. Mas, apesar de louco, ainda possuía bom senso quando se tratava de sua filha, Samantha. E é através do desaparecimento dela que a história de Leonard e sua tripulação começam. 

Contudo, existe uma recompensa que o Rei prometeu para quem a devolve-se em segurança. Inimigos declarados, tempestades avassaladoras e muitas aventuras aguardam por eles e todos os piratas que ousarem procurar pela princesa desaparecida. 
Será que Leonard irá conseguir encontrar Samantha e salva-la? Ou melhor, será que Samantha precisa ser salva? 
Muitas surpresas esperam por vocês e por todos que se atreverem entrar nessa história e navegar pelos mares da criatividade deste escritor não menos louco que o Rei Frederic.
Cylla promete ação, romance, comédia e tudo o que um leitor havido por fantasia poderia querer. 
Cuidado, não se distraia com a paisagem.
Tudo pode mudar a qualquer momento.


Além disso, aguarde mais novidades do Lucas. Em breve terá uma entrevista com ele aqui no blog, afinal, Lucas também irá publicar pela editora Xeque Matte.

Sobre quem escreve a coluna MarcioZanini78:

Marcio Zanini  

mora em Bauru. É o autor de Vítimas da Obscuridade e Crônicas de Markus (aguardando lançamento). Escreve e esta constantemente criando histórias desde que se entendo por gente. Durante muitos anos trabalhou com Histórias em Quadrinhos em algumas editoras de São Paulo, onde pode colocar em prática sua imaginação. Atualmente compartilha suas ideias e pensamentos através de textos. Ama escrever e é isso que faz na vida.
Redes sociais: Skoob - Facebook

2 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais do autor Marcio, estou amando seus posts!
    Feliz aniversário e ibrigada por fazer parte da família Clube S2

    Giu

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.