Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Parceria Autores] Apresentando Décio Gomes

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo bem?!

Espero que sim!! Hoje o dia amanheceu com gostinho de parceria nova na língua!
E Não é nada mais, nada menos que o cara dos caras em relação à suspense e terror!
O trevoso de Caruaru, rei do frio da espinha e da insônia....
O querido, fofo e talentoso... Que rufem os tambores (imagine o barulho dos tambores)...


D.É.C.I.O G.O.M.ES!!!!!!

Quero ver os aplausos de pé minha gente!
Seja muito bem vindo Décio, uma honra imensa ter você em nosso humilde blog.
Aqui já tivemos duas resenhas do moço: Albertine e Minueto da Madrugada, e em breve teremos de "In Nomine Patris Vol.1, que já li e garanto que vale muito à pena!

Vamos parar de enrolar e conhecer o moço?

Simbora !




SOBRE O AUTOR


Décio Gomes é pernambucano, nascido no fim da década de oitenta. Amante da literatura de mistério e terror desde criança, é também grande admirador da cultura geek, colecionador de games e discos. Suas maiores influências vêm de nomes como Edgar Allan Poe, Márcia Kupstas, Marcelo Rubens Paiva e Arthur Conan Doyle. 
Teve sua carreira literária iniciada em 2012 com o romance Albertine, livro que lhe rendeu excelentes críticas e notas em jornais, revistas e blogs sobre literatura. Desde então mantém seus lançamentos periódicos, sejam romances ou contos.

CONTATO: FACEBOOK YOUTUBE INSTAGRAM - SITE - WIDBOOK






Albertine

As crônicas Ridell - Volume I

Décio Gomes

ISBN-13: 9788580131321

ISBN-10: 8580131324

Ano: 2012 / Páginas: 335

Idioma: português

Editora: Schoba

SKOOB 



>>COMPRE NA AMAZON<<


Sinopse: Albertine e Jeremy cresceram juntos, e com eles cresceu também o amor. Após tragédias familiares, separações e infortúnios do destino, os dois jovens realizam o tão sonhado casamento. Uma cerimônia simples, proferida naquela que seria sua nova moradia: a mansão Ridell, uma gigantesca e lúgubre construção herdada por Jeremy, descoberta por acaso dentre os documentos ocultos pela tirania de seu pai.
Na nova moradia, juntos dos criados e de Rosa, a fiel governanta que cuidara do rapaz desde a morte de sua mãe, o casal lentamente passa a descobrir que a herança ia muito além daquela grande casa. Havia algo muito maior: algo que colocaria não só o amor dos dois, mas também a vida de Albertine em um perigo mortal e irremediável. Enquanto o medo e o horror espreitam em cada um dos corredores da mansão, Albertine terá, então, que descobrir como escapar do terrível destino que a espera, enquanto luta por seu grande amor, mas também por sua própria vida.


Minueto da madrugada

As crônicas Ridell - Volume II

Décio Gomes

Ano: 2014 / Páginas: 284

Idioma: português

Editora: Schoba

SKOOB - COMPRE

Após a morte de sua mãe, mudando-se da Alemanha para o interior da Inglaterra, a jovem Rosa Vogelsang ansiava, acima de qualquer coisa, construir uma nova vida longe de tudo que conhecia. Contratada pelo senhor Joseph Ridell, um importante homem de negócios da região, é levada para administrar a imponente mansão que carregava o sobrenome de seu dono: uma construção antiga, isolada no coração de uma vasta floresta, de paredes espessas e carregadas de eras e histórias. Pouco depois de sua chegada ao novo lar é apresentada a Dianne, a bela e enigmática noiva de seu patrão, e no decorrer de seus dias, graças à ausência de Joseph, aproximam-se e tornam-se grandes amigas. Lentamente, porém, a jovem governanta passa a descobrir que coisas horríveis e inimagináveis ocorrem no interior da mansão. Entre aquelas mudas paredes a madrugada trazia muito mais do que trevas, e para seu grande temor, a cada novo anoitecer, percebe que a nova e querida amiga está muito mais ligada aos segredos obscuros da família do que ela podia imaginar.
Segredos, revelações e terríveis descobertas fazem de Minueto da madrugada um importante capítulo na história da família Ridell. Quando a luz se esconde e as sombras se derramam, um novo ciclo de horrores é iniciado, e com eles vem a certeza de que, cedo ou tarde, o mal encontra o caminho de casa.




ELEGIA

"Sete anos depois dos assustadores eventos vividos no interior da majestosa mansão Ridell, Albertine e Rosa haviam por completo recomeçado suas vidas. Ao lado do fiel padre Jullian e do pequeno Nathan, o fruto do turbulento passado de Albertine e Jeremy, viviam dias tranquilos na cidade – longe da mansão e de todo o seu passado junto aos Ridell.
Sem aviso, porém, visões dos dias de terror passam a perturbar a pequena família em reconstrução. Aparições de Jeremy tornam-se perigosos avisos nos pesadelos de Albertine, e tudo o que parecia adormecido ressurge para por a sanidade e a vida de todos em perigo. O herdeiro da misteriosa e antiga família, assim, lentamente torna-se uma inevitável ameaça, trazendo à tona tudo o que deveria estar para sempre enterrado.
Os fantasmas retornam, os demônios renascem, e revelações cada vez mais obscuras batem às portas, entregando segredos que podem desmascarar não só os vivos, mas também os que descansam a sete palmos do chão. Sob as carícias das trevas e a penumbra das mais negras noites de sua existência, Albertine por fim descobrirá que, seja na vida ou na morte, família é para sempre."
Sem aviso, porém, visões dos dias de terror passam a perturbar a pequena família em reconstrução. Aparições de Jeremy tornam-se perigosos avisos nos pesadelos de Albertine, e tudo o que parecia adormecido ressurge para por a sanidade e a vida de todos em perigo. O herdeiro da misteriosa e antiga família, assim, lentamente torna-se uma inevitável ameaça, trazendo à tona tudo o que deveria estar para sempre enterrado. Os fantasmas retornam, os demônios renascem, e revelações cada vez mais obscuras batem às portas, entregando segredos que podem desmascarar não só os vivos, mas também os que descansam a sete palmos do chão. Sob as carícias das trevas e a penumbra das mais negras noites de sua existência, Albertine por fim descobrirá que, seja na vida ou na morte, família é para sempre."
 




Então é isso. Já leram ou leriam as obras do nosso divo trevoso? 
Deixem sua opinião. 
Até a próxima postagem, pessoal!
Beijos.

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Que ela te renda ótimas leituras.
    Já conhecia o autor e inclusive tenho uma de suas obras: Albertine.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero ver as resenhas por aqui, não conheço nenhum livro do autor, mas, me interessei por todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá amore,
    Novas parcerias são sempre tão boas né. Espero que seja uma parceria frutífera para ambos os lados. Não conhecia o autor, mas já fiquei curiosa por aqui!
    Capas lindas as dos seus livros, dica anotada aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Giu, tudo bem?
    Nossa!! Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso ao autor e ao blog também... adoro vir aqui e saber das novidades e do quanto o crescimento do blog é nítido. Eu já ouvi falar de Albertine, fiquei tocada com uma resenha que li e extremamente curiosa pelo enredo, em breve eu quero comprar, ainda mais sabendo que a continuação já saiu melhor ainda. Xero!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que maravilha! Eu não conheço o autor, mas já deu pra ver que ele é um querido mesmo! Sucesso na parceria e espero novas resenhas!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso!
    Me interessei muito pelas obras dele, vou aguardar as resenhas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Giu! Parabéns pela parceria! Achei bem legal as premissas dos livros, vou ficar aguardando as resenhas. Que seja uma parceria de sucesso. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso e traga muitas alegrias.
    Ainda não conhecia o autor nem os livros, mas parecem ser bons. Espero que você curta as leituras e traga as resenhas em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Giu, meninas! E aí?
    Tenho alguns livros do Décio que comprei numa promoção e ainda não li, pq sabe como é, parceria vem antes. Só comprei por causa das indicações da Giu! Espero que possa ler os demais livros e continuar divulgando um autor tão bacana! Será uma linda parceria pra vocês! Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Apesar de não gostar desse estilo de livros, é sempre bom ter novas parcerias *--*

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu, sua linda, tudo bem?
    Fico muito feliz por mais essa conquista do blog, parabéns!!!! Desejo sucesso para vocês e para o autor. Ficarei aguardando as resenhas para conhecer as obras do autor.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu
    Nossa, parabéns por mais essa parceria incrível.
    Lendo as sinopses confesso que fiquei interessada nos livros, parecem ser ótimos.
    Claro que vou procurar a resenha deles aqui.
    Beijuh

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.