Cláudia Miqueloti

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Labirinto do sol e da lua - Cláudia Miqueloti!!!

sábado, fevereiro 18, 2017,1 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Labirinto do sol e da lua, cortesia da autora 
Cláudia Valéria Miqueloti!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Labirinto do sol e da lua

Ano: 2011 / Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Quártica Premium



Sinopse

Um labirinto iluminado pelo dia e pela noite, pelas palavras repletas de verdade e sonhos. Um labirinto de sentimentos e emoções.
O Labirinto do Sol e da Lua nos permite conhecer um pouco mais da vida, das verdades que, dia após dia, transitam diante de nossos olhos.
Este livro funciona como uma lente de aumento sobre as coisas, fala de vivências e de ficções que sempre caminham conosco, combinando acontecimentos do cotidiano e vislumbres da alma criadora, num espaço propício a mergulhos do leitor.
Quem se aventura?


Compre aqui!

Skoob




Cláudia Valéria Miqueloti


Biografia

Cláudia Valéria Miqueloti, nasceu em 1973, na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. 

Digitadora em uma instituição de ensino. Aos fins de semana, leciona Japonês para turmas kids. 

Escreve desde os 10 anos. É admiradora da Obra de J. R. R. Tolkien e apaixonada por Literatura Fantástica. 

Foi, por um tempo, jogadora assídua de RPG (Role Playing Games) e Magic the Gathering. Aprecia um bom Rock, j-pop e k-pop.


Em 2011, publicou o livro de poesias Labirinto do Sol e da Lua pela Edirota Litteris, sob o selo 4 Quártica Premium. O livro foi lançado na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

No momento está escrevendo um romance sobrenatural.

“O real e o fantástico são como dois polos de atração simultânea. A veracidade de um completa o imaginário do outro.”



Resenha


Labirinto do Sol e da Lua é um livro que contém 99 poesias extremamente sensíveis e encantadoras. Uma coletânea da autora, com as suas melhores poesias. Provocando a reflexão, emocionando, fazendo sorrir e conquistando o coração do leitor.

Escolhi uma das poesias que mais me tocou para deixá-los com água na boca:

AURORA

Suave resplandecer de aurora
Não deixe-me trilhar caminhos tortuosos
Nem ferir-me com espinhos venenosos
Guarda-me sob seu manto – proteja-me
Que sua bendita glória no ar me suspenda
Ao encontro de um novo amanhecer

A capa é linda e sutil, está diretamente relacionada ao conteúdo. A diagramação é simples e a revisão ótima.


Dou cinco estrelas e recomendo para qualquer idade, pois acredito que todos deveriam ler.



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.



É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 

desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON



Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid




















You Might Also Like

Um comentário:

  1. Ingrid, fico feliz que tenha gostado do livro e "Aurora" é uma das poesias que mais gosto também. Marcou muito minha adolescência e, por isso, dei-lhe um espaço no livro.
    Agradeço ao Clube do Livro e à você pela divulgação, por ter dado espaço no seu blog para a sinopse de um livro de poesia (coisa rara) e pelo carinho proporcionado a mim e ao Labirinto. Bjs doces.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.