Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Primeiras impressões] Três verões - Fê Friederick Jhones

Olá Clubenautas! Trazemos hoje as primeiras impressões do Livro "Três verões da autora Fê Friederick Jhones. Um livro delicioso e que recomendo muito. Vamos lá?
Aproveite e adicione na sua biblioteca no Wattpad.

Primeiras impressões


Três verões - Fê Friederick Jhones


Sinopse: Letícia e Diogo são primos, mas isso não os impede de se apaixonarem. Durante três verões eles conseguem viver essa paixão escondidos, mas são descobertos, a pressão familiar e uma mistura de sentimentos os separa. Doze anos depois a família volta a ser o motivo para seus caminhos se cruzarem. Diogo está noivo e Letícia passa por problemas emocionais graves, resta saber se o primeiro amor reacenderá ou se tudo não passou de uma paixão de verão.


Compre já o seu AQUI - Adicione ao seu SKOOB






Primeiras impressões
Três verões - Fê Friederick Jhones

Letícia e Diogo são primos, eles moram em estados diferentes mas todos os verões se encontram na casa dos avós, onde toda  a família Amoretto costuma se reunir nas férias.
Então em um desses verões, entre troca de olhares e algumas confissões eles descobrem que estão apaixonados um pelo outro.
Um sentimento muito sincero e forte  nasce, mas com ele, todo o medo da reação da família. Então eles decidem manter em segredo essa paixão. Mas por quanto tempo?
Diogo faz muitas promessas e mostra que tem planos para os dois no futuro, mas eles são menores de idade, então precisam esperar um pouco até que possam revelar para todos o que sentem.
No primeiro verão temos o sentimento dos dois revelados e uma cena muito romântica, que é quando Diogo se declara e pede a prima em namoro. Existe uma magia muito bonita como dos contos de fadas nesse encontro e até mesmo o ambiente favorece, o lugar onde estão é encantador e romântico.
No segundo verão eles se reencontram na Mansão Amoretto e torna-se cada vez mais difícil esconder o sentimento. Eles têm cada vez mais certeza que querem ficar juntos, trocam juras de amor, Letícia diz pela primeira vez que ama o primo e ele a pede em noivado, entregando - lhe um anel.
No terceiro verão, decidem contar tudo para a família, Diogo já tem dezenove anos e Letícia também é de maior. Porém a família descobre tudo de uma forma que não foi planejada pelos dois e instaura - se uma horrível discussão, a família não aceita de jeito nenhum, porém Diogo, irredutível diz que não deixará que a família dite as regras para do seu coração, ele diz que se casará com a prima e convida a amada para ir embora com ele, mesmo sem a permissão da família.
E então "o medo de Letícia vem a tona", com a pressão dos pais e dos avós ela desiste de ir embora com Diogo. Letícia abre mão do seu amor por medo de contrariar a mãe e de certa forma por concordar que o futuro do primo será melhor sem ela.
Letícia briga com seu coração; como a autora Fê, descreve. E pelo visto teremos outras tantas brigas iguais a esta para ler nesse romance até que tudo se resolva, pois doze anos mais tarde os dois vão se reencontrar.. O que será que aguarda esses dois?


Três verões é uma boa história romântica, com alguns clichés, porém um prato cheio para quem gostar de suspirar por um casal super fofo, mas também ficar aflito com o desdobrar dos acontecimentos e torcer para que tudo dê certo no final.
Os dois personagens  (Letícia e Diogo), são fáceis de sentir simpatia, apesar de Letícia mostrar - se fraca em muitas situações, entendemos, pela pela pouca idade da personagem e por envolver questões de família.
A história tem uma boa narração  (narrado em primeira pessoa através do ponto de vista de Letícia), e a personagem dialoga consigo mesma e com seu coração. É como se ela estivesse contando para seu coração todas as dores que já passou.
Enfim, gostei muito de ler os capítulos que recebi para fazer primeiras impressões, estou ansiosa para continuar a leitura, principalmente na segunda fase onde eles se reencontrarão depois de doze anos.

Leiam, vocês irão amar!
Beijos, Amanda Bonatti

Gostaram???
Dia dos Namorados ( 12/06) teremos a resenha completinha! 
Fiquem Ligadinhos, Até lá!

11 comentários:

  1. Oi, Amanda! Que bom que gostou dos primeiros capítulos!
    Eu sou completamente apaixonada por esse livro, e se tornou um dos meus favoritos. Me emocionei em vários momentos, e até hoje fico pensando na história...
    Vou ficar aguardando sua resenha sobre ele, e será exatamente no dia dos namorados. rsrs. É uma data perfeita, pois esse livro é muito romântico. ♥ ♥ ♥

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Nossa, senti a tensão deles pelas suas palavras. Parabéns pelas primeiras impressões. E o livro parece ser maravilhoso, daqueles clichês que mesmo sabendo o final a gente lê, suspira e adora do mesmo jeito.
    Beijos!
    #Nath
    curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa!!! Que alegria ler essas primeiras impressões! Obrigada Amandinha e obrigada Clube pelo espaço! Adoreiiii... Ansiosa pela resenha!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?

    Gente, eu não conseguiria fazer primeiras impressões, porque quando começo quero ir até o fim...

    Que bom que você gostou do livro, legal demais sua resenha, parabéns...

    bjsss
    Bel

    ResponderExcluir
  5. Essas histórias românticas, apesar de serem cheias de clichês, são ótimas para ler em um dia de tensão para suspirar e esquecer dos problemas da vida, embora tem gente que não goste eu acho que são muito importantes para alegrar a vida.

    Amei a resenha.

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!!!
    Minha mente já está divagando sobre o próximo encontro! Super curiosa pra saber se esse amor foi de verdade e vai voltar com tudo! Amei suas primeiras impressões e já fiquei mega curiosa, amo romances então vai pra lista com certeza.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá! PArece ser um romance super fofo. Imagino as lindas cenas descritas no livro e também as consequências desse amor. A escrita da Fê é maravilhosa, fiquei curiosa para ler. beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Fazer primeiras impressões tem esse problema, né? A gente fica louca pela continuação! Eu já quero muito ler o livro, mesmo sem o seu veredicto final, porque amo esse tipo de histórias com paixões avassaladoras e reencontros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem??
    Cada vez mais chateada porque não consigo acessar o wattpad do meu celular, porque no meu PC infelizmente não dá para ler... eu gostei muito da premissa dessa história... achei o enredo e a ideia dos acontecimentos muito boa... fiquei imensamente curiosa sobre este romance... Xero!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, sua linda, tudo bem?
    Esse é o mês mais romântico do ano e você nos trouxe uma dica de suspirar, risos... Relacionamentos entre pessoas da família sempre foi um assunto tabu. Por isso posso imaginar toda essa pressão que a personagem sofreu. Fiquei super curiosa para descobrir se eles ficarão juntos ou não. Suas primeiras impressões ficaram ótimas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Olá, que obra bacana...
    Não costumo gostar muito de romances, mas acredito que essa seja uma boa pedida. Já vou anotar a dica, pois não conhecia essa obra.

    Abraços

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.