Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Autores Parceiros] Apresentando Barbara Garrett!


Olá, meus amores, como estão? Espero que tudo numa nice!

Hoje vim trazer uma amiga que virou autora parceira, a querida Barbara Garrett. Na verdade, ela esteve por aqui no último Especial "Dia das Mães". Não lembra? Meuuu Deuuus, que povo esquecido! (Brinks, é Asperge!). 
Ela mandou um texto lindo homenageando seu filho. 
Eu e a Barbara temos muito em comum, mas o que realmente me fez admirar cada dia mais essa autora é o quanto ela é uma ótima mãe. Me inspira mulheres assim, que lutam pelos seus filhos com unhas e dentes... 
Ficou curioso e quer ver o texto? No problem! Clique AQUI e releia, vale a pena!

Agora, sem enrolação, vamos contar um pouco dessa mãe, leitora compulsiva, fã de filmes de SciFi e Terror e, principalmente, autora de mão cheia...

Com vocês... 

Barbara Garrett!!!

Seja muito bem-vinda ao Clube (oficialmente agora, pois sempre foi bem vinda...hahahahah)




B. A. Garrett


A carioca Barbara Garrett, formada em Direito, Letras e Pós-Graduada em Ensino de Língua Inglesa e Revisão de Textos, tem na literatura seu passatempo mais antigo. Aprendeu as primeiras palavras com revistas da Turma da Mônica e daí não parou mais, até que ler não era mais suficiente e começou a criar suas próprias histórias.

Fã de ficção científica cursou dois semestres como aluna especial do Mestrado em Literaturas de Língua Inglesa na UERJ, onde se aprofundou ainda mais no gênero. Fascinada por Ufologia, seu primeiro romance, Abdução é a união de tudo o que mais a fascina e que pode ser expresso em palavras. Atualmente é servidora pública do Estado e do Município do Rio de Janeiro, onde utiliza a literatura como ferramenta auxiliar em suas aulas de inglês.



FACEBOOKSITE - TWITTER - INSTAGRAM -YOUTUBE 




SOBRE  SUA OBRA 


 Ao despertar no leito de um hospital, após semanas desaparecida, Janete não poderia imaginar que sua vida mudaria para sempre. Seus dias de estudante universitária no interior do Rio de Janeiro estavam contados. Agora ela era a futura mãe de um ser metade humano, metade extraterrestre, do qual dependia o destino de toda uma espécie em franco declínio. E para piorar, eles queriam levar a criança para longe dela, muito longe. Será que Janete conseguirá lutar contra as forças alienígenas que invadiram seu presente, fizeram parte de seu passado e querem alterar seu futuro?


Book Trailer




E aí, terráqueos? Ficaram animados?


Em breve serei abduzida pela história e voltarei

para contar essa experiência!

Até lá, fiquem de olho no Clube que tem 

novidade todos os dias!

Beijinhos!








Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.