Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Como Escolher? Um conto de Fê Friederick Jhones !!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de Como Escolher? Um conto da nossa autora parceira e ColaborAutora Fê Friederick Jhones!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Como Escolher?

Ano: 2016 / Páginas: 46
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

Um conto dividido em três partes que conta a história de Bruna, uma garota com uma escolha diante dela que pode mudar o resto da sua vida.





Fê Friederick Jhones


Biografia

Fê é uma apaixonada por histórias, por isso fez Psicologia.
Dona de um coração bobo, que tem a capacidade infinita de acreditar no amor, por isso passou a escrever de tudo um pouco, poesias, contos e romances.
Participou de antologias, escreveu colunas em revistas eletrônicas, é blogueira e autora no Wattpad.
Baiana, mora em Recife com seu marido e sua filha peluda, Belle.




Resenha


“Cinco minutos podem mudar uma vida. Mas naquela noite quente de um verão intenso, Bruna não fazia ideia do quanto a sua vida mudaria em cinco pequenos, mas significativos minutos. Apesar de imaginar que precisaria fazer escolhas, ele se perguntava “como saber qual a escolha certa?”


Bruna, é uma jovem que recém finalizou os estudos, fez o vestibular, passou e está prestes a realizar seu grande sonho de cursar Arquitetura e finalmente se estabilizar. Diante de uma gravidez inesperada, sobre a qual, somente sua melhor amiga de infância, Wendy, sabia, porém, ela não lhe contou tudo relacionado ao seu envolvimento com Armando, um professor universitário de 32 anos de idade, casado.

— O que você acha que essa droga de bebê vai fazer com nossas vidas agora?”

Armando certamente não recebeu nada bem essa notícia, agindo da pior forma possível, a surpreendendo com seu desprezo, porque realmente nunca esteve disposto a largar a esposa para ficar com ela, Bruna se iludiu ao pensar nisso, deixando-se levar pela ingenuidade ao cogitar que o faria.  Não passou de uma distração, Armando não estava disposto a assumir o filho, ela teria que se virar por conta própria, e com a descoberta de seus pais, acabou sendo expulsa de casa ao se negar realizar o aborto, piorando ainda mais sua situação já crítica.


“Ela tinha medi de como seria, tinha medo de sentir dor e principalmente, tinha medo de não saber como tomar a decisão certa a respeito do futuro daquela criança.”

Uma história tensa, realista, emocionante, marcante e com reviravoltas importantes. A escrita da Fê é envolvente, contagia o leitor o fazendo refletir. Uma leitura rápida, porém, que proporciona uma experiência inesquecível.

O conto é narrado em terceira pessoa, possibilitando uma visão mais ampla dos acontecimentos, e dividido em 3 partes. A capa condiz com a história, no entanto, acho que poderia ser mais delicada. A diagramação e revisão estão ótimas.

Dou cinco estrelas e recomendo!


Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid












2 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.