Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Lançamentos] Conheçam os lançamentos da Editora Coerência

Olá Clubenautas!

Hoje viemos trazer os lançamentos da Editora parceira Coerência!
Tem livros para todos os gostos, e em breve teremos resenha de alguns desses por aqui!

Bora, então conhecê-los?

Let´s go!


O Par Perfeito

Autor: Shirlei Ramos
Edição: 1ª
Ano: 2016
Gênero: Romance
Páginas: 480

Aos oito anos, Elise traçou a meta mais importante de sua vida quando viu seu pai e sua mãe se beijando apaixonadamente: ela encontraria o par perfeito e teria um relacionamento tão idílico quanto o de seus pais.

O tempo passou. Elise cresceu tanto que os olheiros não cansavam de chamá-la parar fazer testes em agências de modelos. Mas a moça, depois do segundo desfile, desistiu da carreira glamorosa das passarelas. Desistiu também da faculdade de Pedagogia, de Turismo, e do emprego como vendedora. A verdade é que, mesmo aos 26 anos, Elise não tem certeza do que quer ser “quando crescer”. Quer dizer, ela ainda está certa sobre a busca do “príncipe encantado” e seu conto de fadas. O problema é que Elise tampouco foi bem-sucedida nessa área.
Colecionando namoros desfeitos, corações partidos, fossas gigantescas e eternas dúvidas profissionais, Elise ainda tem que lidar com a irmã perfeccionista, onze anos mais velha, que ocupou o lugar deixado pelos pais, vítimas de um acidente de ônibus, há sete anos. A única parte realmente boa da vida de Elise é Samanta, a sobrinha e companheira incansável de seis anos.

As coisas, contudo, parecem estar prestes a mudar na vida de Elise. Seu cunhado, mais conhecido como o “marido-capacho” de sua irmã, lhe apresenta o cara que preenche, finalmente, todos os requisitos do “Senhor Perfeito”. Viúvo, pai de uma menina de dez anos, Roberto é romântico à moda antiga, não bebe, não fuma, adora crianças… e imagine, adora comédias românticas!
Ao que tudo indica, a busca mais importante de Elise chegou ao fim. E a vida está lhe sorrindo como nunca. Então, não lhe custa nada ajudar um estranho a encontrar a mesma felicidade que ela está sentindo, não é mesmo?

É isso que Elise pensa após presenciar uma discussão calorosa entre um casal, no corredor de um supermercado, seguida de um rompimento de namoro. Ela, então, propõe ajudar Gael, um executivo workaholic, a reconquistar o coração da namorada. Porque se existe alguma coisa na qual Elise é perita, sem dúvida, é no assunto “como ser o namorado perfeito”.
Entre lições de “como tornar Gael o Senhor Perfeito e reconquistar a ex-namorada”, peripécias amorosas com Roberto — enfim, “o seu sonhado Senhor Perfeito” —, e eventos inesperados, Elise vai descobrir que nem sempre o maior sonho de nossa vida vem com o embrulho que desejamos. E que alguns acontecimentos têm o poder de nos fazer amadurecer à força.


Shirlei Ramos é formada em Letras, com especialização em Línguas Francesa e Portuguesa, pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como subagente literária. Atualmente, dedica-se às profissões de escritora e revisora de textos. O amor pela escrita começou na infância. Aos nove anos, fez uma adaptação, em folhas de sulfite, de um gibi da Turma da Mônica. De lá para cá, escreveu dezenas de pequenas histórias, contos e quatro romances. É autora de A Missão de Anabel, Atração Explosiva, O Par Perfeito, Nunca te esqueci, Um milagre para Jéssica, Mundos Opostos e Lembranças de um amor.  
 FACEBOOK 

E se... 
Autor: Giovanna Vaccaro
Edição: 1ª
Ano: 2016
Gênero: Romance
Páginas: 300

E se cada momento de sua vida viesse com uma segunda chance?

Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normal novamente.
No entanto, Olívia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível.
O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente?
Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olívia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pela qual Logan está disposto a arriscar sua vida e… Seu tempo.



Giovanna Vaccaro tem 15 anos, mora em São Paulo com seus pais e seu irmão mais novo, onde cursa o Ensino Médio. É totalmente viciada por séries americanas. Os filmes a fazem sonhar alto e acreditar que tudo é possível quando lutamos pelo que queremos. Publicou seu primeiro livro quando tinha 14 anos, intitulado como Procura-se. Tem um canal no YouTube chamado Passa Cola, onde posta vídeos contando sobre sua vida e dicas sobre o que mais gosta. Por causa de seus fãs, Giovanna foi convidada para ser colunista na revista Amazing!, onde fala sobre o que mais gosta: livros, séries, maquiagem, moda, música e cultura pop – o que contribui para seu futuro já que seu desejo é ser jornalista. Agora, "E se...", seu novo livro está sendo lançado pela Editora Coerência.
FACEBOOK

Mister Abacaxi 
Autor: Bruno Godoi
Edição: 1ª
Ano: 2016
Gênero: Infantil
Páginas: 120


Mister Abacaxi é um garoto de doze anos que sofre bullying na escola e que precisa recuperar o tempo perdido (ele tomou três bombas) pra ganhar um beijo da Rose (e pra parar de ser zoado pelos colegas). Enquanto não beija a garota, o Mister estuda o Manual Pra Super-Herói, e vai, aos poucos, progredindo na carreira de vigilante (além de proteger os meninos mais fracos).

A coisa complica quando Tina, a irmã do Mister, pede pra ele enfrentar o terrível Tamanduá Mamute, a criatura lendária que mora no interior da floresta no final da rua. Será que o Mister Abacaxi vai passar de ano, lutar contra o Mamute e, por fim, ganhar um beijo da mocinha?


A turma do Santos
Autor: Bruno Godoi
Edição: 1ª
Ano: 2016
Gênero: Infantil
Páginas: 120

Quando não está na televisão, Santos lidera um grupo de crianças detetives. É o esquadrão mirim, com alunos treinados na arte da investigação.
E o esquadrão acaba de ser convocado. A secretaria de ensino de Trotópolis está com problemas, e apenas a turma do Santos pode solucionar.
Roubo de provas na sala dos professores, xixi sem descarga no banheiro da garagem, pegadas na grama e chute no muro do pátio. Tudo isso são indícios de molecagem na escola.
Será que a turma do Santos conseguirá localizar os infratores da escola?



Bruno Godoi

@brunogodoisilva, é formado em engenharia civil e estudante de Letras. Membro da Academia Divinopolitana de Letras e autor do O GRITO VERMELHO, SETE CABEÇAS, SOLTEIRO SOFRE DEMAIS e participou do O CORVO, UM LIVRO COLABORATIVO. Já foi bombeiro militar, e atualmente trabalha como assistente de edição em São Paulo.



Hunter – O caçador de monstro
Autor: Kate Willians
Edição: 1ª
Ano: 2016
Gênero: Fantasia
Páginas: 200

Não existem heróis, tampouco vilões.
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.



Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 21 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

SITE
Querubins – A balança do coração
Autor: Martha Ricas
Edição: 1ª
Ano: 2016
Gênero: Romance

A doce querubim, Ashira, é designada à bela cidade de Florença, na Itália, na Toscana renascentista. O lugar exala arte, beleza e romance, contudo é nos segredos mais profundos dos corações de seus moradores que ela deve adentrar, sendo enviada para a casa de seus governantes implacáveis, os Médici.
Tudo se complica quando Ashira conhece Lucca, um jovem pintor que se encanta por ela, e a jovem Graziella di Médici, a herdeira temperamental para quem trabalha como dama de companhia.
Uma traição coloca seus destinos em risco, uma família rival ameaça atacar e uma guerra entre coração, razão e egos sacode as muralhas de Florença.
Belos cenários, intrigas familiares e romances proibidos marcaram o solo italiano e impactarão o leitor nesta nova inserção querubim.


Martha Ricas: Nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista. Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês. Continua a cantar e tocar violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar pelo design de interiores e dança. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.
SITE
Terra do Sol
Autor: Eliana Portella
Edição: 1ª
Ano: 2016
Gênero: Romance
Páginas: 400

Dmitry e Natasha Pasternak desembarcaram no Brasil em meados de 1976 com destino Ao Amazonas. Os Jovens e louros Doutores integravam Uma elite de Médicos Pesquisadores soviéticos. E were Necessários Bem Mais que insistentes convites parágrafo ingressarem na aventura de trocar Moscou Por uma floresta. Dividiam como mesmas Paixões, Entre ELAS a ideia de deixar a Rússia e se aventurar num país de Terceiro Mundo, O Que parecia Mais Um devaneio Que um sonho; e trocar a terra natal pelo Brasil Nunca fizera parte de SEUS Planos.

Uma Expedição em terras brasileiras Que Deveria durar hum Curto Período de ritmo TEM SEUS propositos desviados cabelo sol Que Brilha de Todos os dias na pele, sem e Coração na alma daqueles that encontram Muito Mais que o resultado de SUAS Pesquisas Científicas. Encontram o amor, a amizade EO Desejo de viver intensamente a aventura de se Entregar AOS SEUS Mais secretos sonhos e anseios.

A Jovem Iara, nativa da Terra Quente e descendente de índios, Entra na vida e nsa Corações do Jovem casal recém-chegado das terras álgidas.
Natasha, Vivendo hum momento fundamental em SUA Carreira, da Uma luz Yuri EO Entrega AOS Cuidados da brasileira. O menino, de Corpo nativo e Coração Estrangeiro, Sera CRIADO ao Lado de Moara, filha de Iara. E Assim Como o SUA Mãe ELA TAMBÉM vai ENTRAR Caminho em Seu.

E O Que começou Como Uma brincadeira de infância acaba Tomando Grandes proporções na Medida em Que a vida com SEUS Mistérios OS ConVida a viver Uma Experiência apaixonante e Proibida.

uns Pará, o Amor Está sempre em Primeiro plano; Pará Outros, ELE É Só UM Detalhe. E enquanto o destino brinca com a existencia daqueles Que acreditam Serem donos ABSOLUTOS de SUAS Verdades, uma ea Ilusão Realidade se confundem e maltratam OS Corações desavisados.


ELIANA PORTELLA é formada em Letras e sob a influência de seu pai descobriu o universo literário ainda na infância. Na adolescência se tornou uma leitora voraz, adorava escrever e passou a sonhar com a ideia de colocar no papel suas histórias de amor. Estreou na Literatura com o romance – Quando o Amor Acontece ─ e em seguida nos presenteou com o drama ─ Maria ─.

FACEBOOK



FANPAGE COERÊNCIA

Espero que tenham curtido a postagem. 
Quem ficou com vontade de ler comente, opine nos comentários. 
Sua participação aqui no blog nos faz muito felizes.

E volte sempre, a casa é de vocês!!



3 comentários:

  1. Bem interessante o livro da Shirlei, mas fiquei curiosa para ler o E se...
    Depois quero ver as resenhas desses lançamentos
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neya, muito obrigada pela visita!
      A Shirlei é nossa madrinha aqui no clube, temos 3 resenhas dela inclusive de par perfeito que está aí nos lançamentos, e podemos dizer que é maravilhoso!
      O E Se terá resenha aqui em breve.
      Volte sempre
      Beijos.

      Excluir
    2. Quero resenha do meu também..rs

      Excluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.