[Resenha Nacional] Incógnito - Maiara Tissi

Oi Clubenautas! Hoje trouxemos a resenha do livro "Incógnito", da autora Maiara Tissi, da Editora Arwen. Mais um sucesso! Vamos conferir?


Nome do livro: Incógnito (Incógnito #01)

Autora Nacional: Maiara Tissi

Editora: Arwen

Páginas: 260

Ano: 2015


Sinopse Incógnito: Quando os melhores agentes secretos do mundo começam a ser eliminados um por um, Mariana Conrado vê um jogo mudar. Agora ela é a caça, não a caçadora e essa posição requer cuidados diferenciados. Enquanto enfrenta a missão de sua vida, um charmoso e insistente vizinho resolve se aproximar e obriga Mariana a lidar com as lembranças de um fantasma do passado que promete reabrir suas cicatrizes e afetar seu julgamento em um momento em que isso pode ser fatal.
Resenha
Confesso que Romance policial não é meu gênero de leitura favorita, no entanto, fiquei animada para conhecer "Incógnito", da autora Maiara e editado pela editora Arwen (Editora parceira que vem revelando muitos talentos Nacionais). Logo no inicio conhecemos a personagem Mariana, que sempre desejou ser uma espiã e se preparou muito para isso, digamos que desde criança. Ela cresce e se torna uma garota astuciosa e determinada, que corre atrás dos seus objetivos, ate que consegue realizá - los. Sendo assim, depois de muito esforço ela consegue um trabalho como espiã, onde enfrenta muitos mafiosos, contrabandistas e outros agentes e também um grande desafio: investigar e lutar contra o ataque de uma agência rival que quer matar todos os agentes de outras agências. Ou seja, ela vira um alvo, e é aí que a trama ganha mais adrenalina e temos cenas muito envolventes. 

"Sou acostumada a enfrentar os mais impiedosos mafiosos, os mais ferozes contrabandistas e os mais bem treinados agentes. O Contra-ataque faz parte da minha rotina. Pela primeira vez, porém, minha posição é a de alvo de um ataque em curso."

O livro lida também com os erros cometidos pela personagem e alguns que nós leitores ficamos com vontade de brigar com ela (rsrs), mas que acredito que serão retomados nos demais livros da série. A escrita é bem leve e fácil de acompanhar o que torna uma leitura agradável, bem como os diálogos também são bem construídos. Indico para os leitores que apreciam uma leitura com pitadas de emoção, adrenalina, ação e aventura.
Recomendo!

Beijos Amanda Bonatti



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.