[ColaborAutoras] Resenha Nacional - O Predador de Corações - Tatiane Tálita!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de O Predador de Corações primeiro livro da Série Os Cowboys, que nos foi cedido pela autora Tatiane Tálita!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 




O Predador de Corações


Sinopse

Reza a lenda que os filhos tendem a repetir a história dos país ou sofrem por seus pecados. E a jovem Sara Alencar viu tudo isso acontecer em sua vida em pouco mais do que uma semana, quando viajou para outro país a fim de conhecer o pai que pensou estar morto por longos vinte anos. E quando conheceu o cowboy Noah Sebastian Brooks, um peão de montaria de instintos aguçados, coração bondoso e desejos quentes, um homem que gosta de ser livre como seus animais. O cowboy predador só está interessado em uma noite de amor, a pequena morena em correr dele, e ambos vão descobrir a força do amor, enfrentando o maior desafio deste lindo sentimento: se entregar. Um romance manchado pelas marcas do passado, pelos pecados de outrora e pela resistência do cowboy e da morena em se renderem e sucumbirem ao sentimento que queima e seus peitos. Esse forte sentimento que faz o corações deles pularem, vai mudar a vida do cowboy e da morena, e vai ensiná-los que para o amor acontecer não existe hora nem lugar, que "para se apaixonar basta-se poucos segundos, mas para se entregar de verdade, gasta-se um infinito de tempo perdido".



Tatiane Tálita


Biografia

Tatiane Tálita, 24 anos, mãe, esposa e estudante de direito apaixonada. Leitora compulsiva, romântica confessa e sonhadora insistente, que sempre usa batom vermelho e salto alto.
Começou a escrever quando tinha 15 anos de idade, quando foi apresentada ao mundo de Sidney Sheldon, desde então nunca mais parou. Sua primeira história foi feita em um caderno de matérias, as outras posteriormente foram no computador. Todas elas são frutos de sonhos de uma mente que viaja enquanto ela dorme e na manhã seguinte começou a escrever.
Frase preferida: “A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz ideia do que vai acontecer até virar a página…”. Sidney Sheldon.


Resenha


“Ainda com os olhos fechados, concentrado, ele ouviu os touros pisoteando a areia dentro do brete, inquietos, bufando. Conseguia ouvir o ar saindo de suas narinas, os músculos fortes se movendo no ritmo de suas respirações, balançando a pele grossa. O Cowboy sentia toda agitação e fúria que dos animais, estava conectado a eles.”


O que Noah Brooks mais amava no mundo era montar. E toda vez que o fazia lembrava-se de seu avô, Alan que o ensinou tudo o que sabia sobre o mundo dos rodeios. Tendo começado cedo, com apenas oito anos de idade a montar em touros. Sempre incentivado por seu irmão, Bryan a não permitir distrações. 

“O Cowboy permaneceu fixo olhando-a por alguns segundos, intrigado, observando o vestido florido quase flutuar. Ela havia chamado sua atenção, e ele não estava conseguindo parar de olhá-la.”

A brasileira Sara Alencar, passou vinte anos de sua vida pensando que seu pai estava morto, até descobrir através de um e-mail que ele estava vivo e se chamava John Reynonds. Contrariando sua mãe, Verônica, ela ligou para ele e de um dia para o outro, resolveu arrastar sua melhor amiga, Emily Siqueira com ela para a cidade de San Antônio, localizada no Texas, EUA. Em troca, teria que aturar Emily correndo atrás dos Cowboys, determinada a fazer aquela viagem valer a pena.

“Os oito segundos em que o Cowboy permaneceu em cima do animal, os olhos dela permaneceram nele, analisando cada detalhe do seu corpo, que mesmo de longe era evidentemente perfeito.”

Desde a primeira vez que se olharam, os encantadores olhos castanhos cor de mel de Noah, provocaram em Sara uma mistura de sensações confusas. Enquanto Emily afoita estava quase se jogando nos braços dele.

Acostumado com o assédio das mulheres, Noah ficou desconcertado porque Sara não demonstrou qualquer interesse. O que despertou nele um desejo enorme de tê-la em sua cama.

“— Predador. — gritou uma garota eufórica, correndo até ele, se jogando em seus braços.
Quando a garota colocou a mão no tórax forte e descoberto dele, Sara mesmo sem querer, torceu os lábios e franziu a testa, incomodada, como se estivesse como ciúmes, algo inesperado e sem lógica, que a assustou, considerando que ela nem sabia quem era ele e que nunca tinha o visto antes.” 

Porém, Sara tinha um objetivo muito bem definido e não estava disposta a ser como Emily, jogando-se sobre qualquer homem que entrasse em seu caminho. Principalmente, Noah que a fazia se sentir estranha. Era tímida demais para admitir até mesmo para Emily, que tudo aquilo se tratava de tesão, mas que não podia se deixar levar. 

O ego de Noah era imenso. Acostumado a ser o centro das atenções sentia-se um verdadeiro garanhão, tendo tudo o que queria. Como um predador, sua escolhida da vez era Sara e ele se empenharia ao máximo para chegar até ela. Entretanto, Sara mostrava-se diferente de todas as mulheres por quem esteve interessado, arredia e obstinada, invadiu a mente dele. Tornando as coisas ainda mais difíceis, contudo, Noah não pretendia desistir. 

“A tímida Sara nunca tinha se interessado sexualmente por um homem à primeira vista, mas os olhos de Noah estava tirando sua concentração e a deixando ofegante por ele, pareciam queimá-la de dentro para fora.”


O Predador de Corações é um New Adult intenso, quente e marcante. Escrito de forma detalhista e harmoniosa. Narrado em terceira pessoa, possibilitando uma visão mais ampla dos acontecimentos e maior acesso aos sentimentos. 

Os personagens são carismáticos, envolventes e de temperamento forte. Construídos com toques realistas. Transportando o leitor para dentro do cenário. 

A capa é atraente. O título está diretamente relacionado a história. A trama toda se encaixa com perfeição, proporcionando uma leitura rápida, porém, muito prazerosa. Ansiosa para ler os próximos livros da série. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem gosta do gênero!
 

Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 


CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid











Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.