[Autores Parceiros ]Luiz Henrique Simão Mazzaron

Olá Clubenautas!

Hoje estamos mega felizes em apresentar nosso mais novo parceiro/amigo.
Eu pessoalmente (Giu) admiro muito e gosto muito do Luiz (não se assuste quando meu santo bate eu acho que sou uma velha amiga de infância) e sempre ficava curtindo suas coisas (leia-se stalker...rsrsrs), acho um guri de responsa sempre de bom humor e com uma vibe muito legal (além de escrever terror/fantasia e ser fodástico). Então, quando ele abriu as parcerias, nos inscrevemos (implorei..kkkk) e hoje estamos aqui comemorando mais esse membro VIP (sim, ele vai direto pra ala vip do clube :p )

Seja super bem vindo ao nosso cantinho Luiz, desculpa as maluquices! Sou louquinha do bem (com os remédios controlados em dia...hahahah)


Conhecendo o Mazzaron...


Estudante universitário da UFABC, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo, com os pais, avós e um verdadeiro mini-zoológico no quintal. No ensino médio, encontrou na literatura estrangeira uma paixão e se arriscou a mergulhar nas letras. Apaixonado por livros, videogames e filmes/séries, teve seu primeiro livro lançado em 2013: 'Máscara - A vida não é um jogo', primeiro volume da série de terror Máscara. E, usando da experiência adquirida e do fascínio por RPG's, resolveu abraçar também a ficção fantástica com O Sol Perdido.









Conheçam também as obras do autor que serão resenhadas aqui no blog! (weeee!!)


O Sol Perdido

Editora: Arwen

Gênero: Fantasia

Ano: 2016

Sinopse:

Erik é órfão e faz parte dos Raposas Prateadas, grupo de ladrões infame do Reino do Norte. Em meio à tensão política e econômica vigente no reino, decidem fazer o roubo do século. O alvo? O castelo real. Tudo parecia perfeito, mas as coisas não saem como planejado: a missão falha e o grupo de Erik é capturado. Seria o fim de todos, mas Aleshandra, rainha regente, revela que o rei Corben Leindrast desapareceu e propõe uma troca: a vida do bando pelo rei, ou simplesmente pelo anel real, indispensável para resolver a questão da sucessão do trono. Sem escolhas, Erik parte em uma jornada tortuosa pelas terras de Illusa junto aos Raposas e a escolta da revolucionária princesa Taíssa Leindrast, desbravando terras perigosas e enfrentando de mercenários a grandes dragões. Mal sabia ele que aquela aventura se desdobraria em algo muito maior e mais perigoso, que mexeria não só com suas crenças sobre aquela sociedade movida pelo poder e pela fé distorcida, mas também com seu coração solitário e com o destino de todos os povos. Intrigas, traições, um romance proibido e o despertar de um mal antigo permeiam a busca pelo rei, abrindo caminho para aquela que seria conhecida como a mais fantástica das Lendas de Illusa.


Máscara: a vida não é um jogo

Editora: Novo Século

Gênero: Fantasia / Suspense / Terror

Ano: 2013

Sinopse:
No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

FACEBOOK - Saraiva - Skoob

Gostaram???
Nós aqui amamos!!
Bora dançar com a tia Giu???
Breve conto pra vocês como foi o encontro com as Raposas Prateadas em Ilusa!
Beijocas e até mais!




3 comentários:

  1. AI MDS QUE ARRASO! ♥
    Eu já conhecia ao livro O Sol Perdido e que bom que vim ler justoo esse post porque assim conheci o livro Máscara que já foi pra minha lista!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Desculpa dizer isso, mas a primeira coisa que reparei no post, foi o desenho do Kanato Sakamaki (Diabolik Lovers <3) Parabéns pelo mais novo parceiro do blog :) Já tinha visto a capa de O Sol Perdido em algum lugar, mas se me permite, essa é a quarta resenha que leio hoje que o personagem principal temo nome de Erik/Eric KKKKKKKKK
    Beijos Ju
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To seguindo o blog, segue de volta? :*

      Excluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.