Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Parceria Editorial] Renovamos com a Editora Arwen!!

Olá, Clubenautas!

Vim contar uma novidade bafônica procês meu povo e minha pova!
Renovamos parceria com a Editora Arwen e  agora também somos parceiros do  Selo Editorial Regeneração!

Bora pular?!

 
EDITORA ARWEN


A Editora Arwen foi fundada em 2010, mas só em fevereiro de 2014 ela começou a atuar no mercado editorial, conquistando leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Sempre considerada uma editora embrionária – que ajuda e auxilia os autores em seus primeiros passos no mercado -, e mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade, respeito e o um crescimento de forma correta. Junto a você, leitor, estamos crescendo e se diversificando ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe. 

Em novembro de 2014, a Editora Arwen, do também autor André C. S. Santos, adquiriu os títulos da Editora Literata e a tornou um selo editorial, que está sendo trabalhada para futuramente ampliar o mercado de literatura nacional. 

Levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. Entre nessa aventura conosco! 

CONTATO:



Algumas obras do catálogo Arwen:
*clique na imagem para ser redirecionado ao site


SELO EDITORIAL REGENERAÇÃO


Com o objetivo de disseminar as doutrinas religiosas, espiritualistas em geral e conteúdos de autoajuda, os editores Carlos T. Almeira e Clara Pires dos Santos buscaram no mercado uma casa editorial disposta a levar com seriedade, respeito e qualidade todas as publicações deste nicho pelo país. 

A busca por uma editora que pudesse auxiliar no crescimento deste projeto foi longa, mas que encontrou um berço ao conversar com o editor do Grupo Arwen, André C. S. Santos e sua equipe, que abriram suas portas e viram a possibilidade de expandir e difundir ainda mais o mercado nacional, ampliando suas raízes e criando um novo conceito. 

Estão lançando no mercado a primeira de muitas grandes parcerias oficiais do Grupo Editorial Arwen. Damos as boas-vindas ao Selo Editorial Regeneração, sigla SER, dos editores Carlos e Clara e gerenciado por André C. S. Santos do Grupo Arwen. 

“Eu já conhecia o trabalho da Arwen e do carinho e respeito que possuem por seus autores. Mandamos nossos projetos para várias editoras que já atuam dentro deste nicho, e fiquei surpresa quando eles me responderam. Não acreditava que uma editora tão jovem fosse abrir suas portas. Desde os primeiros contatos sempre nos auxiliando e sendo excelentes mentores que nos levaram a essa nova morada. Que a luz divina emane ainda mais forte em seus corações. Obrigada!”, explica e agradece Clara Pires dos Santos.

CONTATO:



O Selo Editorial Regeneração está com as portas abertas!

SEJA UM AUTOR SER!

O Selo Editorial Regeneração inaugurou no mercado com o tão esperado romance espírita Lágrimas de Outono - Romance da Autora Amanda Bonatti.


Nosso objetivo é valorizar e dar espaço a esse nicho que vem crescendo e se difundindo no mercado editorial. Queremos oferecer qualidade e ferramentas para que cada vez mais possamos restaurar a fé, o conhecimento e a autoconfiança das pessoas com publicações religiosas em geral (romances e técnicos), autoajuda, teorias da conspiração e psicografias.

Venha fazer parte do time de autores do Selo SER. Nos envie seu original para avaliação:




À Editora e equipe, muito obrigada pela confiança no trabalho da gente! 
Vamos arrasar novamente!
Beijos!!!

Giuliana

Um comentário:

  1. Feliz com as parcerias. Que elas tragam excelentes retornos a todos.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.