Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ColaborAutoras] Dica de Série Netflix - Secrets and Lies!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Dica de Série Netflix - Secrets and Lies!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Secrets and Lies

Gêneros: Drama, Mistério, Romance policial, História de detetives.


Sinopse

Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben.



Trailer



Minha Opinião

A 1ª temporada possui 10 episódios e está disponível completa na Netflix. Gira em torno de um só tema e foi renovada, logo sairá a 2ª temporada composta pelo mesmo ciclo, sobre outro assassinato, cujo possível culpado será aquele com maior vínculo à vítima. Assisti em apenas dois dias, porque simplesmente não conseguia parar. 

Em busca de provar sua inocência, Ben acaba envolvendo muitas pessoas, principalmente seus vizinhos, revelando segredos que até então permaneciam muito bem guardados, dando-se conta, de que, não conhece realmente aquelas pessoas que vivem ao seu redor, nem mesmo aquelas com quem convive e confia. Descobrindo mentiras que podem provocar ódio e intrigas. 

Porém, investigando por conta própria, Ben acaba colocando a si e a sua família em grande perigo, tornando-se uma vítima, mas acreditando que só assim poderia encontrar o verdadeiro culpado. Ele se sente pressionado pela Detetive Cornell, que está sempre um passo a sua frente, insistindo e persistindo, o deixando cada vez mais confuso e perdido com perguntas invasivas envolvendo a noite anterior ao assassino, da qual, ele não se lembra. 

Uma história repleta de reviravoltas, com um ótimo elenco e um desfecho que me surpreendeu muito, pois os personagens que eu cogitei ser o possível assassino, na verdade eram inocentes e sequer estavam envolvidos. Amo um bom drama policial, principalmente quando envolve mistério, certo toque de terror e a trama, assim como os personagens são bem construídos, onde tudo se encaixa perfeitamente. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem procura algo instigante!



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid

































Um comentário:

  1. Gente, eu queria tanto ser uma pessoa normal e ter tempo para assistir pelo menos uma, "umazinha" de uma dessas séries tão comentadas pelo público.
    Ingrid, sua linda, sua opinião sobre a série foi tão instigante e perfeita, que só aumentou minha tristeza por não poder assisti-la.
    Eu me recuso a ler mais comentários seus sobre séries.
    Snif, snif, snif!
    Beijinho.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.