[RESENHA] As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones

A cada batida do coração uma emoção, uma paixão e uma música...
Espero que gostem do post que fizemos com carinho especialmente para vocês...
Parabéns a autora pelo livro que toca fundo na alma...
E sem mais delongas...
Vamos ao que interessa!
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.


RESENHA

Será que da morte pode nascer um amor?


Quando Viviane perde seu pai ela se vê perdida e sem noção do que iá acontecer com ela, com o seu irmão Rodrigo e sua mãe.

"A vida é muito mais que uma sucessão de fatos ao acaso. Quando você acha que nada mais pode acontecer, é exatamente ai que tudo muda." (trecho do livro)

Rafael passa pelo trauma de perder mais pessoas será que ele está na vida só para isso, para perder quem ama?
É ai que tudo acontece um encontro ao acaso.
E dois garotos tentando suportar a dor quando Rodrigo e Lucas (primo de Rafael) se aproximam não fazem ideia do quanto a vida de todos vão mudar.
"Algo que aprendi ao longo desse último mês é que o tempo não é médico, ele é ilusionista. Nós não nos curamos conforme a vida passa, só nos iludimos achando que vai chegar aquele dia em que tudo será mais fácil. Então continuamos à procura do momento em que ficaremos bem, tendo a sensação de que estamos melhorando, quando na verdade só seguimos vivendo."(Trecho do livro)
Com uma escrita surpreendente e uma história maravilhosa e várias quebras de preconceito, As Batidas Perdidas do coração de Bianca Briones, é um livro incrível que ainda trás um diferencial musical...
Isso mesmo, uma trilha sonora perfeita também está neste livro.
"O tempo é capaz de desfocar as nossas dores e nos distrair com a vida que segue, mas a dor nunca some por completo. Nós a colocamos em um arquivo do coração e evitamos mexer nela."(trecho do livro)

Devo dizer que depois de ler três vezes é um dos meus livros preferidos pra quem quer romance, uma pitada de Hot e uma boa dose de aventura...
Esse livro tem tudo isso e um pouco mais!

“Meu pai dizia, que quando descobrimos que estamos apaixonados, o coração fica tão assustado que pula um batimento, como se estivesse se preparando para toas as variações de velocidade que vai ter que enfrentar a partir daí. É o que ele chamava de ‘batidas perdidas do coração’.” (trecho do livro)

Classificação:  




Uma Música para o Livro...

With or without you - tradução 







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.