adaptação livro
Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Intrínseca
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
[RESENHA x NOTÍCIA] Como eu era antes de você- Jojo Moyes
Esse Ano o grande sucesso de JOJO MOYES ganhará cores, romance e movimento nas telonas...
Então o Casalzinho Lou e Will ganharão um lugar especial nessa RESENHA, nesse livro lindo que encantou vários corações pelo mundo a fora!
Notícia sobre a Adaptação:
A escritora britânica Jojo Moyes divulgou em sua conta pessoal no Twitter a escolha dos atores que interpretarão o casal Lou e Will na adaptação para o cinema de seu best-seller Como eu era antes de você.
A atriz Emilia Clarke, conhecida pela personagem Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, interpretará o papel de Louisa Clark ─ uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a trabalhar como cuidadora de um tetraplégico.
Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair em Jogos Vorazes em Chamas, viverá Will Traynor ─ um homem bem-sucedido, ranzinza e reservado que, vítima de um acidente, vive preso a uma cadeira de rodas.
Os roteiristas do filme, que tem estreia prevista para 2015, são Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de A culpa é das estrelas.
Fonte: Intríseca
(Me Before You)
Ano: 2013 Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Intrínseca
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Resenha
Uma garota alegre, inusitada e sem medo de ser feliz ( ou ser maluca) rsrsrss.
Um homem taciturno, sombrio que perdeu o que achava mais vital na vida os movimentos.
A primavera chegou durante a noite, como se o inverno fosse um hóspede indesejado que de repente resolveu vestir seu casaco e desaparecer sem se despedir. Tudo ficou mais verde, as ruas foram banhadas por um sol fraco, o ar agora perfumado. O dia tinha sinais florais e acolhedores, com trinados primaveris como fundo musical.Jojo Moyes - Como eu era antes de você
Quando Louisa perde seu emprego não sabe o que fazer, então em uma agência de empregos consegue um para ser a cuidadora de Will, e dai tudo tem inicio...
A história dos dois entrelaçam-se, Louisa ensina toda sua paixão pela vida a Will,tentando fazer com que ele mude sua decisão.
Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus
poderia entender.Jojo Moyes - Como eu era antes de você
Uma história divertida comovente que faz você mergulhar nos personagens vibrar com cada etapa e a cada capítulo.
Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.Jojo Moyes - Como eu era antes de você
Sinceramente adorei a história e confesso que até chorei. Super recomendo a todos que quiserem rever conceitos e viver emoções conflitantes.
Que livro lindo. Aliás, sou suspeita pra falar da Jojo Moyes. Não vejo a hora de ver essa linda estória nos telões. Espero, sinceramente que o filme seja tão lindo e emocionante quanto o filme.
ResponderExcluirEu quero muito ler esse livro, vi várias resenhas sobre ele que me deu vontade!
ResponderExcluirhttp://oquefoibrendex.blogspot.com.br/